cristiano Escreveu:boas gil é em 2ª baixa xegava bem....
a mesma subida de outra perpectiva....
esta sim é em 3ª baixa a dar e tirar la em cima....
Gil Escreveu:oh Cristiano já agora... uma pergunta!
isso com grupos conicos reduzidos é um sério candidato a subir o poço do ingles não?
já pensas-te em ir lá experimenta-lo quando lhe aplicares os GC?![]()
Gil Escreveu:oh Cristiano já agora... uma pergunta!
isso com grupos conicos reduzidos é um sério candidato a subir o poço do ingles não?
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:oh Cristiano já agora... uma pergunta!
nunca vi nenhum gr lá subir se o do cristiano subir ficarei mesmo
cristiano Escreveu:Gil Escreveu:oh Cristiano já agora... uma pergunta!
nao sei gil mas é muito dificil a serio....vamos a ver em dezembro...
CarlosDias Escreveu:leva uns 33 e isso come aquilo tudo..quero ouvir isso amanha em Ruivaes como no ano passado![]()
CarlosDias Escreveu:leva uns 33 e isso come aquilo tudo..quero ouvir isso amanha em Ruivaes como no ano passado![]()
Gil Escreveu:CarlosDias Escreveu:leva uns 33 e isso come aquilo tudo..quero ouvir isso amanha em Ruivaes como no ano passado![]()
Cris leva os 37" para mostrar quem manda!
cristiano Escreveu:Gil Escreveu:CarlosDias Escreveu:leva uns 33 e isso come aquilo tudo..quero ouvir isso amanha em Ruivaes como no ano passado![]()
Cris leva os 37" para mostrar quem manda!
pra ja sao os toy...he he
PedroMoita Escreveu:vais meter molas novas ?
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:vais meter molas novas ?
ya...estas sao das reforçadas...a minha do turbo estava com um pouco de ferrugem por ter entrado lama a valvula fica abaixo do turbo e fica num sitio susceptivel de lama e agua...atao boto uma novinha...
GRuben7 Escreveu:Cristiano repara no titulo deste video!!
cristiano Escreveu:GRuben7 Escreveu:Cristiano repara no titulo deste video!!
ruben tu descobres tudo....![]()
GRuben7 Escreveu:cristiano Escreveu:GRuben7 Escreveu:Cristiano repara no titulo deste video!!
ruben tu descobres tudo....![]()
![]()
![]()
Tass bem...
N vais ao PA este ano??
a.viana Escreveu:eu sinceramente nao vos percebo...tendes os melhores jipes trialeiros nacionais ...tudo que ha de melhor e depois borrais-vos todos para fazer umas centenas de kms !!!!
eu com o meu cheio de buracos ,as molas quase a partir ,fios eletricos descarnados por todo lado ,fugas de oleo de agua de escape de gasoleo de valvulinas , sem travoes, jantes empenadas sem maximos , sem guia de rolos e o guincho por ligar e sei la que mais .....
E VOU !!!!.......nem que fossem 5mil kms![]()
e sem agua nos esguichos![]()
![]()
abraços![]()
ps: comprai outra marca guardai na garagem e ide ao rates uma vez por ano![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes