O meu nome é Mário Carvalho, 20 aninhos, solteiro e bom rapaz, já estou registado no fórum há bastante tempo mas nunca tinha feito a minha apresentação, e tenho os meus motivos, este GR é o carro de dia-a-dia do meu Pai, e não sai fora da estrada, este foi um dos motivos que não me levou a apresenta-lo antes, esse e o facto do jipe não ser meu, mas sim do meu Pai, que é quem anda com ele diariamente, eu contento-me com uma Opel Astra :p
Mas pronto, hoje apeteceu-me fazer isto, talvez por não ter que fazer...
Quanto a fotos, de momento só tenho fotos de 2 "aventuras" que o meu Pai teve, em breve tirarei fotos "normais".
Primeiro, as fotos de um "beijinho" que foi dado numa carrinha BMW... Piso molhado, vocês sabem como isto trava e pronto, felizmente foram só danos materiais.

Esta "aventura" já foi bem mais engraçada, estávamos a começar a almoçar quando tocam à campainha e dizem "Olhe, o seu jipe está ali no lago!" E a verdade é que estava mesmo, não sei como isto aconteceu, o meu pai parou o jipe, esteve lá sentado uns 10 minutos a ler o jornal e ele não se mexeu, a verdade é que estava destravado e pufff lá foi ele!