O Boss... Y61 2.8 TD6

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 16 mai 2015, 21:16

Depois de uma paragem de mais de um ano para aplicar diferenciais toyota e uns extrazinhos lá voltou a lide... ImagemImagemImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
MJGuedes

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 16 mai 2015, 21:21

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Em poucas fotos foi isto... Obvio que já partiu umas coisitas nos testes, mas também feito por curiosos... :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
MJGuedes

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 16 mai 2015, 21:31

Para o GR as novidades também são significativas... Imagem

4 BF allterrain 35"



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
MJGuedes

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 17 mai 2015, 08:58

[youtube]www.youtube.com/watch?v=eqNH57QkkiI[/youtube]
MJGuedes

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6638
Registado: 30 set 2005, 10:36
Localização: Minho

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por terleira » 17 mai 2015, 13:07

Este pneu é muito bom!!

Mário Guedes Escreveu:Para o GR as novidades também são significativas... Imagem

4 BF allterrain 35"



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 07 jun 2015, 20:16

E como hoje e domingo, dia de banho... :) ImagemImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
MJGuedes

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 07 jun 2015, 20:18

The new power engineImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
MJGuedes

 
Mensagens: 80
Registado: 10 mar 2011, 20:46
Localização: Oeiras/Peniche

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por PATRO-L-F » 08 jun 2015, 00:03

TD27?
TRILHOS DE ÓBIDOS

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 08 jun 2015, 07:54

BD30
MJGuedes

 
Mensagens: 1597
Registado: 08 jun 2009, 23:08
Localização: Malveira

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por andremota77 » 08 jun 2015, 09:36

Mário Guedes Escreveu:BD30


aprova ? De um modo geral que diferenças notas-te? Além dos consumos ... claro.

Alteras-te a relação do carro, tens pneus 35". Metes-te o turbo origem do motor BD30?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 08 jun 2015, 20:16

Num modo geral acho um motor muito mais apropriado para o Y61 que o RD28.... falando com ambos motores originais...

Para quem como eu andou com o RD28 durante 12 anos e agora passa para este motor a grande diferença é a disponibilidade de motor em baixos regimes, uma subida que com o RD28 fazia em 3ª, agora faz em 4ª sem stress. Facilmente num obstáculo, podes deixar o motor cair e de seguida voltar a dar carga... coisa que no RD28 era impensável sem recorrer a embraiagem. Os consumos rondam os 10lts sem poupar e todos os dias faço terra, penso que em viagem faça 8/9 lts.

Os contras, motor mais "ruidoso" (caminete), mais vibrações, travão mais rijo, menos velocidade máxima (para mim nao faz diferença, nao passo dos 120), motor menos rotativo.

As relações são as originais, pneus 35".... Tinha 305/70 R16 e não notei diferença relevante a nível de prestações.

O turbo é o original BD30....

Agora falta abrir o gasóleo... [wink]
MJGuedes

 
Mensagens: 253
Registado: 18 nov 2009, 11:18
Localização: Lourinhã / Lisboa

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por psilva » 08 jun 2015, 20:22

Nice!!! :okkk: Tá cada vez melhor. E gosto mais da frente assim, pintada de preto :okkk:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 08 jun 2015, 20:43

Obrigado! :D

A grelha pintada foi uma daquelas experiências que vieram para ficar.... lol ficou diferente e também gosto muito mais que o cromado. :D
MJGuedes

 
Mensagens: 1597
Registado: 08 jun 2009, 23:08
Localização: Malveira

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por andremota77 » 08 jun 2015, 21:32

Mário Guedes Escreveu:Num modo geral acho um motor muito mais apropriado para o Y61 que o RD28.... falando com ambos motores originais...

Para quem como eu andou com o RD28 durante 12 anos e agora passa para este motor a grande diferença é a disponibilidade de motor em baixos regimes, uma subida que com o RD28 fazia em 3ª, agora faz em 4ª sem stress. Facilmente num obstáculo, podes deixar o motor cair e de seguida voltar a dar carga... coisa que no RD28 era impensável sem recorrer a embraiagem. Os consumos rondam os 10lts sem poupar e todos os dias faço terra, penso que em viagem faça 8/9 lts.

Os contras, motor mais "ruidoso" (caminete), mais vibrações, travão mais rijo, menos velocidade máxima (para mim nao faz diferença, nao passo dos 120), motor menos rotativo.

As relações são as originais, pneus 35".... Tinha 305/70 R16 e não notei diferença relevante a nível de prestações.

O turbo é o original BD30....

Agora falta abrir o gasóleo... [wink]


:okkk:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 711
Registado: 07 nov 2006, 18:45
Localização: Miranda do Corvo e Lisboa

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por RG » 15 out 2015, 12:45

Mário Guedes Escreveu:
pepo29 Escreveu:grandes fotos [clap] [clap] [clap]

esse xokes trazeiro ta uma makina :D



brigado!

O xoques tem marca registada de um bom amigo! :okkk:
Sem duvida que uma excelente opção para quem tem um Y61 e pretende melhorar sem "desfigurar" ou recorrer a metal puro.... :)

Ja vi um xoque destes num branquinho e tambem achei que assentou que nem uma luva! :D



Viva,

Quem te fez o parachoques traseiro... acho mais dia menos dia tb vou precisar :D :D
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 16 out 2015, 02:01

Boas,

Quem fez foi o amigo Guilherme (gnasGR aqui no fórum), "inventou" para ele e disponibilizou-se para fazer para a malta do fórum que tinha Y61 na altura... o Pepo29 tem a venda também ou chegou a ter....
Se souberes de alguém que trabalhe com fibra podes sempre utilizar os meus como forma... :nod:
MJGuedes

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1443
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Re: O Boss... Y61 2.8 TD6

Mensagem por Mário Guedes » 18 out 2015, 20:32

Serra do Montejunto ImagemImagemImagem



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
MJGuedes

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes