GRuben7 Escreveu:Esta makina tava((e ta)) msm top![]()
![]()
![]()
Mas n vamos meter mais ferrinho![]()
abç
vamos vamos que é para ver se o tomeno ganha coragem e kita este pijero todo

![]()
![]()
abç
![]()
![]()
abç
PedroMoita Escreveu:GRuben7 Escreveu:Esta makina tava((e ta)) msm top![]()
![]()
![]()
abç
vamos vamos que é para ver se o tomeno ganha coragem e kita este pijero todo![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:PedroMoita Escreveu:GRuben7 Escreveu:Esta makina tava((e ta)) msm top![]()
![]()
![]()
abç
vamos vamos que é para ver se o tomeno ganha coragem e kita este pijero todo![]()
o pajero é so para uns passeios softs![]()
está na revisão geral,oleos valvulines,vai levar casquilhos todos novos da super pro,molas,amortecedores,baquets,alteração de linha de escape,jantes pneus,barras de torção ome etc...e talvez um snorkel,e uns pós no motor...mais nada![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:[bigsmile]so vou fazer o essencial para que me sinta bem a andar nele
![]()
mas pensei que fosse já esta semana...e já estou a ver que o material está demorado
Gil Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:[bigsmile]so vou fazer o essencial para que me sinta bem a andar nele
![]()
mas pensei que fosse já esta semana...e já estou a ver que o material está demorado
nesse pajero era algo oficial com as letras magicas, ralliart![]()
ricardo@lves Escreveu:Boas João
Gostava de saber onde arranjas-te os farois que estavam no tejadilho do teu ex-toyota, é que herdei de um falecido samuray 4 mas um deles está todo partido gostava de comprar mais 3 para o tejadilho do meu LX.
JOÃO TOMENO Escreveu:Gil Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:[bigsmile]so vou fazer o essencial para que me sinta bem a andar nele
![]()
nesse pajero era algo oficial com as letras magicas, ralliart![]()
adivinhaste
JOÃO TOMENO Escreveu:ricardo@lves Escreveu:Boas João
Gostava de saber onde arranjas-te os farois que estavam no tejadilho do teu ex-toyota, é que herdei de um falecido samuray 4 mas um deles está todo partido gostava de comprar mais 3 para o tejadilho do meu LX.
acho que tenho disso por aqui,vou ver o preço depois já te digo
ricardo@lves Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:ricardo@lves Escreveu:Boas João
acho que tenho disso por aqui,vou ver o preço depois já te digo
Ok amigo depois envia por PM
diesel power Escreveu:Boas
E os peneus po pagero vão ser dos grandes??
cumpts
JOÃO TOMENO Escreveu:diesel power Escreveu:Boas
E os peneus po pagero vão ser dos grandes??
cumpts
não,já meti 31x12.5x15.são estes que vão ficar para já,vou é trocar as jantes por umas de braços
Luis Filipe Escreveu:Mete fotos João, tás a falhar de carago pá!!!!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante