cristiano Escreveu:fomos dar um giro para as terras do pedro dread...a que me habituar ao carro....a qs um ano que nao andava....
na primeira tentativa valvula de corte de gasoleo a parar o motor qd salta a frente..ja na marinha grande o ano passado me aconteceu 2 vezes e esquecime de ver isso no carro....LOL
Gil Escreveu:que power! dass...
nuno toribio Escreveu:cristiano Escreveu:fomos dar um giro para as terras do pedro dread...a que me habituar ao carro....a qs um ano que nao andava....
na primeira tentativa valvula de corte de gasoleo a parar o motor qd salta a frente..ja na marinha grande o ano passado me aconteceu 2 vezes e esquecime de ver isso no carro....LOL
critiano.........![]()
![]()
![]()
fonix....... ganda garra ate me fez tremer o chao aqui de casa.... sim senhor
![]()
![]()
![]()
esse motor debaixo do meu capom
![]()
José M Barateiro Escreveu::clapp:![]()
![]()
![]()
Spinks Escreveu:maquina amigo muito power!!!
abraço
Tiago
TDI_sport Escreveu:Oh Tano isso até faz pó na lama
joaopfm Escreveu:[hum]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ta maquina cristiano, Parabens!
CumpTTs!
cristiano Escreveu:Gil Escreveu:que power! dass...
so ta a fazer 1.5 de turbo...num 23 é pouco mas xega..ja andou nos 2 kilos qd foi a banca de potencia ai sim andava que se farta..mas agora tenho bloqueio a frente e para partir assim nao é tao facil
a.viana Escreveu:23 power![]()
![]()
![]()
abraço![]()
scummy Escreveu:Isso de andar com jante 17 no mato aprova , ou é nova moda ?
Tenho visto muita gente do trial aí em cima utilizar 17 , e pela lógica faz sentido , com o intuito de ganhar mais distância do eixo ao solo , mas esclareçam-me sff , é que já falei com algumas pessoas acerca disto , e ando a ver se adiro a essa moda .. eheh![]()
De resto , nada a dizer acerca dessa máquina , visto que já foi tudo dito , e repetido inúmeras vezes![]()
Abraço
super Escreveu:scummy Escreveu:Isso de andar com jante 17 no mato aprova , ou é nova moda ?
Tenho visto muita gente do trial aí em cima utilizar 17 , e pela lógica faz sentido , com o intuito de ganhar mais distância do eixo ao solo , mas esclareçam-me sff , é que já falei com algumas pessoas acerca disto , e ando a ver se adiro a essa moda .. eheh![]()
De resto , nada a dizer acerca dessa máquina , visto que já foi tudo dito , e repetido inúmeras vezes![]()
Abraço
Não me pareçe que com jantes 17 ganhes mais altura ao solo...
scummy Escreveu:Pois era aí que queria chegar , por exemplo ele tem 37x12.5x17 se não me engano , e queria saber até que ponto o perímetro desse pneu iria diferir muito dum 37x12.5x15" ?
Porque acho que o perímetro da roda será o mesmo .. ? Corrijam-me se estiver enganado ..
joao trapol Escreveu:
kando trabalhas com a pressao baixa ganhas sempre alguma altura mais...
abraço...
PJHO Escreveu:joao trapol Escreveu:
kando trabalhas com a pressao baixa ganhas sempre alguma altura mais...
abraço...
Mas o pneu também não dá tanto, porque faz menos efeito de balão, porque tem menos borracha.
Pessoalmente não aprecio.
joao trapol Escreveu:comprendo a ideia.. mas repara com 37 em 17 temos o msm perfil k 35 em 15 , k acho k chega e sobra de borracha para moldar,, alias se existi s boa oferta de 35 12.5 16 eu perferia k em 15 mas sao opinioes...
abraço...
scummy Escreveu:Ou seja , o perimetro do pneu é o mesmo , qualquer que seja a jante utilizada .
A altura ao solo não é influenciada pela medida da jante ..
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 16 visitantes