Gil Escreveu:companheiros e companheiras de aventuras, um santo natal para vós e vossas familias!![]()
Kangax Escreveu:a ligação do guincho é muito simples...que marca é?
Gil Escreveu:Kangax Escreveu:a ligação do guincho é muito simples...que marca é?
eu sei que é simples. mas se for alterado dos padroes de origem dá trabalho e obriga a mexer quem sabe![]()
nem sei a marca dele...
Gil Escreveu:warn? só se for o autocolante![]()
segunda já vou testar o guincho á noite. vou-me já meter aí num buraco de ficar até as orelhas
Gil Escreveu:warn? só se for o autocolante![]()
segunda já vou testar o guincho á noite. vou-me já meter aí num buraco de ficar até as orelhas
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Agora há umas promoções fixes, na compra de um guincho roscof ofereçem uma retroescavadora. Não é para desatascar, é para enterrar logo o jipe e o guincho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
santana nós até bem k pudiamos ir ao norte conhecer uns trilhoss k dizes ?![]()
eu gostava de ir mas ir sozinho (".!.")
PedroMoita Escreveu:fuck apaguei a minha mensagem![]()
monta lá o motor pa depois fazermos o passeio da chamusca se eu tiver o jipe pronto e depois havemos de ir ao norte carago de jipese lá xegarmos
![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:fuck apaguei a minha mensagem![]()
monta lá o motor pa depois fazermos o passeio da chamusca se eu tiver o jipe pronto e depois havemos de ir ao norte carago de jipese lá xegarmos
![]()
Para não haver problemas telefonamos para a assistência em viagem, reportamos as avarias mas a oficina para deixar os jipes é no norte!!!
SAMURAI TERROR Escreveu:Oh pedro levas a MARIA ou então levas o .......![]()
![]()
Eu não sei não...![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:fuck apaguei a minha mensagem![]()
![]()
Para não haver problemas telefonamos para a assistência em viagem, reportamos as avarias mas a oficina para deixar os jipes é no norte!!!
Não podes....![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Oh pedro levas a MARIA ou então levas o .......![]()
![]()
Eu não sei não...![]()
![]()
faço pa ti oke ás vezes faço pó santana ".!."![]()
![]()
![]()
ou entao levas o teu filho![]()
a minha maria ker vir de certeza , vem logo pendurada![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Oh pedro levas a MARIA ou então levas o .......![]()
![]()
Eu não sei não...![]()
![]()
faço pa ti oke ás vezes faço pó santana ".!."![]()
![]()
![]()
ou entao levas o teu filho![]()
a minha maria ker vir de certeza , vem logo pendurada![]()
Levas o Béu Béu!!! A minha maria quando à coboiada de jipes tá logo a ir calçar os botins e a levar a revista dentro da mala.
PedroMoita Escreveu:
ai nao ?
entao porque ?![]()
o meu nao avaria mas temos sempre k pensar nos outros (santana do mato)![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:O teu jipe se estiver na tua area de residencia não pode ser transportado para outra zona...![]()
Quando fui buscar este SAMUKA, queria levar o outro que tinha o motor partido para lá, eles disseram que não podia ser, se tivexe lá, podia vir para cá ao contrario não dá...![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:O teu jipe se estiver na tua area de residencia não pode ser transportado para outra zona...![]()
Quando fui buscar este SAMUKA, queria levar o outro que tinha o motor partido para lá, eles disseram que não podia ser, se tivexe lá, podia vir para cá ao contrario não dá...![]()
samuka com o motor partido ?
k XARUTOOO
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes