lenhador Escreveu:era juntar essa maquina, a do Miguel braga e fazer uma apresentaçao na revista off-road...![]()
abraço
diesel power Escreveu:Boas!!!
Só uma questão. As pontes são fabricadas pela própria empresa que monta os carros??![]()
![]()
![]()
Cumpts
GGinó_PAJERO Escreveu:Tive o prazer de ver hoje em Gouveia esse "carro".Só digo que a maquina está BRUTAL...
![]()
![]()
![]()
Parabens!! Esse ronco ao vivo ate faz tremer o coração
Moreira Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Tive o prazer de ver hoje em Gouveia esse "carro".Só digo que a maquina está BRUTAL...
![]()
![]()
![]()
Parabens!! Esse ronco ao vivo ate faz tremer o coração
E fotos?!?!?!?![]()
![]()
![]()
![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Espero que o Pepo nao se importe que poste a foto![]()
![]()
Kangax Escreveu:é o carro em acçao?![]()
![]()
e Snorkel?
GGinó_PAJERO Escreveu:
GatoYzf Escreveu:Realmente parabéns pela maquina esta qualquer coisa de se lhe tirar o chapeu...![]()
![]()
![]()
Gostei muito de a ver a maquina em acção...pena nao ser com um piloto mais agressivo![]()
, mas suponho que a falta de agressividade e o receio na abordagem a alguns obstaculos se deveria dever a falta conhecimento e habituação a fera.
MD TT Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:GatoYzf Escreveu:Realmente parabéns pela maquina esta qualquer coisa de se lhe tirar o chapeu...![]()
![]()
![]()
Gostei muito de a ver a maquina em acção...pena nao ser com um piloto mais agressivo![]()
, mas suponho que a falta de agressividade e o receio na abordagem a alguns obstaculos se deveria dever a falta conhecimento e habituação a fera.
Até apareces na foto.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
GatoYzf Escreveu:e verdade estava a apreciar a maquina bem de perto eu e o meu co-piloto![]()
![]()
MD TT Escreveu:GatoYzf Escreveu:e verdade estava a apreciar a maquina bem de perto eu e o meu co-piloto![]()
![]()
Ou será que andavas a tirar umas ideias?????????????????????????????????????????????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol