A outra e o Patinhas

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 21 dez 2006, 11:59

Ora muitos Parabéns cara pattroleira!!!!! [clap] [clap] [clap]

Registado: 06 nov 2006, 19:54

Mensagem por Princesa » 21 dez 2006, 13:03

Obrigada amiga patroleira. Espero que estejas melhor. :)

Mensagem por maria » 21 dez 2006, 14:02

Meninas vou a Marrocos com marido em Fevereiro...mas se forem comigo, volto lá em Junho com este pessoal...que dizem????

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=4704

O meu "autocarro" leva 7 pessoas, portanto chega para nós!!!

Mensagem por Princesa » 21 dez 2006, 14:15

Era uma optima viagem e que grandes ferias. Mas não te esqueças de tirar muitas fotos, pois em principio não poderei ir. Mas valeu pelo convite. [wink]

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 21 dez 2006, 14:19

Se fores em Junho já são 2 Limos

Mensagem por maria » 21 dez 2006, 14:54

Se fôr!!!! Depende dos euros e se arranjar companhia até lá que entenda minimamente disto, pois marido tem que ficar!!! :crybaby:

Mas tenho esperança que os ditos franceses em Fevereiro me ensinem alguma coisa!!!!!! [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 17 fev 2006, 09:55

Mensagem por Macro Design » 21 dez 2006, 15:42

De certeza que companhia que perceba não vai faltar!

Cumprimentos;

DesignDNA

Mensagem por Princesa » 21 dez 2006, 16:03

Pois Maria, tu já percebes um pouco da coisa e quando fores vais aprender ainda mais por isso não à problema. Um dia destes és tu que organizas um passeio a Marrocos. :D

Beijinhos

Registado: 15 nov 2006, 15:48

Mensagem por gatamiau » 22 dez 2006, 16:37

Ola princesa antes de mais os meus parabens pela passagem a patroleiro(a) [:p]

Votos de um feliz Natal :thumbsup:
Cumprimentos

Mensagem por Princesa » 23 dez 2006, 14:34

Olá Gatamiau obrigada. E um Bom Natal para ti e para a toda familia.

Beijinhos

Mensagem por Princesa » 23 dez 2006, 14:35

Bom Natal para os restantes amigos patroleiros e para as suas familias. Muitas prendinhas, saude e alegria.

Abraços

Mensagem por Princesa » 30 dez 2006, 15:28

Olá pessoal, passei por aqui para desejar umas boas entradas, que o novo ano vos traga tudo de bom.

abraços e muitas aventuras

Mensagem por gatamiau » 14 jan 2007, 22:26

Ola meninas conforme combinado sou a informar que teremos por estas bandas, mais propriamente dito na aldeia de Baçal o raid dia 17 de Fevereiro, aparecam :thumbsup:

Não e que o Luis mereca muito eu tar a divulgar o raid da aldeia dele mas pronto, esqueceu-se dos trabalhadores de sabado de manha e muito injusto [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Cumprimentos

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 29 jan 2007, 11:34

Bons dias Princesa...

Vi que estavas a perguntar ao Sérgio algumas dicas do raide de 17 de Fevereiro. :nod:

O raide é de facto dia 17 de Fevereiro em Baçal, uma aldeia que fica cerca de 6 Kms de Bragança. Vai ser organizado pela Associação Abade de Baçal e o preço é de 25 euros. Começa às 8:30 da matina com pequeno almoço à transmontana, com alheira, chouriça, presunto, queijinho, vinho, cerveja e sumos... Durante o percurso da manhã haverá uma paragem para um aperitivo, acompanhado com bola de carne aqui da região. O almoço é junto à casa da lama-grande em pleno parque natural de Montesinho, cujo ementa é composta por carnes assadas. De seguida paramos para um cafézito e um bagaço caseiro. Antes do jantar vai haver uma pista de trial e uma zona espectáculo. O jantar é na casa do povo de baçal e a comida é mesmo tradicional, surpresa mas toda a gente vai ficar com água na boca, pois em algum raide já feito se comeu algo parecido... Por fim temos bailarico com um cantor conhecido, o que durará pela noite dentro!

Depois de tudo isto só te posso dizer que a paisagem é espectacular e que é uma boa oportunidade para vires até ao norte... ainda mais porque é no fim de semana antes do carnaval! [clap]

Cumprimentos TTransmontanos

Registado: 21 nov 2006, 15:43

Mensagem por Davide Pereira » 29 jan 2007, 12:52

Cara princesa kéro felicitála por ter 1 grande pópó e muito bonito.
O meu primeiro pópó tambem foi um 260 e aprendi muita coisa com ele,axo k ñ podias ter melhor pópó para a iniciação.
Breve tás 1a pró "como todas as patroleiras deste fórum".
Já agora gostáva d te convidár para 1 passeio dia 3 de fevereiro em São Martinho do Porto,para agarráres no teu grupo d patroleirase virem até cá.
Teria muito gosto em receber as patroleiras deste fórum na minha zona.
1GRande abraço deste fâ das mulheres ao volante [clap] [clap]
e boa sorte na aprendizajem com o teu pópó.
[wink] :thumbsup:

Mensagem por gatamiau » 30 jan 2007, 22:13

Ola princesa então ja sabes se vens a bacal dia 17 de Fevereiro, eu ate queria companhia, va la não me deixes ir sozinha, sera com muito gosto que o pessoal vos recebe :D, e depois com uma ementa de deixar agua na boca como nos disse o Luis :eek: :eek: :eek: , não sera de desperdicar tais iguarias da nossa terra [wink]
Cumprimentos

Mensagem por Princesa » 31 jan 2007, 00:12

Boas, bem Luis obrigada pelas informaçoes e tenho a certeza que a zona é muito bonita e com essa ementa é dificil de resistir e se tiver oportunidade adoraria ir.

Obrigada

Mensagem por Princesa » 31 jan 2007, 00:14

David o meu popó é um 160 pelo menos esta escrito no livrete que sim, mas sendo um patrol é sempre uma grande maquina. Em relação ao passeio obrigada pelo convite, e já agora podes dar mais algumas informações?

Obrigada

Mensagem por Princesa » 31 jan 2007, 00:17

Olá gatamiau adoraria ir ao passeio mas ainda tenho k ver se é possivel pois nessa altura deve ser dificil ter por cá o meu co-piloto mas se arranjar companhia... vou dando noticias.

Mas se eu nao puder ir peço desculpa e tirem muitas fotos para eu ficar cheia de ciumes :) :D .

Beijinhos e fica bem

Mensagem por Princesa » 31 jan 2007, 00:33

è verdade, o Patinhas já veio para casa e até já foi fazer uns passeios. Mas infelizmente não pude ir com ele.

Já tem snorkel por causa da agua e uns sapatinhos de Inverno (mas provisorios ate se arranjar uns melhores).

Imagem

Mensagem por gatamiau » 31 jan 2007, 11:15

Ok ve la se fazes um esforço para estares por ca [:p]

Quanto a fotos não te preocupes acredita vou tirar bues, vais ficar assim [hum] :D
Cumprimentos

Registado: 21 nov 2006, 15:43

Mensagem por Davide Pereira » 31 jan 2007, 12:33

Princesa Escreveu:David o meu popó é um 160 pelo menos esta escrito no livrete que sim, mas sendo um patrol é sempre uma grande maquina. Em relação ao passeio obrigada pelo convite, e já agora podes dar mais algumas informações?

Obrigada

Amiga Princesa o passeio é dia 3 de fevereiro (já este sábado) o preço é de 25 euros por pessoa com 3 refeições,uma pequena lembrança e umas vistas lindas de morrer e se gostas d ver o mar este é o passeio indicado para ti,pois o passeio é quase todo junto ao mar.
A concentração começa ás 8 horas em plena baia d São Martinho do Porto.
Espéro que venhas ao passeio,pois estou cá para te receber com muito gosto,a ti e aos teus.
E já sabes,trás a tua cambada toda de amigos e jipes :D :D :D :D
Penso que está tudo.
S quizéres + informações é só dizeres ou então liga-me,este é o meu numero 917619399 :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Fico a tua espéra :) :) :)

Registado: 23 jan 2007, 19:10

Mensagem por SofiaRebelo » 02 fev 2007, 13:48

Olá princesa,
antes de mais kero felicitá-la pelo jipe que tem...tbm axei piada ao pormenor das patinhas, dá sempre uma certa gracinha. [clap]

Cá a esperamos então no passeio de São Martinho do Porto, damos-lhe a garantia de um dia muito bem passado e de umas vistas lindas.
Espero que venha, eu lá estarei para bem recebê-la [wink] não se esqueça....é já amanhã. :thumbsup:

Sofia :)

Mensagem por Princesa » 05 fev 2007, 09:51

Boas pessoal peço imensa desculpa por não ter ido ao passeio é que entretanto o Patinhas não ficou pronto. è que para andar por aqui ia desenrascando mas para um passeio a serio faltavam umas coisitas.

Desculpem :crybaby:

Mensagem por gatamiau » 05 fev 2007, 10:08

Ola princesa não e so o teu, o meu continua com o problema do deposito que arrama mais gasoleo do que o que ele gastas, este fim-de-semana esteve parado :crybaby: vamos ver se hoje ja fica pronto, e que mais 15 dias e ta ai o raid de baçal. Aparece :unibrow:
Cumprimentos

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes