Carlos Novo Escreveu:Obrigado pessoal!
Companheiro pandinha4 eu habito em Ourém mas sou exactamente dos Coroados!!! Estou para me mudar definitivamente para lá nos próximos meses! Quando aparecer por aqui, diga alguma coisa para irmos jantar e beber uns copos!
Quanto à foto, é exactamente na Qta. do Conde à saída da Ribeira. Hoje sou um membro um bocado parado por diversas voltas que a vida deu mas fui muita vez curtir para aí com a "Armada do Sul" do PatrolAventura. Gentes do melhor!
GRande abraço,
Carlos Novo
![]()
Carlos Novo Escreveu:Se calhar vou levar na cabeça pelo "desenterranço" e ainda por cima sem novidade nenhuma de jeito...
Aproveito e agradeço aos amigos que me deram os parabéns! Venho atrasado...![]()
Mas o que me fez mesmo vir até aqui....
TENHO SAUDADES DO TT... DOS MEUS GR's....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Carlos Novo Escreveu:E qual é a solução amigo José?!
Espero que esteja tudo bem consigo e com a família!
GRande Abraço !
Carlos Novo Escreveu:Eu comprar até comprava amigo José, só que não há como! Por aqui a crise instalou-se de tal forma que já dorme no sofá e tudo!
Se por aí na capital isso não está muito bom, imagine aqui no meio do país onde existe tão pouca coisa!
Esperemos por melhores dias. Agradeço o convite para a voltinha! Nunca se sabe se em breve não aproveito para matar o bichinho!
GRande abraço amigo!
terleira Escreveu:Animo Carlos.
E bom saber que ainda andas por ai.
;)
Carlos Novo Escreveu:Obrigado pela força pessoal!
Não se esqueçam é que apesar de não ter máquina por agora, as amizades mantêm-se e no que for preciso, contem comigo!
GRande abraço!
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes