Manwell_Mayraids Escreveu:Picos Europa
No dia 31 de Out. eu e a mulher lá fomos a solo para Potes, conhecer um pouco dos Picos de Europa
Para grande surpresa nossa, descobrimos na manhã seguinte que não éramos os únicos tugas neste passeio, pelo que envio desde já um grande abraço ao Hélder Barbosa e respectiva companheira Manuela .
Pedrowolf Escreveu:Boas Meireles,
Antes de + Parabéns por + um passeio e respectiva reportagem 5*, e desta vez muito bem acompanhado, o Helder e a Manela são uns 20* e não obstante andarem de Defender são membros Patrolaventura![]()
(+ um que desencaminhei
![]()
)
Grande Abraço![]()
PR
hb Escreveu:Boas Marco Chaves,
Escalada, caminhadas, btt,... é o que não falta nos Picos da Europa.
Parques de campismo tens na minha opinião dos melhores que eu conheço.
Casas de turismo rural também não falta.
Para informações de escalada (tem uma grande escola de escalada de nome Quirós a qual tem mais de 300 vias de escalada que vão do IIIV ao 8c) e caminhadas, seria melhor nos encontrarmos, eu sou membro do Clube de Campismo do Porto - www.ccpmontanha.com.
Se precisares de mais informação podes entrar em contacto atraves do meu mail helderbarb@gmail.com.
Abraço
Helder Barbosa
hb Escreveu:Se não fosse o Pedro Rocha a me desencaminhar, não teria conhecimento deste grande passeio TT, só lá faltava ele para aumentar a qualidade da representação Tuga.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes