Luis Filipe Escreveu:Fantástico Pedro...
TiagoFerreira Escreveu:[wink]
Obrigado
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Hoje já ficou completo o processo no IMTT das peliculas e pneus 37... a pouco e pouco as coisas vão-se compondo

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
... agora vou-me virar para outros lados

Abraço

Luis Filipe Escreveu:Fantástico Pedro...
TiagoFerreira Escreveu:[wink]
super Escreveu:joao henriques Escreveu:O pormenor do Patrol da GNR atrás do teu...![]()
![]()
Demais!!!![]()
Também estavam a legalizar o patrol?????????????
Luis Filipe Escreveu:É um tubo em ferro preso ao pára-choques ou ao chassis cuja parte inferior esteja a menos de 55 cms do solo Gil... é um dos requisitos da LTA.
Pedro em relação ao snorkel, pára-choques e outros nada na lei proibe a sua utilização. Não tem arestas vivas e o veículo originalmente também tem pára-choques em ferro. O snorkel não passa os limites da carroçaria... A altura ao solo, devido às suspensões, é que pode ser mais dificil de gerir, pois da homologação do carro em Portugal irão ocorrer divergências.
A mim não me apetecia homologar as peliculas, mas lá terei que o fazer... aliás, já fiz alguns projectos de alteração de veículos, mas muito sinceramente para o meu GR não me parece que vá gastar mais dinheiro com isso (falo de alterações que não consegues fazer sem projecto).
Cumps
Gil Escreveu:muito bom. podes só mostrar com mais detalhe a barra tubular para que não exceda altura atrás?
Luis Filipe Escreveu:... e outros nada na lei proibe a sua utilização...
Filipe Loureiro Escreveu::oops:
Eu não lhe despia o "casaco"
Auto Higino Escreveu:5 estrelas , agora sim com essas jantes tá impek![]()
![]()
José M Barateiro Escreveu::D Também gosto mais das NPower
kikoxs Escreveu:Se não gostas das jantes podes sempre oferecer-mas que eu não me importo![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
6 cilindros Escreveu:gostos nao se discutem mas na minha opiniao sao bem mais bonitas as npower
victor rio Escreveu:bem jogado Pedro, agora ve lá se dás uso a isso
bertodefender Escreveu:Las Npower le quedan geniales!
Filipe Loureiro Escreveu:Agora a cereja no topo do bolo... seria... uma matricula personalizada ali mesmo por cima da guia de cabo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes