eu so estou livre demanha em principio...mas para o meu jipe deve chegar..vai ficar de fora a ver

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Kangax Escreveu:é que senao so saimos de la as 10 da noite![]()
eu so estou livre demanha em principio...mas para o meu jipe deve chegar..vai ficar de fora a ver
Kangax Escreveu:oh pah...nao é fugir...sem guincho vou-me enterrar para gozarem comigo...e estarmos la um dia para tirar??
se sei que vai enterrar...é escusado o meter...posso ir la para ajudar apenas...e quero ver quem sao os bravos que o passam
kikoxs Escreveu:Kangax Escreveu:oh pah...nao é fugir...sem guincho vou-me enterrar para gozarem comigo...e estarmos la um dia para tirar??
se sei que vai enterrar...é escusado o meter...posso ir la para ajudar apenas...e quero ver quem sao os bravos que o passam
Ficar lá não ficas de certeza, se não saires pelo próprio "pé" alguém te tira, por isso, da-lhe gazzz![]()
CmpTTs
Spinks Escreveu:bem tambem acho que ja esta a fujir com o rabo a seringa pahhh...ololololol
vou dar a minha dica :
9:00 no Café Troia no alto das cerejas ok?????
Malta por favor confirmem a seguinte lista, e se preferirem outra hora ou assim digam.
-SPINKS patrol GR
-SousaTT patrol
-Bandicoott patrol
- Kangax - 3.3 TD
- crazyfix - 3.3 D
- pedroarca - Vx???(não sei se tem a maquina pronta)
- patrolcerveira - 2.8 TD
- Leandro - 3.3 D
- Cunha - Samurai
Kangax Escreveu:Sousa, trazes mais pessoal Contigo?![]()
![]()
vens pela autoestrada...ou pela A28?
nos vamos encontrar-nos as 9 num cafe..que fica face a estrada nacional...para pormos os jipes todos a vista...para quem vem de mais longe...nos ver
sousatt Escreveu:Kangax Escreveu:Sousa, trazes mais pessoal Contigo?![]()
![]()
nos vamos encontrar-nos as 9 num cafe..que fica face a estrada nacional...para pormos os jipes todos a vista...para quem vem de mais longe...nos ver
OLA entao esta confirmado '???? ENDEREÇO NAO HA ??? para o gps !??
sousatt Escreveu:Kangax Escreveu:Sousa, trazes mais pessoal Contigo?![]()
![]()
OLA entao esta confirmado '???? ENDEREÇO NAO HA ??? para o gps !??
Kangax Escreveu:oh pah...nao é fugir...sem guincho vou-me enterrar para gozarem comigo...e estarmos la um dia para tirar??
Kangax Escreveu:Sousa...faz um esforço para vires...que aquilo promete![]()
aquilo deve dar para o dia todo![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes