a.viana Escreveu::relax:![]()
![]()
![]()
para os portistas cheios de azia![]()
![]()
![]()
nesta altura diria eu portistas ,sportingistas e bracarensses

![]()
![]()
![]()
![]()
RUIMTFERNANDES Escreveu:Eu sou [color=#PORTISTA0000FF][/color] e naõ tenho azia nenhuma em o Benfica ser campeão.
Não tenho porque o Futebol Clube do Porto não merece ganhar o titulo este ano!!
Este ano , e como gosto de futebol, apesar de ser PORTISTA, deu-me muito gozo ver o benfica a jogar futebol, porque o faz de forma bonita, entusiasmante e eficaz, e por isso vai ser campeão...
Digo mais vai ser e com todo o MÉRITO.
Daqui a tres semanas cá estarei para vos dar os parabens!!!!!!!!
Santana do Mato Escreveu:RUIMTFERNANDES Escreveu:Eu sou [color=#PORTISTA0000FF][/color] e naõ tenho azia nenhuma em o Benfica ser campeão.
Este ano , e como gosto de futebol, apesar de ser PORTISTA, deu-me muito gozo ver o benfica a jogar futebol, porque o faz de forma bonita, entusiasmante e eficaz, e por isso vai ser campeão...
O problema de muita gente não é ser benfiquista , portista ou sportinguista, mas sim ser realista.O SLB tem jogado bom e bonito futebol. Tem todo o mérito em ser campeão nacional. O Jorge Jesus bem dizia no início da temporada que iam pôr a equipa a jogar o dobro. E joga! Os resultados aparecem, só é pena a eliminação em Liverpool mas assim têem mais descanso para o resto dos jogos da liga. Tomara metade dos apreciadores de futebol serem com o nosso amigo patroleiro RUIMTFERNANDES. Força Benfica. Força Portugal.
![]()
RUIMTFERNANDES Escreveu:Santana do Mato Escreveu:RUIMTFERNANDES Escreveu:Eu sou [color=#PORTISTA0000FF][/color] e naõ tenho azia nenhuma em o Benfica ser campeão.
O problema de muita gente não é ser benfiquista , portista ou sportinguista, mas sim ser realista.O SLB tem jogado bom e bonito futebol. Tem todo o mérito em ser campeão nacional. O Jorge Jesus bem dizia no início da temporada que iam pôr a equipa a jogar o dobro. E joga! Os resultados aparecem, só é pena a eliminação em Liverpool mas assim têem mais descanso para o resto dos jogos da liga. Tomara metade dos apreciadores de futebol serem com o nosso amigo patroleiro RUIMTFERNANDES. Força Benfica. Força Portugal.
![]()
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:
e tu Pepo, sendo do berço da pátria devias ter vergonha em abrires este tópico com este club em mira![]()
TÓÓÓRIA!!!![]()
Gil Escreveu:
![]()
[/quote]ruidesousa Escreveu:Ou é jogo sem casos, ou aquilo pega fogo e vão alguns jogadores para a rua. Eles andam mortinhos para vingar o hulk, saponaro e companhia limitada. Espero que seja sem casos para não haver desculpas.........![]()
Abraço
Rui de Sousa
BandicooTT Escreveu:Acho que andam por aqui infiltrados![]()
![]()
TEXAS Escreveu:não entendi o pedir de consciencia do companheiro Gil , acho que para alem de ser do guimarães até morrer ,É mais qualquer coisa ,visto em 12 de maio de 2009 um companheiro abriu um post aqui no off topic entitulado tetracampeão e o Gil não pedio consciencia nen disse a ningem que devia ter vergonha
forsa SLB![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:Gil Escreveu:
e tu Pepo, sendo do berço da pátria devias ter vergonha em abrires este tópico com este club em mira![]()
TÓÓÓRIA!!!![]()
men n tenho culpa de ser do benfica mas tb sou um bocadinho do teu vitoria![]()
ainda nao segunda feira la tava apoiar o teu clube![]()
Gil Escreveu:Boas RuiMTFernandes
"Achas que era o vitória que merecia??? O Braga? talvez mas nao vai ser...."
vá agora diz o porquê?
vós (benfica sporting e porto) sois todos uns santinhos e uns coitadinhos. ganhais tudo porque não tendes concorrÊncia não é?
pais da treta... da politica ao desporto. deixai-vos de tangas e fazei lá a vossa festa. possa ser que um dia isto vire Italia e vejamos o "benfica" na segunda por dividas ao estado e sabe-se mais o quê...
um abraço e tenho dito.
ruidesousa Escreveu:
O Rui Rio como é um gajo porreiro tb podia disponibilizar a varanda da câmara...
Ainda não perdi a esperança !
Sim,...já sei! Ainda não ganhámos nada.
Mas,...Já sei quem não vai ganhar nada de certeza...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=202025
Abraço
Rui de Sousa
![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes