![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
SAMURAI TERROR Escreveu:em prencipio amanha já meto mais fottos, ou então sábado, ou então domingo, ou então não meto...![]()
![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:em prencipio amanha já meto mais fottos, ou então sábado, ou então domingo, ou então não meto...![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:em prencipio amanha já meto mais fottos, ou então sábado, ou então domingo, ou então não meto...![]()
![]()
![]()
![]()
A minha avó se tivesse rodas e um volante em princípio era um tractor!![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:em prencipio amanha já meto mais fottos, ou então sábado, ou então domingo, ou então não meto...![]()
![]()
![]()
![]()
A minha avó se tivesse rodas e um volante em princípio era um tractor!![]()
olha k axo k nao
SAMURAI TERROR Escreveu:Tens que ter calma, as fottos veem, não te preocupes...![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:A minha avó se tivesse rodas e um volante em princípio era um tractor!![]()
olha k axo k nao
Gorda como era até uma berliet podia ser!
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Tens que ter calma, as fottos veem, não te preocupes...![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:[}:)]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o que eu sei é que eu no ano novo tou no mato , provavelmente atascado ou entao ainda tou na praia a dunearr cm o wrangler![]()
é pnea os farois nao funceminarem
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:[}:)]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o que eu sei é que eu no ano novo tou no mato , provavelmente atascado ou entao ainda tou na praia a dunearr cm o wrangler![]()
é pnea os farois nao funceminarem
às escuras é melhor, ninguem vê....![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Foi, partiu o bloco e o carter... fez vários buracos![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Acho que alguém levou com o chicote e foi para a cama de castigo...![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pobre carro , k lhe fizeste ? vendeste ?
Santana do Mato Escreveu:Acho que alguém levou com o chicote e foi para a cama de castigo...![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes