Tenho k axár o gajo que andou a fazer de paparázzi e o que andou a fazer de camaramen.
Só dp d saber kem éram eles é que posso postar fotos e filmes.
Até lá ñ tenho nada da nocturna
Adorava poder ter ido á nocturna mas não deu, por isso, terá que ficar para a próxima....
No final do passeio, já demanhã, ainda me vieram acordar para tomar o pequeno almoço e para ver o estado da mákinas,
é que um tratamento de lama daqueles num SPA de luxo seria uma verdadeira fortuna...
grande gps que vais ter. eu ja meti um a trabalhar mas foi num carro., e o suporte era as pernas da pendura!![bigsmile] agora vamos experimentar com um monitor tactil. é mais pequeno.
Eu já ando a estudar um suporte,pois para o jipe é + dificil andar nas pernas do pendura por causa dos saltos e tambem para eu poder uzar quando vou sozinho
gilcerqueira Escreveu:grande gps que vais ter. eu ja meti um a trabalhar mas foi num carro., e o suporte era as pernas da pendura!![bigsmile] agora vamos experimentar com um monitor tactil. é mais pequeno.
Então já sei com quem eide falar s tivér duvidas na montagem do GRande gps
Obrigado José,já tinha visto esse site e o Carlos novo tb já m tinha dado a dika deste site.
Eu perguntei mas éra s alguem já tinha feito algum ou s tinha algum montado para eu ver.
Mas mt obrigado na mesma
Pessoal quem estivér interessado num xoke da frente personalizado do y61 contacte comigo pois estou interessado em vender o meu,pois ando com novas ideias