Moderador: DesOrganiZadOr PA
diesel power Escreveu:Já ouvi dizer que um dos prtos vai para o manel assador
antoniopregal Escreveu:
A pessoa que vai ver uma prova de trial para apontar o dedo a alguem tem que fazer uma análise à prova do princípio ao fim. O senhor Fevinor tambem teve um deslize na parte rápida e saiu de pista, estava la um senhor que teve que fujir. Isto é competição, os pilotos vão para lá para competir, essas pessoas que falam não sabem o que dizem nem sabem ver que há muito dinheiro investido e que andam nas provas porque gostam deste desporto, e entre nós equipas, há confraternização e união. Relativamente aos factos que nos acuzam, podemos considera-los como naturais e não propositados, mesmo assim pedimos as nossas sinceras desculpas." SEJAM CONSTRUTIVOS,É UM DESPORTO NÃO UMA GUERRA.
antoniopregal Escreveu:Não vou na tua onda,a roupa é lavada em casa não na rua,não sei quem foi diz-me para falar eu propio com a equipa,Sr Tozé.
antoniopregal Escreveu: " SEJAM CONSTRUTIVOS,É UM DESPORTO NÃO UMA GUERRA.
Tozé Escreveu:antoniopregal Escreveu:Não vou na tua onda,a roupa é lavada em casa não na rua,não sei quem foi diz-me para falar eu propio com a equipa,Sr Tozé.
Quanto a mim assunto encerrado.
joka_bragatt Escreveu:Ora Viva AMigos !!
Subescrevo esta afirmaçao na integra .,...antoniopregal Escreveu: " SEJAM CONSTRUTIVOS,É UM DESPORTO NÃO UMA GUERRA.
Eu sei que todos nós temos os nossos favoritos , mal era se todos torcessem só por uma equipa . mas para podermos aplaudir ou defender tem k exister la outras tambem. por isso sao todas ( equipas ) que nos fazem vibrar.
Por isso rivalidades a parte e façamos destas e outras provas ou passeios um encontro saudavel, troca de ideias,
E as tais Opiniões Construtivas ..... porque da maneira que as coisas caminham,,,, ainda virá o dia em que havemos de querer e nao o teremos ( provas, pilotos,organizaçoes,patrocinadores etcetc ) ..![]()
Uma Vez que nimguem é perfeito ou consegue agradar a tudo e a todos ..deixemos de apontar o dedo e de olhar só pro nosso umbigo ...
Sejamos adultos e racionais e vamos nos unir por um TT Saudavel ..![]()
Bora mas é Todos Agora Pros Arcos e beber umas surviasss![]()
Abraço A TTodos![]()
pedro olisani Escreveu:o samukao é que é maquina e o resto é paleio!!!![]()
Clãudio Miguel Escreveu:O sAMUKA tem que motor??? é dyna??
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes