pedro olisani Escreveu:se for profs dessas avisa-me que eu tambem vou!! que se lixe o magalhaes

pedro olisani Escreveu:se for profs dessas avisa-me que eu tambem vou!! que se lixe o magalhaes
carneirinho12 Escreveu:pedro olisani Escreveu:se for profs dessas avisa-me que eu tambem vou!! que se lixe o magalhaes
![]()
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:ora bem. que episodio vai a novela? que ando a perder?
pedro olisani Escreveu:tem tudo de ir para a primaria de novo é impressionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas pensem assim...ao menos ganham direito ao magalhaes!!!
PedroMoita Escreveu:pedro olisani Escreveu:tem tudo de ir para a primaria de novo é impressionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o magalhães é feiocomputador mais feio de sempre
pedro olisani Escreveu:PedroMoita Escreveu:pedro olisani Escreveu:tem tudo de ir para a primaria de novo é impressionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o magalhães é feiocomputador mais feio de sempre
OH SANTANA... olha o gajo a chamar nomes ao magalhaes!!!
ele secalhar ainda nao viu bem o jipe que tem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro olisani Escreveu:cala-te pah que ja estas farto de te babar para cima do meu jipe e agora cospes fora é?!?![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pedro olisani Escreveu:cala-te pah que ja estas farto de te babar para cima do meu jipe e agora cospes fora é?!?![]()
![]()
eu a babar me com o teu jipe ???![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:O magalhães tem mais estilo de tostadeira que computador.![]()
![]()
kikoxs Escreveu:e novidades para mim?![]()
![]()
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:Novidades do cangalho?
pedro leitao Escreveu:o cangalho ainda deve tar todo desmontado..![]()
![]()
Já tens o material todo para montar pedro?
pedro leitao Escreveu:o cangalho ainda deve tar todo desmontado..![]()
![]()
pedro leitao Escreveu:Entao que falta no xaruto??![]()
O homem vai modificar aquilo tudo sabes que demora tempo o projecto e ir para aprovação..
pedro leitao Escreveu:Pois tem que levar com a cabeça toda martelada.. aquele xaruto tá sempre na oficina..![]()
pedro leitao Escreveu:Pois tem que levar com a cabeça toda martelada.. aquele xaruto tá sempre na oficina..![]()
Santana do Mato Escreveu:pedro leitao Escreveu:o cangalho ainda deve tar todo desmontado..![]()
![]()
Parece as obras de Santa Ingrácia!![]()
pedro leitao Escreveu:Entao que falta no xaruto??![]()
O homem vai modificar aquilo tudo sabes que demora tempo o projecto e ir para aprovação..
Santana do Mato Escreveu:pedro leitao Escreveu:Entao que falta no xaruto??![]()
Eu sei, mas temos que picar, martelar e massacrar a cabeça ao Moita.![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes