JPEDRO Escreveu:Tá fixe
super Escreveu:Então quando é o dia oficial de estreia da bomba??
PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Então quando é o dia oficial de estreia da bomba??
é dia 8 de abril![]()
![]()
![]()
vai ser a matar , já nem me lembro como é conduzir um GR![]()
![]()
cmpTTs amigo
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Então quando é o dia oficial de estreia da bomba??
é dia 8 de abril![]()
![]()
![]()
![]()
cmpTTs amigo
Agora só sabes andar de Porche...![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Então quando é o dia oficial de estreia da bomba??
é dia 8 de abril![]()
![]()
![]()
![]()
cmpTTs amigo
![]()
![]()
pedro leitao Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:é dia 8 de abril![]()
![]()
![]()
![]()
cmpTTs amigo
![]()
![]()
E axas que se anda mal amigo>? tem uma coisa que é diferente do gr nao precisa de sujar os pés quando é preciso o guincho..![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Pois, e o ponteiro da zargolina a encostar ao "Empty"...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Pois, e o ponteiro da zargolina a encostar ao "Empty"...
![]()
![]()
akilo nao gasta muito , só se eu kiser
se o encostar na garagem nao gasta nada
agora tá afinadinho pa ir fazer uns picanços lalala
pedro leitao Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Pois, e o ponteiro da zargolina a encostar ao "Empty"...
![]()
![]()
akilo nao gasta muito , só se eu kiser
se o encostar na garagem nao gasta nada
agora tá afinadinho pa ir fazer uns picanços lalala
È verdade só gasta aquilo que lá meter..![]()
Santana do Mato Escreveu:Mete mas é o motor do Porcheta no Wrangler...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mete mas é o motor do Porcheta no Wrangler...
mas tu drogaste ??![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Mete mas é o motor do Porcheta no Wrangler...
mas tu drogaste ??![]()
![]()
![]()
É do pó do vidro...
Santana do Mato Escreveu:O teu jipe no fim de pronto merece uma foto no cabeçalho do Fórum...![]()
pedro leitao Escreveu:É do pó do vidro...
Santana do Mato Escreveu:O teu jipe no fim de pronto merece uma foto no cabeçalho do Fórum...![]()
pedro leitao Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O teu jipe no fim de pronto merece uma foto no cabeçalho do Fórum...![]()
È verdade sim senhor merece ir para o topo...![]()
PedroMoita Escreveu:pedro leitao Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O teu jipe no fim de pronto merece uma foto no cabeçalho do Fórum...![]()
È verdade sim senhor merece ir para o topo...![]()
kem me dera , ainda sonho com isso
pedro leitao Escreveu:PedroMoita Escreveu:pedro leitao Escreveu:È verdade sim senhor merece ir para o topo...![]()
kem me dera , ainda sonho com isso
Nunca se sabe amigo..![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:O teu jipe no fim de pronto merece uma foto no cabeçalho do Fórum...![]()
hmm nao tou a ver os moderadores a porem uma foto da minha jipose no cabeçalho mas se puserem fiko grato
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes