Boas, obrigado pelas opinioes ainda bem k gostaram do aspecto e além do mais esta mais funcional k anteriormente,agr respondendo
Os pneus são 50/50, qual é a marca ?
Os pneus são os Federal com um piso 50/50 até agr para o k tenho feito tem servido razoavelmente bem apesar de por vezs ver k me faz falta um pouco mais de aderencia mas tou para muda-los para os 235/85/r16 pois já tenho a carta da nissan e só me falta ir a DGV mudar o livrete. [/quote]
Gosto do resultado.....bom trabalho...mas essas guias de roletes saidas dessa forma..será que não havia outra alternativa???
Estes eram os rolos k vinham junto do guincho por isso foram estes a serem montados apesar de na altura pensar em comprar a peça k substitui os rolos mas tb como li por aki k o atrito era maior, para cabo de aço os rolos seriam melhores deixei tar e montei. Apenas tenho problemas cm uma coisa saem um pc do carro 40 mm e eles na inspecção ja implicaram cm isso hj ja tive a tira-los e a colocar a chapa de matricula mais a baixo e por os guarda lamas pois amanha vais á inspecção a ver se passa desta vez limpinho,

.
Bem pessoal bons passeios este fim de semana a ver se ainda aproveitamos a chuva k por aki hj caiu..
Assim k puder vem mais fotos...
CumprimenTTos