patrol MB power

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 02 jul 2011, 14:37

Re: patrol MB power

Mensagem por marcobento30 » 09 jan 2013, 22:32

kikoxs Escreveu:Mais um motivo para tirares a matricula daí :D , como é de acrilico, ao atacares um obstaculo pode muito bem ir logo á vida :sabe:

CmpTTs :cool:

pois tens razao amigo eu vo mesmo por na grelha
:okkk:

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 09 jan 2013, 23:00

marcobento30 Escreveu:
kikoxs Escreveu:Mais um motivo para tirares a matricula daí :D , como é de acrilico, ao atacares um obstaculo pode muito bem ir logo á vida :sabe:

S. francisco tá aí, pelo que se comenta é para atacar forte, prepara bem a maxine :bangg: :bangg:

Mensagem por marcobento30 » 10 jan 2013, 21:58

PauloGrandola Escreveu:
marcobento30 Escreveu:

S. francisco tá aí, pelo que se comenta é para atacar forte, prepara bem a maxine :bangg: :bangg:

oi amigo paulo entao se nada falhar estou la oje ja andei com a maquina sabado vai faser o teste ate agora de motor ainda nao me deu brobelemas as barras de direcsao e ke estao com folga mas ate sao francisco ja tem material novo temos ke ir atacar naquelas serras eheh abraço :okkk: :friends:

Registado: 22 fev 2012, 20:58

Mensagem por CEPTICUS » 10 jan 2013, 22:37

Boas Rapaz!!

Agora só falta mesmo os vidros fumados para ficar a bombar á séria... Granda maquinão... Muitos parabéns.. :respct: :relax:

Mensagem por marcobento30 » 11 jan 2013, 00:47

CEPTICUS Escreveu:Boas Rapaz!!

Agora só falta mesmo os vidros fumados para ficar a bombar á séria... Granda maquinão... Muitos parabéns.. :respct: :relax:

eheh ya so falta mesmo isso amanha ja meto umas fotos :okkk:

Registado: 08 jan 2013, 17:33

Mensagem por vidrinhos » 11 jan 2013, 16:26

Parabéns pelo 260... está impecável esse restauro!
Era o que queria fazer, comprar um 260 para restaurar, mas o tempo não era muito.... Lá teve que ser o Y61 :D

Mas aínda não perdi a esperança de apanhar um 260 e transforma-lo num verdadeiro canhão, sem ter que me preocupar com os nossos amigos :cop: :cop: !

Já agora, em relação à matricula, não sei se será permitido, mas já vi muitos assim, com uma matricula em aluminio colocada de lado no chokes com uma pequena dobra para a parte frontal.

Parabéns.... queremos é ver isso a comer mato, pó, lama, e tudo que ele gosta :unibrow:
Sérgio Sousa
GR Y61 2.8 TD6

Mensagem por marcobento30 » 11 jan 2013, 23:12

vidrinhos Escreveu:Parabéns pelo 260... está impecável esse restauro!
Era o que queria fazer, comprar um 260 para restaurar, mas o tempo não era muito.... Lá teve que ser o Y61 :D

Mas aínda não perdi a esperança de apanhar um 260 e transforma-lo num verdadeiro canhão, sem ter que me preocupar com os nossos amigos :cop: :cop: !

Já agora, em relação à matricula, não sei se será permitido, mas já vi muitos assim, com uma matricula em aluminio colocada de lado no chokes com uma pequena dobra para a parte frontal.

Parabéns.... queremos é ver isso a comer mato, pó, lama, e tudo que ele gosta :unibrow:

boas eu adorava era um y60 tinha um projecto altamente para faser mas encontrei este 260 baratinho e entao tive pena de o ver naquele estado e resolvi restauralo com o tempo vai ficando engraçado se nao o vender o projecto que tinha para o y60 vai ser aplicado neste motor cabstar eixos y61 etc... :ave: mas isto e uma alterasao para o futuro... abraço :okkk:

Mensagem por vidrinhos » 12 jan 2013, 14:19

marcobento30 Escreveu:
vidrinhos Escreveu:Parabéns pelo 260... está impecável esse restauro!

boas eu adorava era um y60 tinha um projecto altamente para faser mas encontrei este 260 baratinho e entao tive pena de o ver naquele estado e resolvi restauralo com o tempo vai ficando engraçado se nao o vender o projecto que tinha para o y60 vai ser aplicado neste motor cabstar eixos y61 etc... :ave: mas isto e uma alterasao para o futuro... abraço :okkk:

Boa sorte, e bom projecto :cool: :cool:
Sérgio Sousa
GR Y61 2.8 TD6

Mensagem por CEPTICUS » 17 jan 2013, 12:55

Boas rapaz!

Então e essas fotos dos vidros montados...

E o passeio correu bem?

Fica bem!! Vai colocando aí umas fotos....
Infelizmente o meu projecto vai ter ter de hibernar por uns meses, um gajo mete-se em aventuras, para além disso os €€ não são elásticos!!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :oops: :oops: :waiting: :waiting: :waiting:

Bons passeios!!!

Mensagem por marcobento30 » 17 jan 2013, 21:50

CEPTICUS Escreveu:Boas rapaz!

Então e essas fotos dos vidros montados...

E o passeio correu bem?

Fica bem!! Vai colocando aí umas fotos....
Infelizmente o meu projecto vai ter ter de hibernar por uns meses, um gajo mete-se em aventuras, para além disso os €€ não são elásticos!!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :oops: :oops: :waiting: :waiting: :waiting:

Bons passeios!!!

boas amigo fotos estou a espera de arranjar do passeio a malta queria era mais mines doque fotos eheh :bem: correu a maneira espetaculo muita lama pessoal 5***** fotos dos vidros ainda nao tirei e tanta coisa mas vo tirar.. entao mas o que se passa com o seu projecto???

Mensagem por CEPTICUS » 18 jan 2013, 00:23

Boas amigo!!

O problema é mesmo falta de capital disponivel... comprei casa!!!! egora durante uns meses vai ser para equilibrar o barco....
Mas podem ficar descançados, pois vende-lo é que nem pensar... (Um carro compra-se! Um PATROL adopta-se)

Boas gazadas.... e nunca se esqueçam que (UM PATROL RECONHECE-SE PARA LÁ DO HORIZONTE PELO RONCAR
:relax: :relax:

Mensagem por marcobento30 » 18 jan 2013, 17:21

CEPTICUS Escreveu:Boas amigo!!

O problema é mesmo falta de capital disponivel... comprei casa!!!! egora durante uns meses vai ser para equilibrar o barco....
Mas podem ficar descançados, pois vende-lo é que nem pensar... (Um carro compra-se! Um PATROL adopta-se)

Boas gazadas.... e nunca se esqueçam que (UM PATROL RECONHECE-SE PARA LÁ DO HORIZONTE PELO RONCAR
:relax: :relax:

eheh assim mesmo amigo epa esperemos que melhores dias viram e bem rapido nao ah muito capital para isto mas e assim o vicio dos jipes aqui no alentejo nos dizemos que o vicio das putas e como este dos jipes e btt e igual fogo eu bem sei gasta se muito dinheiro nisto eu por exemplo ja tenho aki enterrado a volta de 5000euros e nao parece estar assim nada de especial e e 5000 porque isto tudo foi nos que fisemos senao mandar faser uii subia muito :oops: ..ABRAÇO :okkk:

Mensagem por marcobento30 » 22 jan 2013, 01:49

Imagem

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL
passeio TT marinhais 2013..chegada das machines :olaaaa:

Mensagem por marcobento30 » 22 jan 2013, 01:53

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
o meu companheiro nuno vadio(malta do trial) :loool:

Mensagem por marcobento30 » 22 jan 2013, 01:55

Imagem

agora o meu menino :relax:

Mensagem por marcobento30 » 22 jan 2013, 01:58

Imagem

:lotlol:

Mensagem por marcobento30 » 22 jan 2013, 02:01

Imagem

Mensagem por marcobento30 » 22 jan 2013, 02:04

Imagem

depois do passeio como ele se portou bem deve direiro a um duche com agua quente [clap]

Mensagem por marcobento30 » 22 jan 2013, 02:07

Imagem

Mensagem por marcobento30 » 22 jan 2013, 02:10

Imagem

Mensagem por marcobento30 » 22 jan 2013, 02:16

pois e pessoal 1º passeio do trol nas minhas maos e no outro dia uma revisao que deu no turbo quase partido :bem: :yesss: ja deita oleo pelo escape ja o tirei fora as palhetas estao nas ultimas e com muita folga mas nao ah que dezanimar eu quando montei o turbo ele ja tinha folga e entao ja estava a espera de isto acontecer :oops: ... mas ja tenho um TGV e um IC para montar assim que ouver fotos meto...

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 22 jan 2013, 12:25

marcobento30 Escreveu:pois e pessoal 1º passeio do trol nas minhas maos e no outro dia uma revisao que deu no turbo quase partido :bem: :yesss: ja deita oleo pelo escape ja o tirei fora as palhetas estao nas ultimas e com muita folga mas nao ah que dezanimar eu quando montei o turbo ele ja tinha folga e entao ja estava a espera de isto acontecer :oops: ... mas ja tenho um TGV e um IC para montar assim que ouver fotos meto...

Acontece amigo sabes que estes carros "comem conosco à mesa", é sempre a gastar.

Reparei que o teu companheiro Vadio tem uns VJ910, dá-me a tua opinião sobre o comportamento dos pneus.

ABRAÇO

Mensagem por marcobento30 » 22 jan 2013, 15:58

boas amigo paulo os pneus vj910 sao muito bons tem um comportamento porreiro na lama e subidas agarram bem agora tem um brobelema sao muito pessados os dele sao carecaças BF e o piso vj910 e mesmo assim cada pneu tem 60kg e um pouco pesado ele pode bem com eles e sao uns 36,5/12.5/15 eu gosto do pneu para mim o unico defeiro e no peso mais nada..... :okkk:

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 22 jan 2013, 17:53

marcobento30 Escreveu:Imagem

Isto sim é uma pintura a trol [clap] [clap] [clap] :okkk:
So falta o vídeo :nod:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Mensagem por vidrinhos » 22 jan 2013, 19:43

Linda essa pintura, e muito barata.... Apenas uns litros de gasóleo e vontade ( que não deve falta ) de dar uns passeios pela laminha :D

Está com aspecto de quem andou numa verdadeira guerra patroleira! [clap]
Sérgio Sousa
GR Y61 2.8 TD6

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes