Nuno Pereira Escreveu:Boas... A que valores conseguem arranjar esses pneus?
Grácias
botafumo Escreveu:Boas,em relação á estrada é o normal a qualquer outro pneu de piso de tração,faz um pouco de zoada(não é dos piores) e não vibra muito,aínda á dias fiz quase 550 Km na casa dos 100,120 Km/h e eles não se queixaram e tem uma boa vantagem duram,duram até te esqueçes,podes usar e abusar deles que eles aguentam,isto é a minha opinião,o que posso fazer é, se os quiseres experimentar passas em Belmonte que eu empresto-te as borrachas para veres como é que é para poderes decidir.
nelsonGR Escreveu:sem duvida muito bons os vj 910
P. P. Escreveu:Boas..
pena nao fabricarem este pneu em 35"
![]()
CmpTTs
P. P. Escreveu:Boas..
![]()
CmpTTs
fredaf Escreveu:Boas Pessoal,
Acho que vou mesmo avançar para o VJ910 em 35" claro! Em principio para a semana vou buscá-los, depois meto aqui o resultado final![]()
Como tenho um patrol 260 acham que vou ter de fazer "corte e costura"?
Abraço
PauloGrandola Escreveu:P. P. Escreveu:Boas..
![]()
CmpTTs
Boas
Fabricam em 35, este GR tem carcaças BF35 e ficou com o tamanho de um 37
P. P. Escreveu:PauloGrandola Escreveu:P. P. Escreveu:Boas..
![]()
CmpTTs
Boas
Fabricam em 35, este GR tem carcaças BF35 e ficou com o tamanho de um 37
Boas..
Mas entao é necessario levar carcaças em 35" certo??
Qt é k ficará +- o preço de da recauchutagem dumas carcaças em 35"??
Obrigado pela resposta..
![]()
CmpTTs
logo ao inicio deste topico deixei um contato. existem à venda deste pneus sem necessidade de levares umas carcaças
tens em Loures ( Tojal ) uma loja que vende e a bom preço .
tem todas as referencias.
o puto dos pneus 961603747
midnightlimb Escreveu:Por acaso tenho ouvido falar bem destes pneus... devem é ser difíceis (ou impossíveis) de calibrar para estrada... acima de 120 deve ser um terror! Alguém já experimentou?
fredaf Escreveu:logo ao inicio deste topico deixei um contato. existem à venda deste pneus sem necessidade de levares umas carcaças
tens em Loures ( Tojal ) uma loja que vende e a bom preço .
tem todas as referencias.
o puto dos pneus 961603747
sei que nessa casa há lá uns 35" e que são os únicos pois o mercado de carcaças anda mal...
Eu tinha uns BF 33" e aquilo só roçava um bocadinho de nada, mas também nunca cruzei muito... Eu estou inclinado para os 35" porque as minhas jantes são 15x10 ET-40. Não acham que os 33" vão ficar "pequenos"??
Em relação ao "corte e costura" alguém tem uma espécie de "How it's Made"? Gostava de ver se conseguia ser eu a fazer...![]()
Obrigado por todas as vossas opiniões/respostas.
Abraço
botafumo Escreveu:Boas a todos,eu vou falar por experiencia própria então é assim,todo o pneu que tenha muita tráção ou tenha um piso agressivo não é fácil de equilibrar,mas não é impossivel,o que acontece é que a equilibragem deste tipo de pneus fica um bocado mais caro e a propria máquina tambem sofre um bocado devido ao peso e as vibrações que eles provocam e o pessoal tenta fugir a isso(nem todos fazem isso).
Existem pneus novos que tambem são um bocado dificeis de equilibrar como por exemplo os silverstone tambem levam um bocado de material,mas consegue-se.
Eu nos meus 33 com o piso VJ910 tinha lá um pneu a pedir 350 gramas de equilibragem e no entanto baixei um bocado mais a pressão e lá andam,impecáveis e quando é preciso tambem ando a 120 na boa( o que é demais pra um TT,ou se tem um carro pra andar muito ou pra fazer TT).
Na questão da altura os 33 que tenho ao lado de uns swamper 36 teem mais ou menos dois dedos de diferença de altura,por isso acho que é um tipo de pneu bem conseguido,cada pessoa tem a sua ideia mas pra mim enquanto houver este pneu não quero outro,por acaso tou á espera de uns 35,desculpem o testamento isto já vai longo.Abraço a todos.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes