super Escreveu:Sempre em grande!!!
tem que ser amigo , sempre a dar giz

super Escreveu:Sempre em grande!!!
Santana do Mato Escreveu:Então camarada, andas com os cavalos aos saltos???![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Então camarada, andas com os cavalos aos saltos???![]()
![]()
sabes q um gajo depois da bebida especial fica sempre cm mais power
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Então camarada, andas com os cavalos aos saltos???![]()
![]()
sabes q um gajo depois da bebida especial fica sempre cm mais power
Eu sei do que falas... já vi o meu jipe passar a voar e eu sentado numa cadeira de plastico com as chaves no bolso.
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Foi mesmo os póneis malvados já a trabalhar no cérebro...![]()
![]()
super Escreveu:Eu acho que quem bebeu essa bebida mistério foi o gr...com a força que ele levanta![]()
![]()
super Escreveu:Eu acho que quem bebeu essa bebida mistério foi o gr...com a força que ele levanta![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:super Escreveu:Eu acho que quem bebeu essa bebida mistério foi o gr...com a força que ele levanta![]()
![]()
O Moita encheu as rodas de trás com àgua, tal como os tractores.
robertopatrol Escreveu:Y 61 POWER![]()
Parabens , GRandes fotos
pandinha4 Escreveu:
Se não fosse os belos amortecedores made by Chenéa esta hora ainda estávas armado em
a caminho da escola![]()
andremota77 Escreveu:também estive em Fronteira, mas só te vi 1 vez a passar na estrada com o Carregueiro.
nós fomos a acompanhar os 5 carritos do team Xico XS5. ( clio, ibiza, kadett, fiat tempra e renault 19 ) mas no final já nem aguentavamos pois ficavam em todas as poças de água.
PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:também estive em Fronteira, mas só te vi 1 vez a passar na estrada com o Carregueiro.
nós fomos a acompanhar os 5 carritos do team Xico XS5. ( clio, ibiza, kadett, fiat tempra e renault 19 ) mas no final já nem aguentavamos pois ficavam em todas as poças de água.
Nao reparei amigo , ias de carro tbm ?
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:andremota77 Escreveu:também estive em Fronteira, mas só te vi 1 vez a passar na estrada com o Carregueiro.
Nao reparei amigo , ias de carro tbm ?
não, fui de jipe... sou maluco mas não tanto para ir de carro para Fronteira. aquilo foi duro para nós quando mais para eles. eles arrancaram ás 5 da manhã de Loures e chegaram a Alter do Chão ás 20H.
the_fly Escreveu::pop:
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes