ruit40 Escreveu:vou por uns videos do bicho estou ha espera que mandem para o meu pc.
mas videos com aço
Venham os videos que é disso que a malta gosta

ruit40 Escreveu:vou por uns videos do bicho estou ha espera que mandem para o meu pc.
mas videos com aço
Hugo_GD Escreveu:Boas
Rui, umas fotos é que era á maneira.. juntar 3 ou 4 GR e mostrar a garra dos maquinões, eu posso ser o fotógrafo![]()
ruit40 Escreveu:todos os carros são bons todos atascam, todos são puxados, eu tb ja fui,
cada carro e um carro ja vi carros com 200 e tal cv e serem envergonhados por carros com pouco mais de 100cv.
em relação aos tgv épa podem ser bons mas................ alias os carros mais bravos do mundo não tem tvg. mas digo são bons para quem gosta só de baixas porque em altas os fixos são superiores disso não tenho duvidas e ha situações que as altas e que é preciso.
mas o carro so cristiano esta muito bom a verdade tem que ser dita mas certamente não sera o mais bruto de todos e isso nunca vamos saber , se calhar o melhor de todos nem e do forum nem vai a passeios ...
mas cristiano tb te digo uma coisa se medires com os pneus de estrada os cv vais ter mais mas o binario adeus vais perder e muito se pensas que não testa.
isso e mais uma comparação de tgv vs fixo lolololololol
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:todos os carros são bons todos atascam, todos são puxados, eu tb ja fui,
cada carro e um carro ja vi carros com 200 e tal cv e serem envergonhados por carros com pouco mais de 100cv.
em relação aos tgv épa podem ser bons mas................ alias os carros mais bravos do mundo não tem tvg. mas digo são bons para quem gosta só de baixas porque em altas os fixos são superiores disso não tenho duvidas e ha situações que as altas e que é preciso.
mas o carro so cristiano esta muito bom a verdade tem que ser dita mas certamente não sera o mais bruto de todos e isso nunca vamos saber , se calhar o melhor de todos nem e do forum nem vai a passeios ...
mas cristiano tb te digo uma coisa se medires com os pneus de estrada os cv vais ter mais mas o binario adeus vais perder e muito se pensas que não testa.
mas eu ando no monte com pneus grandes e snorkel ligado ...nos aqui temos um terreno so pedra ai nao é diferente..
abç rui vou-me virar para outro topico
Gil Escreveu:[bigsmile]![]()
![]()
![]()
nunca vi um topico crescer tão depressa...![]()
a c Escreveu:olha o AÇO![]()
como é vamos lá??
vais levar cá uma coça![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ruit40 Escreveu:cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:todos os carros são bons todos atascam, todos são puxados, eu tb ja fui,
mas eu ando no monte com pneus grandes e snorkel ligado ...nos aqui temos um terreno so pedra ai nao é diferente..
abç rui vou-me virar para outro topico
vais -te virar para outro topico então ??? estas a ficar ferido com alguma coisa ?????? lolololol
ruit40 Escreveu:lolol era melhor por nitro e tudo lololoolol
agora vou testar a fazer teste a 1.6 bar para ver quantos cv´s tem o meu cão.
por aquilo que me disseram a 1.6 bar e quase impossivel ter 220cv num 2.8 mas pronto. não ateimo
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:lolol era melhor por nitro e tudo lololoolol
agora vou testar a fazer teste a 1.6 bar para ver quantos cv´s tem o meu cão.
por aquilo que me disseram a 1.6 bar e quase impossivel ter 220cv num 2.8 mas pronto. não ateimo
pois o meu so acusou 212 cv deve ser disso que tu dizes...1,6 nao da 220 cv tens razao....vou por a 1.7 a ver se atingo tamanha cavalagem....![]()
![]()
![]()
![]()
luis marta Escreveu:
luis marta Escreveu:mas eu queria saber é se por exemplo eu aumento a perção do meu turbo logo os cv vão aumentar não? e se aumentarem eu concigo ver pelo manometro do turbo com quantos cv ele tá? é que eu fiquei com essa duvida e é sempre bom aprender
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 4 visitantes