- Kit +5 Cibex43/Ironman (SB excentricos reguláveis Ironman);
- BF A/T 31 10,5 R15;
- EGR-OUT;
- Inverter 150W
- Frigo 12v
- Barras de tejadilho para a longboard,
- Navigação com SE P910i+Sirf Star III BT. Tom Tom para a estrada e SmartcompGPS para UIQ 7 para fora de estrada.
- Reboque amovível.
- E outras pequenas modificações.
Fotos do anuncio:

Troll com 194K Km's, veículo de origem com tejadilho em mau estado (O troll esteve vários meses coberto com um plastico no exterior) e uma grande revisão dos 200K Km's por fazer. Problema electrico nas portas da mala.
Imediatemente depois da compra:
- Revisão completa do motor, mudança de todas as correias e revisão electica.
- Reparação PC anterior, pintura completa du troll, troca de autoradio CD/Mp3 e colunas.
Depois da pintura:



Utilização do troll:
- Para o quotidiano,
- Para as jornadas de Surf,
- Para as férias em familia e
- Para o Norte de Africa.
Troll em serviço:

Recentemente mudei as molas e os amortecedores.
Resultado final: subida de +5 cm e instalação SB excentricos reguláveis



Depois de um pequeno teste a suspensão:

Projectos a concluir antes de final de Fevereiro:
- Acondicionar o habitáculo (com ou sem couchette para Raid)
- 2ª bateria;
- 2 Farois de LA;
- Plateforma de tecto;
- Snorkle.
- PC, TabletPC ou PDA para navegação.
Só com a suspensão posterior montada (parece um dragster LOL)

Amortecedores anteriores:

Para uma subida de 2'' montei os SB segundo este esquema

Troll com o novo calaçado:
