Patrol GR Y61 Auto Cristiano TUFF4X4

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: GR Y60 FAMALICAO LM4 pics 44 up grade

Mensagem por cristiano » 12 jun 2009, 09:01

voces andem por onde andarem nao me convencem relativamente as vantagens do BL...esteticamente fica mais feio, ve-se os apoios da cx. de lado, atras e a frente fica feio para nao falar em alterar os tubos de travoes, radiador os apoios etc...qt ao cortar se for bem feito fica sempre bem...portanto nao me convençam de uma coisa que nao tem vantagens e sim uma altaraçao estrutural que mal feita pode dar xatices....

abraços a todos...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 12 jun 2009, 09:40

cristiano Escreveu:cazzy ve este video e ve a fumaça [bigsmile] [bigsmile] mas acredita so se carregar a fundo é que bota este fumo,em conduçao normal nao bota fumo nenhum....

ve o gr branco, e o vermelho a acompanhar um cabstar e a ter uma saida mais forte em alta rotaçao...

http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo

abç

Boas , bem em comentário a este video e como condutor do gr cabstar tenho 3 coisitas a dizer :
1- cabstar saiu em segunda enquanto o 2.8 saiu em primeira (cabstar nao tinha geometria )
2- onde o 2.8 meteu segunda eu podia meter 3ª axei desnecessário
3- no video vesse o gr branco meter segunda e vejam a diferença .... (e nao saiu)

cabstar é bom numas coisas , 2.8 é bom noutras nunca cnseguimos ter um carro bom para tudo ......

Acompanho com frequencia as provas de trial e tenho reparado que na maioria dos casos onde existe um obstaculo quase impossivel (tipo uma subida) os carros que mais pertam xegam de o transpor ou que xegam mesmo a transpor são (stand candeias dyna 4,2 , apollo dyna 4,2 , biclas cabstar 3.0 etc), e fazem pouca rotação mas vão em terceira ou quarta quase a calar (quase) porque a velocidade vai nas rodas ..... sem duvida que os motores 2,8 tcom essa preparaçao tao muito bons mesmo , mas para o que faço necessito mais de baixas .... [wink] [wink] [wink] [wink] :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por cristiano » 12 jun 2009, 12:26

Clãudio Miguel Escreveu:
cristiano Escreveu:cazzy ve este video e ve a fumaça [bigsmile] [bigsmile] mas acredita so se carregar a fundo é que bota este fumo,em conduçao normal nao bota fumo nenhum....

ve o gr branco, e o vermelho a acompanhar um cabstar e a ter uma saida mais forte em alta rotaçao...

http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo

abç

Boas , bem em comentário a este video e como condutor do gr cabstar tenho 3 coisitas a dizer :
1- cabstar saiu em segunda enquanto o 2.8 saiu em primeira (cabstar nao tinha geometria )
2- onde o 2.8 meteu segunda eu podia meter 3ª axei desnecessário
3- no video vesse o gr branco meter segunda e vejam a diferença .... (e nao saiu)

cabstar é bom numas coisas , 2.8 é bom noutras nunca cnseguimos ter um carro bom para tudo ......

Acompanho com frequencia as provas de trial e tenho reparado que na maioria dos casos onde existe um obstaculo quase impossivel (tipo uma subida) os carros que mais pertam xegam de o transpor ou que xegam mesmo a transpor são (stand candeias dyna 4,2 , apollo dyna 4,2 , biclas cabstar 3.0 etc), e fazem pouca rotação mas vão em terceira ou quarta quase a calar (quase) porque a velocidade vai nas rodas ..... sem duvida que os motores 2,8 tcom essa preparaçao tao muito bons mesmo , mas para o que faço necessito mais de baixas .... [wink] [wink] [wink] [wink] :thumbsup: :thumbsup:

de acordo claudio....baixas em trial é melhor sem duvida e picadas longas nao é tao bom....mas como dizes nao se pode ter tudo...

um abraço e tens uma maquina infernal podes crer.... :friends: :friends: :friends:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 12 jun 2009, 18:36

cristiano Escreveu:voces andem por onde andarem nao me convencem relativamente as vantagens do BL...esteticamente fica mais feio, ve-se os apoios da cx. de lado, atras e a frente fica feio para nao falar em alterar os tubos de travoes, radiador os apoios etc...qt ao cortar se for bem feito fica sempre bem...portanto nao me convençam de uma coisa que nao tem vantagens e sim uma altaraçao estrutural que mal feita pode dar xatices....

abraços a todos...

Comcordo a 100% eu também tenho 37, não sou a favor de BL tenho molas de 10cm á ja 6 anos, tive de fazer uns cortes nos Guarda lama, mas lá está se a coisa for bem feita mal se nota... :thumbsup: :thumbsup: GRande abraço
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 12 jun 2009, 19:14

cristiano Escreveu:voces andem por onde andarem nao me convencem relativamente as vantagens do BL...esteticamente fica mais feio, ve-se os apoios da cx. de lado, atras e a frente fica feio para nao falar em alterar os tubos de travoes, radiador os apoios etc...qt ao cortar se for bem feito fica sempre bem...portanto nao me convençam de uma coisa que nao tem vantagens e sim uma altaraçao estrutural que mal feita pode dar xatices....

abraços a todos...

ó kim apenas comentei pois nao podia deixar d o fazer e concordo com a tua maneira d ver e tens toda a razao.. mas tu conheces m..... e olha k pelo menos eu nao t estava a ker convencer d nada.... como eu disse cada 1 escolhe a melhor opçao....

abraço e logo vamos a rates, s falhas tas fodid.. cmg... mas antes reunimos no boteco... as 9,30... prepara te pa :friends: :friends: :friends:

abraço

Mensagem por cristiano » 12 jun 2009, 19:44

joao trapol Escreveu:

abraços a todos...

ó kim apenas comentei pois nao podia deixar d o fazer e concordo com a tua maneira d ver e tens toda a razao.. mas tu conheces m..... e olha k pelo menos eu nao t estava a ker convencer d nada.... como eu disse cada 1 escolhe a melhor opçao....

abraço e logo vamos a rates, s falhas tas fodid.. cmg... mas antes reunimos no boteco... as 9,30... prepara te pa :friends: :friends: :friends:

abraço

ok nel inté....

Mensagem por cristiano » 12 jun 2009, 19:58

lavadinho pela chuvinha.....assim a pintura brilha pa caral&o

Imagem

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 14 jun 2009, 21:05

oh cristiano aparece aqui no sabado po raid dos abutres tem pista de trial e tudo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

abraço e aparece

Mensagem por a.viana » 14 jun 2009, 21:05

oh cristiano aparece aqui no sabado po raid dos abutres tem pista de trial e tudo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

abraço e aparece
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Mensagem por cristiano » 14 jun 2009, 21:10

a.viana Escreveu:oh cristiano aparece aqui no sabado po raid dos abutres tem pista de trial e tudo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

abraço e aparece

o jipe esta semana vai levar os stiks e barra maçissa e vai ver um barulhinho qd entro no paralelo que penso q seja o apoio da carroceria a desapertar....se ficar pronto ja tenho uma nocturna aqui.....

abç

Mensagem por a.viana » 14 jun 2009, 21:18

cristiano Escreveu:
a.viana Escreveu:oh cristiano aparece aqui no sabado po raid dos abutres tem pista de trial e tudo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

abraço e aparece

o jipe esta semana vai levar os stiks e barra maçissa e vai ver um barulhinho qd entro no paralelo que penso q seja o apoio da carroceria a desapertar....se ficar pronto ja tenho uma nocturna aqui.....

abç

logo agora que queria ver o teu jipe na pista aqui dos carros (lands)
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

abraço
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 12 dez 2006, 08:58

Mensagem por Fábio Moreira » 14 jun 2009, 23:54

Está ficar um maquinão...... :nod: :nod: :nod:
Lindo!!!!

Parabéns, e vai continuando a postar os desenvolvimentos...e os tratamentos á maquina :unibrow: :unibrow: :unibrow:
http://www.em4x4.com 913 505 911

TERAFLEX / ROUGH COUNTRY / SYNERGY SUSPENSIONS / SWAY-A-WAY / AXIAL / DAYSTAR / RUGGED RIDGE / ROCK SLIDE ENG / PITBULL TI / TRAIL MODS / DYNATRAC / ALLOY USA / TRENT FAB

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 15 jun 2009, 20:19

cristiano Escreveu:lavadinho pela chuvinha.....assim a pintura brilha pa caral&o

Imagem

Esse parachoques, está brutal :nod:
Cumprimenttos

Mensagem por cristiano » 15 jun 2009, 20:32

gracias...foi no auto diesel em fafe mr sandro estava inspirado como sempre....

Abç

Registado: 27 abr 2009, 19:55

Mensagem por Pedro65 » 16 jun 2009, 08:48

Está apto para a nocturna de sabado?

Mensagem por cristiano » 16 jun 2009, 12:27

Pedro65 Escreveu:Está apto para a nocturna de sabado?

vai ser dificil...amanha vou por o restante material e gosto que fassam as coisas com calma...vamos a ver,,, mas estou la para assistir...

Registado: 12 jun 2009, 12:33

Mensagem por david patrol » 17 jun 2009, 08:51

Nocturnas, ao sabado a noite, não pode ser.
Ja sabes as 22 Horas tens que estar na cama, o vitinha da a essa hora :lotlol: .
não te esqueças das peças para o meu, Brother.
aquele abraço :friends:
David.
3.3 TURBO---------- 6 Cilindros, Não preciso escrever MAIS.

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 19 jun 2009, 20:06

O fumante ta pronto pra amanha amigo?? :lotlol: :friends: :friends: :friends:

Abraçinho

Mensagem por cristiano » 19 jun 2009, 20:08

nao velhinho...so para a semana é q fica...

Mensagem por Zezittu » 19 jun 2009, 20:10

cristiano Escreveu:nao velhinho...so para a semana é q fica...

Queres vir comigo?

Mensagem por cristiano » 19 jun 2009, 20:15

Zezittu Escreveu:
cristiano Escreveu:nao velhinho...so para a semana é q fica...

Queres vir comigo?

nao posso velho amanha tenho um jantar.....
falei com o trapol ele é capaz de vir ca bober uma survia liga-lhe e ve se ele vem ...so pensa em trabalho...

Re: GR Y60 FAMALICAO LM4 ATENÇAO GRUPO TATTUDO

Mensagem por cristiano » 23 jun 2009, 11:17

ATENÇAO GRUPO TATTUDO, ja se encontram disponiveis as inscriçoes para a TAINADA 12 HORAS TATTUDO ATE CAIRES PÒ LADO, a realizar-se na quinta do Zezzito no proximo sabado é favor ligar comigo ou com o Zezzito para confirmar, sabado pelas 12 horas ate as 7 da manha ...ja esta tudo tratado liguei com a fabrica da super bock e eles vao começar a fazer turnos a noite para que nao nos faltem minis...lembro que é so para beber e nao comer nada....

INTÈ....seus borrachoes... :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Mensagem por joao trapol » 23 jun 2009, 12:12

cristiano Escreveu:ATENÇAO GRUPO TATTUDO, ja se encontram disponiveis as inscriçoes para a TAINADA 12 HORAS TATTUDO ATE CAIRES PÒ LADO, a realizar-se na quinta do Zezzito no proximo sabado é favor ligar comigo ou com o Zezzito para confirmar, sabado pelas 12 horas ate as 7 da manha ...ja esta tudo tratado liguei com a fabrica da super bock e eles vao começar a fazer turnos a noite para que nao nos faltem minis...lembro que é so para beber e nao comer nada....

INTÈ....seus borrachoes... :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

eu ate tenho medo...mt medo...
:friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

abraço

Mensagem por joao trapol » 23 jun 2009, 12:15

ouve la eu só vou s houver prai no meio antes ou ate depois 1 malha com as jipeiras... portanto á k fazer 1 percurso....

abraço

Mensagem por Zezittu » 23 jun 2009, 12:46

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

MALUQUEIRA!!!! :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Trapol a meio vamos a rates ver os bixos a bombar :matrix: :matrix:

Pessoal nao falhem, vai ser porreiro :friends:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes