boas
os grupos conicos mantive os do Y60
o tringulo ate agora tudo em ordem e funciona bem , e em estrada o carro esta estavel
erros que cometi , e que nao devem de ser repetidos
1º - ja que se vai ter tanto trabalho , por os eixos do Y61
2º- se for aplicar os apoios de molas originais do y60 ou 61 medir tudo muito bem em altura
atencao os meus estao apoiados em cima do chassi tal como estao no Y60 , mas as curvas do chassi do 260 sao maiores o chassi do y60 e mais direito logo deveria de ter subido os apoios das molas , para poder por molas maiores sem subir tanto o carro
ideal com as molas de origem do y60 a altura do chassi ao chao deveria de ser a mesma que a original do 260 depois e por molas mais altas para ter curso
eu tenho molas +5 e parece que tenho molas mais 12 , ficou muito alto e e devido ao sitio onde se soldou os pratos de apoio das molas
o resto acho que esta perfeito , e a suspençao trabalha muito bem
boa sorte , e muita calma

leva tempo mas fica ok
alguma ajuda e so dizer
JG