por midnightlimb » 30 jun 2010, 17:21
Pois eu pessoalmente prefiro a procura constante da evolução... tipos como o Cristiano, e outros que por aí andam, que apesar de terem máquinas fantásticas continuam a melhorar e a tentar evoluir.
Experimentando aprende-se o que vale a pena e o que não vale... poupando aos colegas do forum muitos euros e permitindo-lhes usufruir da sua experiência
No fundo é como as corridas de carros, a Formula 1, e outras provas... hoje utilizamos no nosso carro do dia-a-dia a tecnologia que se utilizava em competição há 10 ou 15 anos atrás porque foi investigada, testada e apurada para ser melhorada e tornada mais barata e acessível a mais pessoas.
O facto de haver pessoas que tentam sempre melhorar os carros faz com que pessoas como o Luís da LM4 saibam melhorar o motor do y61 TD6 até níveis de potência consideráveis mantendo uma boa fiabilidade. Se ele não tivesse tentado, experimentado e, algumas vezes errado, hoje ele não teria capacidade para fazer o que faz com as nossas máquinas. Estaríamos condenados aos bitaites de muitos mecânicos que por aí andam sem experiência no patrol e que põem turbos GV e outras coisas e depois os motores rebentam todos... assim temos mais escolha relativamente a opções prás nossas máquinas.
Respeito a tua ideia, amigo patroleiro, mas ainda bem que há pessoas que não se contentam e que procuram sempre uma evolução. Parece-me ser o caso deste grande Monstro Branco e só tenho de agradecer pelas fotos e partilha de ideias.
Abraço patroleiro e ainda bem que somos todos diferentes