Apresentaçao GR ou entao nao....

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 01 jan 2011, 13:13

Apresentaçao GR ou entao nao....

Mensagem por strom II » 21 jan 2011, 20:50

Ora então boas a todos!
Sou o Nelson tenho 23anitos e sou Alentejano [:p]
Por enquanto TT só em duas rodas! Abri já o tópico na esperança de não o ter que o mudar para as viaturas dos membros sem patrol! :help: Uma coisa e certa muito brevemente vira um jipe para as minhas mãos :fiuu:
Ja a muito que queria um jipe, mas devido aos consumos e manutenção tive que esperar para poder o comprar como segundo "carro" ... Depois de ler metade do fórum (a serio :respct: ) para ficar a conhecer os Gr's, a comprar decidi-me por um GR Y61 TD6 :ave: .... A outra escolha será um Pajero :help: ...
Agradeço desde já se alguém souber de algum para venda! Tenho preferência GR de origem ou alterações básicas (suspensão etc)...
Ao ler o fórum reparei que o "mundo" GR e pequeno e que a sempre alguém que conhece o jipe em questão! Dai também mais tarde vir comunicar as minhas buscas pela net na esperança de me ajudarem com o histórico do bicho!
E pronto esta aqui um belo fórum, não fosse fruto do Paulo Lança conhecido no mundo virtual pela suas maquinas :respct:
Cumps

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Re: Apresentaçao GR ou entao nao....

Mensagem por pedro olisani » 21 jan 2011, 20:53

BEM VINDO!!!

se optares por GR estas a fazer uma das melhores escolhas sem duvida mas olha la... despacha-te a comprar que isto sem fottos nao tem piada absolutamente nenhuma!!

abraço
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 21 jan 2011, 20:54

Bem VINDO... :okkk:

Agora é comprar a máquina, seja ela PATROL OU SUZUKI OU O QUE SEJA, o que conta é o espirito... :relax: :relax:

Força nisso, venha a máquina e as fotos...

:zumm:
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 21 jan 2011, 21:23

Bem vindo, cá esperamos então pelo GR :relax: :relax:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 21 jan 2011, 21:42

gr boa escolha....mas é certo que seras bem vindo com outra marca....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Mensagem por GHOSTRIDER » 22 jan 2011, 00:11

Bem vindo!

Compra mas é um Patrol e bota umas fotos da máquina!! :respct:

:unibrow: :okkk:

Registado: 30 nov 2010, 19:10

Mensagem por necasGR » 22 jan 2011, 00:43

Boas companheiro,

és Alentejano donde? olha, a ajuda que te posso dar é que já tive dois mitsu's depois de entrar na era Patrol masis propriamente GR posso afirmar-te que qualquer semelhança, é pura coincidência. Decide-te rápido e por GR que não vais arrepender-te de certeza. Dá uma espreitadela ao standvirtual.com que estão lé uns belos maquinões.
necasGR

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 22 jan 2011, 10:30

bem vindo.

eu no teu ligar nem pensava 2 vezes. GR!
relativamente perto do alentejo tens um GR á venda.
daqui uma espreita [wink]

viewtopic.php?f=1&t=21970

abraço
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por strom II » 22 jan 2011, 11:56

Obrigado pessoal :okkk:
Eu sou Alentejano mais propriamente de Évora!
Quanto a compra do Patrol também e a minha preferência mas vai depender do aparecimento do negocio certo! Ja tive a ver no Stand virtual, mas fico sempre com o pé atrás de não conhecer os jipes! Visto ter um colega que teve uma experiência MUITO ma com a compra de um! :ler:
Alguém conhece algum de la ou outro site que me possa aconselhar!?
Ao ir ver um Patrol devo ter atenção alguns aspectos em especial?! :hummm:
Esse GR de castelo branco já o conhecia de vista de paragens! Ja esta "hardcor" demais para mim, pretendo algum mais simples ou mesmo original, e depois ir modificando ao meu gosto... Visto o jipe também ser para transporte de reboques e uso diário algumas vezes! :fiuu:

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 22 jan 2011, 20:55

PATROL É BOA ESCOLHA!

Vê se aquece fazendo uma subidinha comprida de quarta a fundo e se não gasta água... . Vê se motor está certinho e ouve como pega... Vê a côr do fumo e se é em quantidade normal (depende da afinação do carro e se tem ou não bomba mecânica). Quem conhece o carro sabe como o carro desenvolve e puxa qdo o motor está saudavel. Experimenta as redutoras, engatar e desengatar. Experimenta o bloqueio e desconectar a barra traseira. É sempre bom comprar com garantia.

O meu nunca tinha feito TT e parecia impec e depois de 2 meses foi a cabeça à vida a andar normalmente. Abri e estava todo aldrabado já! Às vezes, pensamos em comprar um carro que nunca fez TT para estar melhor e sai mal. Há carros aí já com preparação e muito saudáveis pois estiveram nas mãos de bons donos.

Mensagem por strom II » 22 jan 2011, 21:43

midnightlimb Escreveu:PATROL É BOA ESCOLHA!

Vê se aquece fazendo uma subidinha comprida de quarta a fundo e se não gasta água... . Vê se motor está certinho e ouve como pega... Vê a côr do fumo e se é em quantidade normal (depende da afinação do carro e se tem ou não bomba mecânica). Quem conhece o carro sabe como o carro desenvolve e puxa qdo o motor está saudavel. Experimenta as redutoras, engatar e desengatar. Experimenta o bloqueio e desconectar a barra traseira. É sempre bom comprar com garantia.

O meu nunca tinha feito TT e parecia impec e depois de 2 meses foi a cabeça à vida a andar normalmente. Abri e estava todo aldrabado já! Às vezes, pensamos em comprar um carro que nunca fez TT para estar melhor e sai mal. Há carros aí já com preparação e muito saudáveis pois estiveram nas mãos de bons donos.

Valeu pela ajuda! [clap] :respct:
Sim realmente o mais importante e estimar os jipes, seja qual for o uso! Agora tive a ver um anuncio de um GR de origem, nunca fez TT, mas estou com o pé atrás pois tem embraiagem reforçada! :hummm:, pergunto-me porque :rolleyes:
Tenho esperança de aparecer algum aqui que queira vender o seu ou de um amigo, a preço de membro :music:

Mensagem por midnightlimb » 22 jan 2011, 22:24

e então?!... embraiagem reforçada é bom! Um carro que tenho muito uso TT vê-se bem se olhares aos plásticos, pintura e procurares a lama que fica escondida e não sai. Se for y61, vê se tem as palas e, se não tiver, o espaço que fica deverá estar cheio de lama. Olha com olhos de ver. Se o vendedor te mentir numa coisa, o mais provavel, é mentir também noutras.

Mensagem por midnightlimb » 22 jan 2011, 22:29

A história deverá ser: era o jipe de um velhote ou senhora, que o guardava na garagem e só o usava para ir às compras, nunca fez TT, etc, etc, etc :music: :music: :music:

Vê também se os quilómetros fazem sentido pois é fácil tirar...

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 22 jan 2011, 22:33

midnightlimb Escreveu:e então?!... embraiagem reforçada é bom! Um carro que tenho muito uso TT vê-se bem se olhares aos plásticos, pintura e procurares a lama que fica escondida e não sai. Se for y61, vê se tem as palas e, se não tiver, o espaço que fica deverá estar cheio de lama. Olha com olhos de ver. Se o vendedor te mentir numa coisa, o mais provavel, é mentir também noutras.

as palas ? que palas amigo ?
boa sorte com a compra :cool:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por strom II » 22 jan 2011, 22:38

Pois ter embraiagem reforçada e bom! Mas supostamente o carro só tem 110.000mil KM! :rolleyes:
Ora alguma coisa não bate certo! Digo eu que não entendo nada de jipes!
O anuncio e este! http://www.standvirtual.com/carros/Niss ... /P3548635/

Mensagem por strom II » 22 jan 2011, 22:40

PedroMoita Escreveu:
midnightlimb Escreveu:e então?!... embraiagem reforçada é bom! Um carro que tenho muito uso TT vê-se bem se olhares aos plásticos, pintura e procurares a lama que fica escondida e não sai. Se for y61, vê se tem as palas e, se não tiver, o espaço que fica deverá estar cheio de lama. Olha com olhos de ver. Se o vendedor te mentir numa coisa, o mais provavel, é mentir também noutras.

as palas ? que palas amigo ?
boa sorte com a compra :cool:

Obrigado :cool:
So para dizer que sou seguidor do teu tópico :ave:

Mensagem por midnightlimb » 22 jan 2011, 22:42

falo nas palas porque a malta do TT tira isso logo é um bom indicativo :) um jipe que, como os vendedores dizem que nunca fez TT, tem de ter palas.

Quando tiras as palas fica um espaço entre as cavas e os choques que fica sempre cheio de lama e é dificil tirar porque seca.... [:p]

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 22 jan 2011, 22:44

midnightlimb Escreveu:falo nas palas porque a malta do TT tira isso logo é um bom indicativo :) um jipe que, como os vendedores dizem que nunca fez TT, tem de ter palas.

Quando tiras as palas fica um espaço entre as cavas e os choques que fica sempre cheio de lama e é dificil tirar porque seca.... [:p]

:okkk: :okkk: :okkk: :okkk:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 22 jan 2011, 23:10

boas, comparar um y61 com um pagero é comparar o sol com a lua :loool:

compre o 61 nao se arrepende !!

cumprimentos :cool:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 22 jan 2011, 23:26

O ideal era falares com alguém de Setúbal se conheceres ou algum membro daqui de lá e perguntar informações e historial do jipe.. :relax:

YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por strom II » 23 jan 2011, 00:11

lenhador Escreveu:boas, comparar um y61 com um pagero é comparar o sol com a lua :loool:

compre o 61 nao se arrepende !!

cumprimentos :cool:

Digamos que e mais uma questão de d€spon€b€l€dad€ :loool:

Mensagem por strom II » 23 jan 2011, 00:19

kikoxs Escreveu:O ideal era falares com alguém de Setúbal se conheceres ou algum membro daqui de lá e perguntar informações e historial do jipe.. :relax:

Bem depois do email recebido do dono já ficou fora das hipóteses! Posso tar a fazer mal, mas pelo sim pelo não! :ler:
So claro se alguém daqui conhecer o jipe e confirmar!!
Pois bem o jipe tem dois registos e só tem 110mil km, por ser segundo carro e estar parado na garagem! O carro foi dado como pagamento de serviços prestados! A embraiagem foi mudada porque já teve um pajero que ficou sem embraiagem então mudou logo neste quando o recebeu! Enfim pode ser verdade! Mas não transmite confiança!
E a velha regra, por um pagam todos!

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 23 jan 2011, 11:23

Este topico é no minimo hilariante...

Na secção de membros com Patrol e nem jipe tem....

Qual é a intenção deste topico? serve para falar mal de quem está a vender jipes???!?!? ou para convencer alguem a oferecer um jipe ao criador do topico??? e daí não sei na volta ainda alguem oferecia mesmo e ele desconfiava de qualquer coisa e não o queria...

Enfim o ditado é antigo "Quem é desconfiado não é sério"
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Mensagem por strom II » 23 jan 2011, 14:14

TDI_sport Escreveu:Este topico é no minimo hilariante...

Na secção de membros com Patrol e nem jipe tem....

Qual é a intenção deste topico? serve para falar mal de quem está a vender jipes???!?!? ou para convencer alguem a oferecer um jipe ao criador do topico??? e daí não sei na volta ainda alguem oferecia mesmo e ele desconfiava de qualquer coisa e não o queria...

Enfim o ditado é antigo "Quem é desconfiado não é sério"

Doi-te alguma coisa!? :relax: ou serviu-te a carapuça de algo que foi dito aqui no tópico!? :som:
Esse teu post's e que e de todo desnecessário! Que eu saiba os fóruns servem para isso mesmo, para ajudar a quem esta a começar! E tirar as duvidas! E caso não tenhas reparado foram os próprios useres que me aconselharam a ter cuidado com alguns aspectos na compra de um jipe!
Se quiseres informações sobre a minha seriedade podes ir a www.motasdeagua.com ou a www.motojetski.com que são fóruns de motas de agua, o qual muita gente ja me conhece (pessoalmente), visto já la andar a uns anitos! Inclusive conheço (virtualmente) o PEPO aqui muito conhecido neste fórum, desses fóruns e a pouco tempo dei concelhos, na compra de uma mota de agua, no qual acho já ser intendido na matéria :respct: ,! Também podes ir a www.clubektm.com, o qual sou user a meses, e abri um tópico igual a este, e agora sou um feliz proprietário de uma KTM 400 EXC comprada a um user do mesmo fórum! Também sou user do www.trailaventura.com o qual também pertence ao Paulo Lança, e ele proprio entre outros, me ajudou a comprar equipamento para enduro, como botas a pouco tempo!
Como vez meu amigo como moro longe de "tudo" utilizo a internet e em especial os fóruns para obter informações e ajuda para esclarecer as minhas duvidas!
:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Mensagem por midnightlimb » 23 jan 2011, 14:19

vá... calma k isto não é para fazer mossa a ninguém

Próximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes