O teu GR tá mesmo fixe e equilibrado... falta aí um toquezinho extra pra ser um avião

mas gostei muito!!
Foi um dia porreiro, com um pequeno passeio mas um grande convívio!!!
Carregueiro Escreveu:Belas fotos Pedro!!
O teu GR tá mesmo fixe e equilibrado... falta aí um toquezinho extra pra ser um avião![]()
![]()
![]()
mas gostei muito!!
Foi um dia porreiro, com um pequeno passeio mas um grande convívio!!!
PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Pedro, o teu GR mete cobiça![]()
Está cá com um cantar
![]()
E nota-se que está canhão
![]()
Aí o GR verde está curtido também
obrigado amigo , eu convidei te a apareceres e agora ve o que perdeste ehehe![]()
esse GR verde já tem geometria , tá outro carro mas partiu o turbo hoje a tentar dar ratada a um certo 260
rodrigo pereira Escreveu:a julgar pelas fotos so o toyota é que subiu...![]()
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Pedro, o teu GR mete cobiça![]()
Está cá com um cantar
![]()
E nota-se que está canhão
![]()
Aí o GR verde está curtido também
obrigado amigo , eu convidei te a apareceres e agora ve o que perdeste ehehe![]()
esse GR verde já tem geometria , tá outro carro mas partiu o turbo hoje a tentar dar ratada a um certo 260
Já vi que perdi um dia e pêrasMas isto agora anda complicado, início de carreira dá muito trabalhinho
![]()
Assim que poder pego em mim e no GR e vamos dar aí uma passeata![]()
Há 260 perigosos![]()
tens vídeo desse confronto? eheh
RGOMES Escreveu:Excelentes fotos e videos![]()
Dia bacana. Como diz o Ivan, pouco TT para o que estamos habituados, mas muito convivio como sempre
![]()
As Máquinas do Oeste estão que nem se aguentam
PedroMoita Escreveu:obrigado amigo mas as melhores ainda estão para vir (GR em cima do reboque)![]()
realmente foram poucos klmtrs mas mta diversão na mesma , muito TT só quando houver lama![]()
abç
RGOMES Escreveu:PedroMoita Escreveu:obrigado amigo mas as melhores ainda estão para vir (GR em cima do reboque)![]()
realmente foram poucos klmtrs mas mta diversão na mesma , muito TT só quando houver lama![]()
abç
Epah, isso é maldade!!!! Mete, isso rápido![]()
Deves ter ainda imensas fotos ehá quem tenha muito video!
PedroMoita Escreveu:rodrigo pereira Escreveu:a julgar pelas fotos so o toyota é que subiu...![]()
Carregueiro Escreveu:
Epah... esse que tem muitos videos é um preguiçoso... só os mete passado uma semana...
Temos de o picar!
Ó NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNO!!!!
![]()
PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:Pedro o PITBULL está![]()
![]()
com um power...![]()
![]()
CumpTTs!
obrigado amigo , tens que vir aqui ás dunas a sério para andares cm o teu
RGOMES Escreveu:PedroMoita Escreveu:obrigado amigo mas as melhores ainda estão para vir (GR em cima do reboque)![]()
abç
Carregueiro Escreveu:RGOMES Escreveu:PedroMoita Escreveu:obrigado amigo mas as melhores ainda estão para vir (GR em cima do reboque)![]()
abç
Epah... esse que tem muitos videos é um preguiçoso... só os mete passado uma semana...
Temos de o picar!
![]()
rodrigo pereira Escreveu:PedroMoita Escreveu:rodrigo pereira Escreveu:a julgar pelas fotos so o toyota é que subiu...![]()
hehe olha que não , os patróis subiram onde os toyotas subiram e houve uma ou outra vez que um toyota nao subiu e 2 patróis subiram (ivan e diogo)![]()
[/quo
pois n pode ganhar sp tb..![]()
![]()
bota mais fotos ai...
abraço
RGOMES Escreveu:Carregueiro Escreveu:
Temos de o picar!
![]()
Eu já os vi....estou a vê-los outra vez,lol. Mas são dele e ele é que tem de postar, né!
OH NUUUUUUUUUUUUUUUUNO...
joaopfm Escreveu:PedroMoita Escreveu:joaopfm Escreveu:Pedro o PITBULL está![]()
![]()
com um power...![]()
![]()
CumpTTs!
obrigado amigo , tens que vir aqui ás dunas a sério para andares cm o teu
o meu não tem alma como esses canhoes...![]()
![]()
mas gostava de ir ai sim senhor![]()
![]()
CumpTTs!
Carregueiro Escreveu:Txxiiii que mauzinho..... meteste logo as fotos das poucas vezes que não subi essa....
hehehhe
Parece um choco!!
andremota77 Escreveu:tou aqui a roer-me todo.
este pessoal é à maneira e eram só máquina valente.
vamos ver se daqui a 2 semana já tenho o meu pronto para estas andanças
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes