y61 LONGO- FARO

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: y61 LONGO- FARO

Mensagem por cristiano » 12 jul 2010, 20:05

saddam Escreveu:
midnightlimb Escreveu:Só AMANHÃ DIA 13...

Queres uma opinião..... NÃO o Apresses. Deixa-o afinar o carro á maneira dele. Refreia a pica... eu sei que é dificil.
Olha que o meu foi quase 2 meses, devido ao torneiro mas 2 meses a olhar para ele sem motor chuifff.

Mas fiquei muito comntente valeu a pena

Abraço

Saddam

é melhor mesmo...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 12 jul 2010, 20:19

eh pá, eu dei-lhe o tempo que ele pediu... telefonei-lhe hoje a perguntar e ele disse-me que estava pronto e que podia ir buscar... no meu caso, combinámos com antecedência para ele ter as peças todas preparadas no dia em que eu deixasse o carro e assim foi. Qdo cheguei, mostrou-me o turbo, a bomba, etc... e foi só montar e afinar! demorou 8 dias... impecável o Tio Luís!

amanhã chego lá no abrir da oficina, dou uma volta, testo o carro, pago a multa do hotel de jipes e bora lá pró Algarve. Se tudo correr bem estou cá à hora do Almoço mas se tiver de esperar pra qualquer afinação, espero!

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Mensagem por MiguelGomes » 12 jul 2010, 20:25

O teu menino vai mais leve para o Algarve, fui lá pôr o meu hoje e pedi ao Luis para mudar a grade do tejadilho para o meu :toma: , era mesmo aquilo!!!

CumprimenTTos
MiguelGomes

Mensagem por midnightlimb » 12 jul 2010, 20:34

tás mesmo engraçado, tás! Por mim tudo bem... desde que tenha o desconto equivalente... Arranjo outra ainda mais fixe! Tivesse eu euros como tenho ideias prá máquina...

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 12 jul 2010, 22:44

MiguelGomes Escreveu:O teu menino vai mais leve para o Algarve, fui lá pôr o meu hoje e pedi ao Luis para mudar a grade do tejadilho para o meu :toma: , era mesmo aquilo!!!

CumprimenTTos
MiguelGomes

Por acaso estive lá no sábado, olhei para a grade e...pensei o mesmo :D :unibrow: :okkk:

Mensagem por midnightlimb » 13 jul 2010, 13:34

O Bicho está em casa... agora percebo qdo falam dos 2 cm de acelerador pra cima e pra baixo. O Luís explicou-me como se conduz agora... não estava habituado mas, qdo cheguei cá baixo, já o animal estava domado.

Mais uns diazitos e é só montar a fera.

está a andar muito bem: acelerações completamente diferentes, e eu ando com pneus 35", uma baixas completamente diferentes... aquele turbo a assobiar é um espectáculo!

Depois de 360 Km feitos entre os 100 e 120 Km/h... alguns picos de velocidade (acima dos 120 - bem acima, mas só hoje) pra testar se anda bem e uma acelerações à maneira pra ultrapassar e sentir o pulso do animal ... cheguei a casa com uma média de 11,4 l aos 100 Km... Não é mau pra um GR mexido!

Estou satisfeito... qdo for ao mato já dou o feedback melhor e ponho fotos!

Registado: 19 ago 2009, 22:14

Mensagem por Justo » 13 jul 2010, 13:38

Ora aí está a Máquina cheia de power! Agora não o esturres, trata o bicho com o carinho que mereçe :respct:

Abraço, mete videos da bomba :okkk:

Mensagem por cristiano » 13 jul 2010, 14:31

midnightlimb Escreveu:cheguei a casa com uma média de 11,4 l aos 100 Km... Não é mau pra um GR mexido!

alguem me da razao...

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por midnightlimb » 13 jul 2010, 17:36

Eu acho k é muito boa média... o carro tem um rendimento muito superior e os consumos não estão exagerados logo palmas pró Luís! Em TT, claro que os consumos sobem mas ninguém compra um GR por causa dos consumos... acho eu! Na próxima semana, vou pondo novidades nessa área pois gosto de fazer contas e de ter uma condução económica. Acho k temos máquinas excelentes e não é preciso andar sempre a torrá-las e a queimar gasóleo à parva!

PS. Cristiano, o Luís diz que participaste nas Antoninas... diz q é puxado!... e k tal umas fotos disso? a tua máquina é inspiração pura!

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 13 jul 2010, 19:53

Ai está o canhão, temos que marcar uma volta para ver isso ao vivo :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 14 jul 2010, 00:31

midnightlimb Escreveu:Eu acho k é muito boa média... o carro tem um rendimento muito superior e os consumos não estão exagerados logo palmas pró Luís! Em TT, claro que os consumos sobem mas ninguém compra um GR por causa dos consumos... acho eu! Na próxima semana, vou pondo novidades nessa área pois gosto de fazer contas e de ter uma condução económica. Acho k temos máquinas excelentes e não é preciso andar sempre a torrá-las e a queimar gasóleo à parva!

PS. Cristiano, o Luís diz que participaste nas Antoninas... diz q é puxado!... e k tal umas fotos disso? a tua máquina é inspiração pura!

vais ao topico dele e tem la umas fotos e acho que tambem tem uns videos das antoninas
:okkk:

Mensagem por carneirinho12 » 14 jul 2010, 00:35

carneirinho12 Escreveu:
midnightlimb Escreveu:Eu acho k é muito boa média... o carro tem um rendimento muito superior e os consumos não estão exagerados logo palmas pró Luís! Em TT, claro que os consumos sobem mas ninguém compra um GR por causa dos consumos... acho eu! Na próxima semana, vou pondo novidades nessa área pois gosto de fazer contas e de ter uma condução económica. Acho k temos máquinas excelentes e não é preciso andar sempre a torrá-las e a queimar gasóleo à parva!

vais ao topico dele e tem la umas fotos e acho que tambem tem uns videos das antoninas

na pag 117 estao la as fotos

Registado: 27 abr 2008, 08:33

Mensagem por SamSpeed » 15 jul 2010, 21:24

TIve a opurtunidade de dar uma voltinha no longo preto da mafia hoje, e ficou muito bom mesmo!!!!!
Está com um trabalhar muito fixe e manda power!!!!
Agora é mesmo é preciso aprender a nova condução para tirar partido do motor pois tambem manda cá um bafo de fumo mas só devagar porque depois queima o gasoleo todinho ficou mesmo forte!!!
Parabens!!! :cool: ao preparador e felis do dono que o tem!!!
Muito Bom investimento e parece fiavel.
Abraço filipe e aproveita a maquina!!!

Bons Trilhos
Samuel Lourenço

Mensagem por midnightlimb » 16 jul 2010, 00:51

Camarada Samuel:

Eu tou contente... é outro carro. Claro que não há bela sem senão e com power há um pouco de fumo. A aceleração tem de ser controlada e mais lenta enquanto o turbo não entra. É um jogo de pé que já vou fazendo bem.
Quando tinha o chip também ia sempre a largar fumo e quando metia numa posição mais alta então parecia um choco. O carro deixa-me satisfeito como está... Qualquer dia levas lá o teu... K dizes? Pedes a benção da tua Maria e vais lá fazer o milagre no São Luís. Abraço.

Mensagem por carneirinho12 » 16 jul 2010, 02:06

e fotos da maquina nao ha? :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Mensagem por midnightlimb » 16 jul 2010, 02:35

Foi tudo muito rápido... rápido mesmo! Não deu pra fotos mas quando der ponho logo.... Hoje foi só um test drive numa mata aqui perto de Faro com uns corta fogos em areia pra sentir o pulso do bicho. Gostei mesmo! 5 estrelas...

Mensagem por cristiano » 27 jul 2010, 19:56

entao tudo em ordem??

Mensagem por midnightlimb » 27 jul 2010, 20:08

Por enquanto sim... Acho k tem uma pequena baba de oleo na junta dos colectores mas tenho de limpar pra ver se está mesmo a babar ou se é sujo do trabalho.

O carro está bom e já me habituei a conduzi-lo sem fumo... tá muito fixe!

Agora tenho de ver como vai ser a IPO. Lol

Mensagem por cristiano » 27 jul 2010, 20:14

midnightlimb Escreveu:Por enquanto sim... Acho k tem uma pequena baba de oleo na junta dos colectores mas tenho de limpar pra ver se está mesmo a babar ou se é sujo do trabalho.

O carro está bom e já me habituei a conduzi-lo sem fumo... tá muito fixe!

Agora tenho de ver como vai ser a IPO. Lol

é sem stress---calcas devagarinho....

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 27 jul 2010, 21:05

e uns videos dele a assobiar?? :leiam: :respct:

YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mais um reestyling

Mensagem por midnightlimb » 02 ago 2010, 13:27

Ora acontece que a minha querida mulher resolveu carregar umas tábuas no jipe e lixou-me as forras das portas de trás... vai daí e mãos à obra... faz-se uma novas que se estraguem menos pois na nissan 300€... nem pensar!

Imagem

pega-se nas forras estragadas, tira-se umas fotos, arranja-se uma chapa de alumínio e vai-se ao meu amigo torneiro...resultado cortadinho com plasma que é um mimo! ... aproveita-se e pinta-se de preto pra não destoar!

Imagem
o material: chapa de alumínio pintadinha de preto meio mate, esponja de estofador, uns parafusos e anilhas, cola de spray, um perfil de borracha pra fazer um acabamento em condições... e umas ferramentazitas.

Imagem
corta-se a espuma à medida pra fazer uma forra que absorva qualquer vibração pois estes carros com os abalos que levam ficam com muitos barulhos se não se tomar precauções.

Imagem
as forras coladas com cola de spray...

Imagem
No local onde entravam os pins de plástico que seguravam as forras originais, cravam-se umas porcas de cravar (tipos os rebites) que são um mimo... uma solução que descobri há pouco tempo e que me vai permitir fazer umas invenções. Não estraga a chapa e pode-se sempre retirar sem estragos nenhuns!

Imagem
Pra dar um acabamento melhor, coloca-se um friso de borracha.

Imagem
Imagem
e o resultado final é este! Penso que ficou fixe...

Mensagem por cristiano » 02 ago 2010, 13:30

kikoxs Escreveu:e uns videos dele a assobiar?? :leiam: :respct:

ya isso é que era...

Mensagem por midnightlimb » 02 ago 2010, 15:23

O problema é que se ele está a assobiar eu estou ao volante, logo não geralmente não sobra ninguém pró vídeo pois as voltas que tenho dado tem sido só ou com a mulher... os meu companheiros também testaram o carro mas nesse dia não tinha máquina... é pena! Qdo conseguir ponho logo... está prometido!

Registado: 05 out 2009, 01:50

Mensagem por saddam » 02 ago 2010, 23:30

Boas Midnigth

Já não me lembro em que post dizes que o teu cunhado (penso eu) procura um 61 longo.
Quando sais da A23 na Guia e na 125 viras para o lado da Guia, tens uns stands antes da área comercial á direita.

Está um 61longo aí.

Cumps

Saddam

Em Setembro vou aí passar mais uma semanita e em principio levo a máquina

Mensagem por midnightlimb » 03 ago 2010, 00:09

O homem já achou o carro... comprou a um senhor do porto, professor de EF... Um y61 3.0 de 2000 com 170 MKm... em bom estado 14.000€... Bom negócio! Já levou motor na nissan e tem uma embraiagem novinha... parece estar tudo bem. Fomos buscá-lo a Lx o mês passado e quando puder vou fazer-lhe a cabeça pra pôr as fotos aqui.

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes