TrialNort4x4 2010 / ROTTARCOS/ 27-JUN

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 01 fev 2010, 20:36

Re: TrialNort4x4 2010 / ROTTARCOS/ 27-JUN

Mensagem por pjf » 28 jun 2010, 09:39

alguem sabe como esta a classificacao????????????????? :baaaa:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 28 jun 2010, 09:49

Mensagem por Pedrowolf » 28 jun 2010, 09:53

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 28 jun 2010, 10:11

boas ,gostava de dar os parabens em primeiro lugar ao ROTTARCUS ,depois a todos os participantes pelo dia que nos propocionou ,e um especial abraço ao filipe (fracing) pela vitoria e pela ousadia da sua nova aquesição
para mim o Filipe é um visionario ve muito a frente de todos os outros .
já vi comentário de preocupação pelo aparecimento do carro da fracing ,eu pelo contrário espero que apareçao mais ,se axam desigual criem 2 claces , mas deixem o todo terreno crexer

comprimentos Mario Lima

:clapp: :clapp: :clapp:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Mensagem por TEXAS » 28 jun 2010, 10:15

já me esquecia de dar os parabens ao melhor fotografo aqui do PA Pedro Rocha (pedrowolf) obrigado pelas fotos :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 28 jun 2010, 10:23

ele a curtir lá dentro.. :unibrow: [}:)] [bigsmile] impecavel, grande iniciativa levar aqueles avioes para lá
e um obrigado ao pessoal k partilha estas imagens e videos claro está

Mensagem por Pedrowolf » 28 jun 2010, 10:27

Mensagem por Pedrowolf » 28 jun 2010, 10:27

Mensagem por Pedrowolf » 28 jun 2010, 10:28

Mensagem por Pedrowolf » 28 jun 2010, 10:28

Registado: 05 set 2005, 08:14

Mensagem por Miguel Correia » 28 jun 2010, 10:55

Kangax Escreveu:44' e 42'? :rolleyes:

que eu saiba o maximo nao sao 39,5' nestas provas? :rolleyes:

foi uma Prova muito Boa :nod:

Parabens RoTTarcos :okkk:

Deves estar enganado

não leste o regulamento

no trialnort não á restrições á medida de pneus

ve se fazes os trabalhos de casa

1 Ab
Wolf CasTTle 4x4

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 28 jun 2010, 10:59

okapa :D
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 28 jun 2010, 12:10

Classificação On-line

Imagem
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 19 ago 2006, 23:13

Mensagem por Paulo Ptl » 28 jun 2010, 12:37

Boas Pessoal

A todos os participantes quero em nome do Rottarcos agradece-lhes pela adesão e pela tarde que nos proporcionaram.
Agradecer tambem aos comissários que tiveram uma tarde de praia e de alguma sede, a todos os amigos deste clube que fizeram tudo ou o melhor que poderam para que se realiza-se esta excelente prova.
Um abraço aos meus amigos que me acompanharam nestes dias e dizer-lhes que já estava farto de aturar-los..........ehehehe.
Até qualquer dia e sempre a pensar TT e acima de tudo a lutar pelo convivio e pelos bons momentos que este desporto me tem proporcionado.

Cumprimentos

Paulo Silva

Registado: 09 nov 2009, 15:38

Mensagem por land73 » 28 jun 2010, 12:50

terleira Escreveu:Classificação On-line

http://i66.servimg.com/u/f66/12/46/42/80/classi10.jpg

EC....[}:)] [}:)]
n estavamos abituados
:loool: :loool:
CumprimenTTos...
JiPaços - Clube Todo-o- Terreno

https://www.facebook.com/jipacos

http://patasnegras4x4.blogspot.com
viewtopic.php?f=27&t=19931

"Off-Road: Paixão a primeira trilha”.

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 28 jun 2010, 13:12

Queria deixar Aqui os parabens a equipa icpower estão de parabens , essa hilux está cada vez melhor....
Era a viatura mais Bonita que Por lá andava..... o piloto (Carlos Rebola) e o novo co piloto (Gaspar) tiveram muito bem....

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 28 jun 2010, 13:32

Paulo Ptl Escreveu:Boas Pessoal

A todos os participantes quero em nome do Rottarcos agradece-lhes pela adesão e pela tarde que nos proporcionaram.
Agradecer tambem aos comissários que tiveram uma tarde de praia e de alguma sede, a todos os amigos deste clube que fizeram tudo ou o melhor que poderam para que se realiza-se esta excelente prova.
Um abraço aos meus amigos que me acompanharam nestes dias e dizer-lhes que já estava farto de aturar-los..........ehehehe.
Até qualquer dia e sempre a pensar TT e acima de tudo a lutar pelo convivio e pelos bons momentos que este desporto me tem proporcionado.

Cumprimentos

Paulo Silva

Tinha-me esquecido de referir também. No local aonde estive, comissários mt simpáticos, que se mostraram logo disponíveis para chamar ajuda caso eu necessitasse e que sabiam chamar à atenção o público para os perigos de certos locais mas sem serem arrogantes. :okkk: :okkk:
Porque por vezes o problema não é o que se diz mas como se diz.

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 28 jun 2010, 13:34

De facto essa carrinha está linda, agora c o meu amigo Gaspar a navagador a Toyota vai começar a apresentar mais serviço ainda, este homem está habituado a boas máxines :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe:
Parabéns p a equipe ICPOWER
:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 28 jun 2010, 13:39

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 28 jun 2010, 14:32

Excelentes fotos Pedro!! :cool: :cool:

Registado: 04 mai 2009, 21:48

Mensagem por Vmoura » 28 jun 2010, 16:10

TODA A GENTE DISSE PARA MANDAR FALAR MAS EU NÃO SOU ASSIM...

Viva a Todos faço este comunicado neste fórum sobre o capotanço, Gustavo Moura e Luis Moreira Como se disse saíram ilesos (estão apenas pisados) deste incidente FELIZMENTE, agora não entendo como se pode dar os parabéns a uma organização quando não tem qualquer tipo de socorros, quando eu digo qualquer tipo de socorros digo seja o que for ( estojo de primeiro socorros, Ambulâncias da cruz vermelha, bombeiros seja o que vc´s quiserem entender ) é de uma extrema irresponsabilidade desta organização construir a pista que construiu e não ter meios de segurança, sendo assim a esta organização como é evidente para mim é de rir pois nem as ventilações moura nem ao candeias nem ao defender espanhol nem a mais uma ou outra equipa tiveram nada de muito grave, para precisarem de assistência rápida porque se precisassem !!!!!!!!!!. Bem já estão por dentro do assunto e da minha indignação do que se passou na organização desta prova como é evidente eles admitiram o erro mas só isso não chega……. Á que publicitar que ROTTARCOS fazem coisas duras e bonitas sim Sr. Mas é preciso ter muito cuidado com estas organizações pois não cumprir regras básicas como as de segurança (talvez para eles não seja uma regra fundamental ) não é como um erro de falsa partida. Espero que continuem a dar os parabéns á organização pois isto só demonstra o nível de responsabilidade das pessoas que são publico do Todo Terreno.

E PARA FINALIZAR VEJAM O VIDEOS DO CAPOTANÇO MAIS UMA VEZ E PENSEM NAS MINHAS PALAVRAS.

Abraço a todos e até breve.

Mensagem por TEXAS » 28 jun 2010, 16:52

Vmoura Escreveu:TODA A GENTE DISSE PARA MANDAR FALAR MAS EU NÃO SOU ASSIM...

Viva a Todos faço este comunicado neste fórum sobre o capotanço, Gustavo Moura e Luis Moreira Como se disse saíram ilesos (estão apenas pisados) deste incidente FELIZMENTE, agora não entendo como se pode dar os parabéns a uma organização quando não tem qualquer tipo de socorros, quando eu digo qualquer tipo de socorros digo seja o que for ( estojo de primeiro socorros, Ambulâncias da cruz vermelha, bombeiros seja o que vc´s quiserem entender ) é de uma extrema irresponsabilidade desta organização construir a pista que construiu e não ter meios de segurança, sendo assim a esta organização como é evidente para mim é de rir pois nem as ventilações moura nem ao candeias nem ao defender espanhol nem a mais uma ou outra equipa tiveram nada de muito grave, para precisarem de assistência rápida porque se precisassem !!!!!!!!!!. Bem já estão por dentro do assunto e da minha indignação do que se passou na organização desta prova como é evidente eles admitiram o erro mas só isso não chega……. Á que publicitar que ROTTARCOS fazem coisas duras e bonitas sim Sr. Mas é preciso ter muito cuidado com estas organizações pois não cumprir regras básicas como as de segurança (talvez para eles não seja uma regra fundamental ) não é como um erro de falsa partida. Espero que continuem a dar os parabéns á organização pois isto só demonstra o nível de responsabilidade das pessoas que são publico do Todo Terreno.

E PARA FINALIZAR VEJAM O VIDEOS DO CAPOTANÇO MAIS UMA VEZ E PENSEM NAS MINHAS PALAVRAS.

Moura em primeiro lugar dejeijo as melhoras a ti e ao Valete,tambem compriendo a tua revolta pela falta de meius de socorro,eu tambem axo uma falha grave .
dito isto não axo que tenhas o direito de falar em falta de nivel por parte do publico que deu os parabens ao Rottarcus ,visto não sermus obrigados a conhesser promenores de organização

Registado: 23 mai 2007, 16:55

Mensagem por Estefânia » 28 jun 2010, 16:58

o melhor é o promenor do Samuka, que depois de tanta coça levar, chega ao fim da prova e o rádio ainda toca!!! :respct:

Isso sim é categoria!! :relax: :loool:

Abraços*

Registado: 23 out 2009, 15:49

Mensagem por pedromotorissimo » 28 jun 2010, 17:07

Vmoura Escreveu:TODA A GENTE DISSE PARA MANDAR FALAR MAS EU NÃO SOU ASSIM...

Boas povo!

Um grande abraço ao Moura e ao Valete. Ainda bem que tudo não passou de umas quantas pisadelas no corpo e uns amassos na chapa do Defender.. Aposto que o Valete se lembrou do capotanço que o Raul do Team Rofer deu em Felgueiras há uns anos atrás também com ele como co-piloto! Ainda não percebi se desta vez ia lá dentro ou se estava cá fora como dessa vez, mas de qualquer forma as imagens são arrepiantes.. sobretudo para quem os conhece!
Não posso deixar de concordar com o Moura na questão da segurança... Desta vez não estive nos Arcos de Valdevez, mas na prova anterior fiquei a pensar como seria se tivesse havido um acidente grave, e pelo que diz o Moura, desta vez os problemas foram semelhantes.
É claro que a pista estava muito bonita e verdadeiramente trialeira; era por demais evidente que a organização estava presente e era atenciosa com todos os participantes; entrava pelos olhos dentro a capacidade de chamar milhares de pessoas para o topo de um monte num dos dias mais frios e tempestuosos do ano...mas enquanto enfrentava os 30/40 minutos que demorei a percorrer a distância que ia do 'parque fechado' ao primeiro cruzamento da estreita estrada que levava ao local da prova em fila de trânsito compacto, talvez uns 2 kms, não pude deixar de pensar várias vezes: 'e se alguém se magoa?', 'e se algum cabo de guincho rebenta numa daquelas subidas impossíveis?', 'e se alguém cai numa daquelas pedras escorregadias e cheias de lama e parte um braço ou uma perna?'. Claro que enquanto me lembrava destes 'ses', também pensava 'que pistas fantásticas!', 'que bela trialada vi eu aqui hoje!', 'que espectáculo fantástico estão a proporcionar pilotos, co-pilotos e máquinas a estes milhares de pessoas que aqui estão!'. Faltava cerca de meia hora para a prova acabar e lá me puxava de novo o pessimismo: 'não havia nenhuma ambulância lá em cima...'; 'e se alguém precisa de assistência? como é que a ajuda chega lá em cima se eu estou a demorar tanto tempo a descer esta estrada e a fila onde vou ocupa o que resta do asfalto já meio ocupado pelas centenas de carros estacionados por tudo o que é berma?'..
É claro que este não é um problema exclusivo da Rottarcos e do Troféu Trial Norte 4x4, mas as caracteristicas fisicas do local que escolheram, potencia tanto a dificuldade e a espectacularidade da pista como o risco a elas associadas. Se a tudo isto se somar a falta de uma ambulância ou de outros meios de socorro no local...
Ainda bem que tudo correu sem consequencias fisicas para ninguém, e acredito piamente que se a Rottarcos conseguir associar a capacidade de criar aventuras todo terreno elogiadas pelos mais duros praticantes do país a uma maior atenção na minimização dos naturais riscos associados a uma modalidade cuja essência é desafiar os limites, tornar-se-ão concerteza numa referência e num padrão para muitos dos organizadores do país.

Um abraço a todos..

Registado: 27 ago 2008, 10:24

Mensagem por Sborges » 28 jun 2010, 17:11

Estou totalmente de acordo com a Equipa Vmoura...Não vi bombeiros nem policia como vi na prova de Braga. Nao vi o capotanço mas vi muitas vezes muitas situações de perigo que a malta nao quer saber para nada e refiro-me ao uso dos guinchos, cabos de aço e cintas, mas isso nao foi só nesta prova, tem sido em todas [wink]

O Local era excelente tinha obstáculos bravos e tinha uma paisagem bela, mas gostei mais da prova de Braga...

As melhoras para o piloto e navegador da equipa Vmoura. :okkk:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante