MENTALRADICAL Escreveu:Boa tarde pessoal..
Gostari que me dessem uma ajuda, preciso de arranjar uma bomba injectora ou veio de 14mm para um GR Y60.
Alguem conhece pessoal que tenha este tipo de material para venda??? Preço????
Grande Abraço a todos
MENTALRADICAL Escreveu:Boa noite GATO YZF para que valores me pode ficar uma bomba do hdj 80 e onde a posso arranjar ?? a minha é de 9mm. É QUE ASSIM FICAVA UM TIRO
cristiano Escreveu:nao existe para 6 cilindros...
MENTALRADICAL Escreveu:"eu queria era ver esse tgv assobiar cá por lamego andam por ca alguns y61 mas originais..ja vi um 33t assoprar tambem..mas y60 nada.."
Bom dia dia, o link nao é para convites mas desde ja fica o convite feito para aparecer por LAMEGO codigo postal 5100 é que o amigo Carlos realmente nao deve de ser de LAMEGO LAMEGO distrito de viseu, porque se fosse realmente verifica que existe um GRY60 PRETO UM GRY61 VERDE os dois alterados, e muitos mais jipes da mesma marca e outras por isso anda perdido, LAMEGO tem GR`s a brincar apareça com a sua maquina esteja a vontade nao se acanhe..fico a sua espera
![]()
Mas vontado ao que realmente ao tema do link, Gato o site dos classificados é o pt.com qual é o do tuning os que tenho é so de material para alteração e preparação de rodas baixas.
Abraço a todos .
pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:nao existe para 6 cilindros...
cá na zona existe um y60 com 14mm a quas 2 anos
tambem sei de quem meteu uma de 16mm numa alteraçao bi-turbo num y60
12mm n é o limite
GatoYzf Escreveu:Continuo a achar que anda por ai pessoal enganado em relação aos diametros dos embolos das bombas...
ou entao estarei eu..
pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:nao existe para 6 cilindros...
cá na zona existe um y60 com 14mm a quas 2 anos
tambem sei de quem meteu uma de 16mm numa alteraçao bi-turbo num y60
12mm n é o limite
MENTALRADICAL Escreveu:Boa tarde ac .. valores disso..
pode dar o numero de contacto
abraço
a c Escreveu:
12mm não é o limite mas xega muito bem
quanto á de 16mm, são mm a mais, e axo que isso não passa de uma grande treta
as 12mm gripam nos tdi as de 14mm gripam nos KZT, quanto mais largo for o veio menor é a dissipação de calor ficando mais facil os embolos griparem
lenhador Escreveu:e para completar mais um pouco.....existem cabeças de 12 mm e cabeças de 12 mm![]()
abraço
a c Escreveu:lenhador Escreveu:e para completar mais um pouco.....existem cabeças de 12 mm e cabeças de 12 mm![]()
abraço
ai é que a porca torce o rabo,
cristiano Escreveu:a c Escreveu:lenhador Escreveu:e para completar mais um pouco.....existem cabeças de 12 mm e cabeças de 12 mm![]()
abraço
ai é que a porca torce o rabo,
nem mais as vezes o barato sai caro
lenhador Escreveu:e para completar mais um pouco.....existem cabeças de 12 mm e cabeças de 12 mm![]()
(...)
e nao só..... existem cabeças de 12mm e cabeças de 12mm
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes