![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
conforme ja devem ter reparado, sou novo por aki... como tal, decidi apresentar-me de uma forma mais "oficial"!

At a long time ago, após varias experiencias off-road com outros jipes, descobri o encanto do mundo Patrol...e desde então sp fui fiel! Tive um 3.3Td k me acompanhou, fielmente, a todo o lado! Infelizmente nc fui grande fotografo, pelo k as imagens sao mto poukas!

E sem mais demoras:
No inicio era assim...o k o koitadito sofreu!

Com o passar dos km's (e n foram precisos muitos) houve peças k estavam a mais, pelo k foram ficando pelo caminho... lol
No entanto o belo Patrol nunca vacilou e continuou valente
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Com o tempo vem a sabedoria...pelo menos dizem os mais velhos, e no caso de um Patrol: com o tempo vem a "musculatura" e eis como estava o distinto Patrol nos ultimos tempos:

E para provar k o nosso laço afectivo era enorme...se ele se sujava, eu era solidario com a causa!
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

Mas faziamos uma bela dupla...so aparatu! lol Pneus 35", levantadinho...blokeio ARB á frente e atraz, amortecedores ToughDog.. e tudo mto discreto! ;) so o belo "ronko" de um 3.3 Td todo vitaminado!

Mais umas brinkadeiras...e uns brincalhoes!

Havia espaço pra todos...e caso alguem atascasse, la estava o belo patrol pra fazer o salvamento! lol

Testando o bichinho:

digam "olá" ao Rex... sempre atento aos testes!
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

O Patrol já ah mt k esperava no cimo das escadas...

E pronto...este era o meu 3.3Td. Agora ando louco...mas LOUCO mesmo para comprar um GR y60! A ver vamos o k dizem os euros... mas ficam desde já prometidas as fotos, k agora já tenho maquina e pendura com espirito de reporter fotografico! lol
Abraços...e caso tenha postado na secção errada: desculpem