PedroMoita Escreveu:pessoal o que axam deste xoque pró patrol ?
Já os ví mais bonitos...

PedroMoita Escreveu:pessoal o que axam deste xoque pró patrol ?
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:pessoal o que axam deste xoque pró patrol ?
Já os ví mais bonitos...![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Já vai....![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:
esse é do emanuel correia pá , esse é igualzinho ao meu
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:
esse é do emanuel correia pá , esse é igualzinho ao meu
Mas´é mais bonito do que tú mostras te...
SAMURAI TERROR Escreveu:Pois, mas eu não gostei daque-le que tú mostras-te...
PedroMoita Escreveu:
assim é que eu tinha pensado![]()
até fica com mais angulotalvez nao seja para fazer já mas . . . . kuando ele for ai a malta especializada ele mexam e façam um assim
é que o meu tem akele "bico" e tenho medo de partir akilo porque eu as vezes dou lhe demasiado gaz , pode ser que os G,C, mudem isso
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Assim já está melhor...
assim é que eu tinha pensado![]()
até fica com mais angulotalvez nao seja para fazer já mas . . . . kuando ele for ai a malta especializada ele mexam e façam um assim
é que o meu tem akele "bico" e tenho medo de partir akilo porque eu as vezes dou lhe demasiado gaz , pode ser que os G,C, mudem isso
Tou a pensar meter uma caixa mais reduzida ou então uns grupos cónicos, para ver se meto pneus 33"---
SAMURAI TERROR Escreveu:Eu tenho 31, mas já tenho a caixa reduzida...
Mas para aguentar com 33 tenho que por grupos cónicos ou então reduzir mais a caixa...
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Eu tenho 31, mas já tenho a caixa reduzida...
Mas para aguentar com 33 tenho que por grupos cónicos ou então reduzir mais a caixa...
isso depois nao parte ?
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Eu tenho 31, mas já tenho a caixa reduzida...
isso depois nao parte ?
Partir o que???
SAMURAI TERROR Escreveu:Menina???
Axas que sim, aquilo é forte, e os pneus só são mais 2 polegadas...
PedroMoita Escreveu:outra coisa , sabes se dá pa fazer beadlocks pa jantes k eu tenho???
se dá , kem faz isso ?
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:outra coisa , sabes se dá pa fazer beadlocks pa jantes k eu tenho???
se dá , kem faz isso ?
Não fasso ideia...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes