Luis Filipe Escreveu:Grandes obras que para aqui vão! Sim senhor! Nem vais ouvir o jipe com esse isolamento que tás a meter!
Eu estou com dúvidas em relação ao meu... a alcatifa acumula muito pó no verão e se entra água para dentro do jipe também é complicado. Por outro lado é outro conforto e outra insonorização!
De qualquer forma parabéns!
Kangax Escreveu:penso que já nao es o 1º neste forum a acontecer isso com o mesmo sugeito
VascoS Escreveu:É com grande desagrado que venho partilhar esta historia com todos os patroleiros para que se consigam defender em futuras compras e nao cometam a mesma asneira que eu.
Em fevereiro deste ano comprei uma peça para o meu patrol ao Sr Hernani de Felgueiras (supostamente muito sério) o que se sucedeu então dura até hoje, a peça nao servia, como tal o sr hernani deixou de me atender o telemovel nem dar justificações consegui falar com ele através de outro numero mas apenas depois de mandar sms a dizer que queria saber o preço de outra peça, quando liguei e disse quem era pediu me para esperar mais uma semana (ja tinham passado quase dois meses), esperei semana e meia e como nao me voltou a atender fui a Felgueiras para conversar directamente e deixar de ter o meu patrol encostado porcausa do mau serviço deste senhor.
Quando cheguei la fui informado por uma pessoa que mora com este sr que ele estava no mecanico "lá em baixo" e perguntou se era urgente que ele vinha, disse para o que era e subitamente o mecanico passou de la pra baixo para Amarante e o serviço ja era muito pesado uma troca de caixa ou motor e so devia vir a noite.
Resumidamente dessa vez falei com o senhor por telefone e ele garantiu-me que na terça feira seguinte teria ou peça ou dinheiro para me dar o que nao aconteceu em vez disso recebi uma mensagem a dizer que nao tinha peça e que me daria o dinheiro no terceiro dia util do proximo isto sucedeu-se na ultima terça feira dia 22 de maio.
Acho que nenhum patroleiro quer isto, ter o jipe parado desde fevereiro ate junho praticamente porque alguem nao sabe ser sério ou cumprir com a sua palavra é completamente desnecessário.
Deixo aqui no forum o site deste senhor para poderem facilmente identificar e defenderem-se da melhor forma possivel.
http://tentacaott.forumeiros.com.pt/
Deixo tambem os primeiros seis digitos do telemovel deste senhor para saberem com quem estao a falar quando "forem as compras" visto que os anuncios dele nao sao so naquele forum 913358***
Neste momento a situaçao encontra-se resolvida nao graças a este senhor mas sim a fathermotorsports que sim, trabalha seriamente e me arranjou a peça necessaria.
Se possivel partilhem o acontecimento para nao voltar a acontecer a ninguem.
VascoS Escreveu:e aqui ficam umas fotos minimamente decentes das laterais de tras que fiz e coloquei na altura que nunca mais mostrei
Aqui enquanto verificavamos o estado do radiador antes das subidas![]()
mais fotos a vir
boas companheiro...
estou a gostar de ver as tuas laterais no interiores...
precisava da tua ajuda no seguinte...
qual o é tipo de material que usas-te ,e se é resistente para meter duas colunas ouvais?
é madeira ou chapa?
abrço
animal_patrol Escreveu:boas, passado muito tempo respondo.te, em primeiro bela maquina.o meu está bem pior que o teu e o motor nem foi revisto nem nada, nao tenho ninguem cunhecido que me ajude, eu de mecanica sou zero. bom mas ei de passar a essa parte. mais uns dias e ponho as fotos do fim do meu interior. bom o interessante é assapar por ai e o resto é conversaolha uma pergunta ond arranjaste as borrachas?
rp.fx Escreveu:boa noite ... bela machine 3.3 é um maquinão![]()
![]()
dei uma volta ao teu topico e vi que compraste os caixilhos dos vidros de tras
onde posso aranjar so os caixilhos sem vidros? e quanto pode valer isso??
se podesses ajudar era 1 espetaculo...
![]()
![]()
![]()
obrigado
boa sorte com a maquina
VascoS Escreveu:rp.fx Escreveu:boa noite ... bela machine 3.3 é um maquinão![]()
![]()
dei uma volta ao teu topico e vi que compraste os caixilhos dos vidros de tras
onde posso aranjar so os caixilhos sem vidros? e quanto pode valer isso??
se podesses ajudar era 1 espetaculo...
![]()
![]()
![]()
obrigado
boa sorte com a maquina
Os caixilhos e uma pena que so os arranjei na marca e foi uma roubalheira vou ver na capa onde tenho os gastos do jipe e ver onde anda isso e mando te uma mensagem mas lembro me que os caixilhos sao compostos por tres peças cada um, a exterior a do meio e a interior. Eu comprei duas para cada so mantive a interior que estava em bom estado ainda secalhar tambem consegues manter essa e poupas uns €. Quando souber digo te![]()
![]()
Viva os 3.3![]()
TrolPatrol Escreveu:Axo esse snorkel um tanto pequeno (diametro)...mas é só a minha opinião...
Abraço e bela maquia qte está a ficar
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes