Troféu Ibérico Trial Porriño - Espanha

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Re: Troféu Ibérico Trial Porriño - Espanha

Mensagem por Barata » 16 nov 2009, 12:16

francisco matos Escreveu:ó rapazinho nao é critica é realidade ,nao fui só eu que vi foram muitos dos amantes do tt que viram .........e ja agora rapazinho nao te vi por lá pois nao???cromo :nhnhn:

loool desculpa tu tiveste no mesmo sitio que eu??? é que a unica coisa que eu vi foi profissionais a fazer alguns dos poucos obstaculos a sério que tinha, tu nao vias o EC ao estouro conta uma pedra, ou o EC versão restro escavadora a levar pedras e tudo o que podia haver a frente...

A sério eu axo uma piada o gajo levado ao colo, expliquem lá como é que isso se faz???

Agora tb digo sinceramente ha la pilotos que são autenticos esteios, e tb estou convencido que há outros que se tivessem outra máquina fariam algo melhor penso eu como o PJ por exemplo...

É apenas a minha opinião abraço

Barata
ESTADO: AUSENTE

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 16 nov 2009, 12:23

Preparem o vosso jipe e saltem para o terreno !
Até o pior piloto faz um esforço enorme para correr , dou valor a ele também :thumbsup:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 16 nov 2009, 12:28

são sempre os mesmos a criticar o mesmo :puke: quem , eu mal educado!!!!????? tenho principios amigo :lotlol: tenho pena é que a equipa anti emanuel seja sempre a mesma coisa :friends: :king:
assim que o jipe tiver no ponto quero ver que papa o emanuel ..... parabéns ao marco inersel , biclas, francing e claro emanuel costa ...... até ao trial norte 4x4......

Mensagem por Patroleiro » 16 nov 2009, 12:50

Patrolpsy andas bravo :clapp: :clapp:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 16 nov 2009, 12:55

Patroleiro Escreveu:Patrolpsy andas bravo :clapp: :clapp:

um gaijo não é obrigado nem consehue engolir tudo :friends: e tu meu amigo , andas bom ??? :friends: :okkk:

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 16 nov 2009, 13:34

Meus sinceros parabéns ao campeão :sabe: não esquecendo do primeiro ao último :sabe:
Porque são todos campeões para mim :clapp:
parabéns mais uma vez a todos os teams porque somos uma grande família vocês sabem o que eu quero dizer
os verdadeiros campeões também são aqueles que escrevem neste forum o meu muito obrigado a todos vós não tenho palavras vocês são os "campeões" "campeões" :sabe:

Registado: 07 jul 2007, 13:54

Mensagem por andreavv » 16 nov 2009, 13:42

os meus parabens por a tua prova :thumbsup:
Biclas Escreveu:Meus sinceros parabéns ao campeão :sabe: não esquecendo do primeiro ao último :sabe:
parabéns mais uma vez a todos os teams porque somos uma grande família vocês sabem o que eu quero dizer
os verdadeiros campeões também são aqueles que escrevem neste forum o meu muito obrigado a todos vós não tenho palavras vocês são os "campeões" "campeões" :sabe:

grande biclas :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 16 nov 2009, 13:48

ola malta amantes do todo terreno... antes de mais obrigado a todos os que ja aqui falaram de mim e me apoiam.....
disse logo no inicio que dependendo de me correr bem ou mal a pista era 5 estrelas...
nao correu mal.... lutei pelos lugares cimeiros mas tive problema na bonba de embraiagem e foi se tudo água abaixo... continuei para nao perder muitos lugares e assim fui lhe indo :) ....
mais uma vez a organizaçao a meter água e da forte....
por alma de quem dicidiram meter a grelha de partida por aquela ordem????
disseram me la que reuniram e foi a pedido dos pilotos.... primeiro ninguem falou comigo e com muitos mais, segundo acredito que foi a pedido dos pilotos mas nao de mim certamente (numero29)
tal como eu disse ao senhor armando no briefing " tens a faca e o queijo na mao , ganhas sempre" e ele respondeu de imediato "pois ganho" logo nao ha nada a fazer na minha ideia... por mim foi a ultima prova com esta organizaçao... simplesmente nao sao correctos e querem se fazer passar de profissionais quanto que profissionalismo é nulo, zero, capute, nine, bazaroco, fraco...
muita coisa esta mal... sempre defendi que as pistas deviam ser iguais do principio ao fim (existe sempre a benefica para alguem) mas eles dizem que nao... ok.
por exemplo nesta ultima em porrino tratava se da final de um campeonato , ninguem terminou pista para cronometrar para pole position.... ora bem digam me vós como deveria ser feita a pole position... vou dar as tres tentativas... podem escolher 50 50 , ajuda do povo ou o telefone
1 piloto mais bonito ate chegar ao mais feio
2 ordem de classificaçao do campeonato ate ao momento
3 pelos numeros dos carros de ordem crescente
pois o decidido pelo mister armando foi a numero 3, :rolleyes: faz lógica? deverá fazer mas na ideia dele ou nos intresses dele... das duas tres.... ja perderam alguns pilotos pelas suas mariquices por ex o rui querido da ladricolor um excelente piloto que abandonou porque lhes comeram as papas na cabeça, mas irao perder mais certamente... :confused: anjinhos!!!!
a equipa moveis vasco nem descarregou o carro do atrelado pois coitado do homen ja tinha duas voltas de penalizaçao ... ja tinha servido eu de cubaia em paredes chegar 10 minutos tarde ao parque fechado e ser penalizado 1 volta mas o vasco nao andava muito atento..e sentiu o que senti eu em paredes compreendo mas tb por exmpl poderiam se entender tipo reunir pilotos todos e dicidirim ...
a coisa que mais me atrofia é a historia agora imposta do" parque fechado"...por alma de quem têm que ir as equipas para la no dia anterior apenas para levantarem o numero e cumprimentarem a organizaçao??. tem a ideia das despesas que nos sobrecarregam??? nao devem de ter... e para quê? para gastarmos dinheiro em hoteis comnosco e com a equipa (logico porque quem vai comigo eu pago as despesas todas) hotel para 4, jantar para 4, diversos mais mas nao intressam...
esta de mal a pior e na ideia deles esta a nivel profissional...pois fiquem com o vosso profissionalismo que eu fico com a minha humilde personalidade...
a prova de porrino foi sem sombra de duvida a melhor de todas... parabens josé e tua equipa (espanhois)
outra coisa é 90% das equipas sao portuguesas e a prova de espanha é sempre a que fica para ultima? estavam a espera de ter o publico portugues em peso la no país vizinho com as despesas que sao preciso? o pai ja vai... mas agora saírá publicado "milhares ao rubro levaram a ver a prova de porrino" ... milhares só de litros de água [bigsmile] porque publico centena ja deve de estar a favorecer....
os premios ate ao 10 lugar.... um decimo lugar ir receber 50 eur de premio é um absurdo mais diria um insulto.... mas esta bem... sempre defendi desde o inicio que vencedor só ha um.. lógico que um nao estaria correcto mas sim o podio da classificaçao geral....
agora para o ano vem outra vez " trofeu iberico" mais de 5000eur em premios para primeiros lugares... sim mas o primeiro coitado so leva 1500, quando que os gasta numa prova apenas e a nao correr muito mal :)
lamento mas teria muito mais para dizer a nivel de pontos negativos... o que decidi foi ..com esta organizaçao estou fora...
outros campeonatos ou provas decorrerao para 2010.. e se o trial norte se manter estes sim estao em grande para o momento... parabens trial norte4x4
felicitei os vencedores a excepçao do emanuel costa porque nao o vi.. parabens un dia vou te ganhar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
os pilotos cimeiros desta prova sao sem sombra de duvida bons no que fazem... parabens a todos
moura tem paciencia os azares nesta modalidade predominam quase sempre... ja la vai umas provitas e és o defensor sem sombra de duvidas dos defender´s pena nao conduzirem todos os landrover´s todos como tu...quando vou a um raid quase sempre me apercebo de amélias conduzem um defender [bigsmile] [bigsmile] ..será que os defender´s têm mel?
inersel... grande piloto curti partes da prova atras de ti... parabens marco...
biclas as moelas ja fazem parte do teu farnel para as provas nao ja?? belissimas obrigado cairam me mesmo a matar ... bela prova, pena teres me ganho :matrix: :matrix: pa proxima acerto te uma troxada
[bigsmile]
havia uma menina ou senhora bonita na pista a acenar com mao para o meu carro (912457998) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
cumprimentos a todo o pessoal porreiraço e meu amigo
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 16 nov 2009, 14:02

Patroleiro Escreveu:Preparem o vosso jipe e saltem para o terreno !
Até o pior piloto faz um esforço enorme para correr , dou valor a ele também :thumbsup:

acredita...estive la e foi um esforço enorme para todos...

parabens a todos, em especial ao Fracing, PJ e biclas.... :okkk: :okkk: :okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 25 jul 2009, 13:13

Mensagem por victorpereira » 16 nov 2009, 14:15

:thumbsup: :thumbsup: grande pj sempre em grande ..abraco :thumbsup: :thumbsup: :

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 16 nov 2009, 14:19

é triste um evento k podia ser tao interessante estár cada vez mais a perder a admiração tanto do publico como dos pilotos, pk sem pilotos nao ha o publico..e há pessoal k faz km's e km's para ir ver estes malucos...

pj vota lá isso a bombar para dar show nos arcos... e sempre roda no ar :matrix: :matrix:

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 16 nov 2009, 14:24

Isto anda bravo... parabéns Candeias!

Registado: 05 set 2005, 08:14

Mensagem por Miguel Correia » 16 nov 2009, 15:07

PJ tu cansas um gajo ultimamente escreves pra caralh.... :clapp: :clapp: :clapp:

Parabens lutaste até á ultima :clapp: :clapp: :clapp:

Parabens ao Filipe já marecia :nod: :nod: :nod:

e claro parabens ao campeão [clap] [clap] [clap]

1 Ab
Wolf CasTTle 4x4

Registado: 14 set 2008, 20:19

Mensagem por Edgar » 16 nov 2009, 16:20

pjautomoveis Escreveu:por exemplo nesta ultima em porrino tratava se da final de um campeonato , ninguem terminou pista para cronometrar para pole position.... ora bem digam me vós como deveria ser feita a pole position... vou dar as tres tentativas... podem escolher 50 50 , ajuda do povo ou o telefone
pois o decidido pelo mister armando foi a numero 3, :rolleyes: faz lógica? deverá fazer mas na ideia dele ou nos intresses dele...

Quando assim for que façam a inverção da ordem de classificação e coloquem os pilotos na grelha de partida por essa ordem... assim os primeiros terão que "lutar" para se chegar à frente...
Penso que beneficiariam o espectáculo!
Gil Edgar
TTLanhoso.com

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 16 nov 2009, 16:41

hmm n sei..nao tou a ver as grandes maquinas arrancar em ultimo e ter pela frente pessoal mais lento..axo k logo no arranque dava um empurramzio ajudar [bigsmile]

Mensagem por Patroleiro » 16 nov 2009, 16:42

cristiano Escreveu:
Patroleiro Escreveu:Preparem o vosso jipe e saltem para o terreno !

acredita...estive la e foi um esforço enorme para todos...

parabens a todos, em especial ao Fracing, PJ e biclas.... :okkk: :okkk: :okkk:

Mas é mesmo meu filho [wink]

pjautomoveis Escreveu:ola malta amantes do todo terreno... antes de mais obrigado a todos os que ja aqui falaram de mim e me apoiam.....
disse logo no inicio que dependendo de me correr bem ou mal a pista era 5 estrelas...
nao correu mal.... lutei pelos lugares cimeiros mas tive problema na bonba de embraiagem e foi se tudo água abaixo... continuei para nao perder muitos lugares e assim fui lhe indo :) ....
mais uma vez a organizaçao a meter água e da forte....
por alma de quem dicidiram meter a grelha de partida por aquela ordem????
disseram me la que reuniram e foi a pedido dos pilotos.... primeiro ninguem falou comigo e com muitos mais, segundo acredito que foi a pedido dos pilotos mas nao de mim certamente (numero29)
tal como eu disse ao senhor armando no briefing " tens a faca e o queijo na mao , ganhas sempre" e ele respondeu de imediato "pois ganho" logo nao ha nada a fazer na minha ideia... por mim foi a ultima prova com esta organizaçao... simplesmente nao sao correctos e querem se fazer passar de profissionais quanto que profissionalismo é nulo, zero, capute, nine, bazaroco, fraco...
muita coisa esta mal... sempre defendi que as pistas deviam ser iguais do principio ao fim (existe sempre a benefica para alguem) mas eles dizem que nao... ok.
por exemplo nesta ultima em porrino tratava se da final de um campeonato , ninguem terminou pista para cronometrar para pole position.... ora bem digam me vós como deveria ser feita a pole position... vou dar as tres tentativas... podem escolher 50 50 , ajuda do povo ou o telefone
pois o decidido pelo mister armando foi a numero 3, :rolleyes: faz lógica? deverá fazer mas na ideia dele ou nos intresses dele... das duas tres.... ja perderam alguns pilotos pelas suas mariquices por ex o rui querido da ladricolor um excelente piloto que abandonou porque lhes comeram as papas na cabeça, mas irao perder mais certamente... :confused: anjinhos!!!!
a equipa moveis vasco nem descarregou o carro do atrelado pois coitado do homen ja tinha duas voltas de penalizaçao ... ja tinha servido eu de cubaia em paredes chegar 10 minutos tarde ao parque fechado e ser penalizado 1 volta mas o vasco nao andava muito atento..e sentiu o que senti eu em paredes compreendo mas tb por exmpl poderiam se entender tipo reunir pilotos todos e dicidirim ...
a coisa que mais me atrofia é a historia agora imposta do" parque fechado"...por alma de quem têm que ir as equipas para la no dia anterior apenas para levantarem o numero e cumprimentarem a organizaçao??. tem a ideia das despesas que nos sobrecarregam??? nao devem de ter... e para quê? para gastarmos dinheiro em hoteis comnosco e com a equipa (logico porque quem vai comigo eu pago as despesas todas) hotel para 4, jantar para 4, diversos mais mas nao intressam...
esta de mal a pior e na ideia deles esta a nivel profissional...pois fiquem com o vosso profissionalismo que eu fico com a minha humilde personalidade...
a prova de porrino foi sem sombra de duvida a melhor de todas... parabens josé e tua equipa (espanhois)
outra coisa é 90% das equipas sao portuguesas e a prova de espanha é sempre a que fica para ultima? estavam a espera de ter o publico portugues em peso la no país vizinho com as despesas que sao preciso? o pai ja vai... mas agora saírá publicado "milhares ao rubro levaram a ver a prova de porrino" ... milhares só de litros de água [bigsmile] porque publico centena ja deve de estar a favorecer....
os premios ate ao 10 lugar.... um decimo lugar ir receber 50 eur de premio é um absurdo mais diria um insulto.... mas esta bem... sempre defendi desde o inicio que vencedor só ha um.. lógico que um nao estaria correcto mas sim o podio da classificaçao geral....
agora para o ano vem outra vez " trofeu iberico" mais de 5000eur em premios para primeiros lugares... sim mas o primeiro coitado so leva 1500, quando que os gasta numa prova apenas e a nao correr muito mal :)
lamento mas teria muito mais para dizer a nivel de pontos negativos... o que decidi foi ..com esta organizaçao estou fora...
outros campeonatos ou provas decorrerao para 2010.. e se o trial norte se manter estes sim estao em grande para o momento... parabens trial norte4x4
felicitei os vencedores a excepçao do emanuel costa porque nao o vi.. parabens un dia vou te ganhar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
os pilotos cimeiros desta prova sao sem sombra de duvida bons no que fazem... parabens a todos
moura tem paciencia os azares nesta modalidade predominam quase sempre... ja la vai umas provitas e és o defensor sem sombra de duvidas dos defender´s pena nao conduzirem todos os landrover´s todos como tu...quando vou a um raid quase sempre me apercebo de amélias conduzem um defender [bigsmile] [bigsmile] ..será que os defender´s têm mel?
inersel... grande piloto curti partes da prova atras de ti... parabens marco...
biclas as moelas ja fazem parte do teu farnel para as provas nao ja?? belissimas obrigado cairam me mesmo a matar ... bela prova, pena teres me ganho :matrix: :matrix: pa proxima acerto te uma troxada
[bigsmile]
havia uma menina ou senhora bonita na pista a acenar com mao para o meu carro (912457998) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
cumprimentos a todo o pessoal porreiraço e meu amigo

Muitas das coisas que dizes é verdade , mas para a próxima como és o mais bonito arrancas em 1 meu irmão[bigsmile] [bigsmile]

Biclas Escreveu:Meus sinceros parabéns ao campeão :sabe: não esquecendo do primeiro ao último :sabe:
:sabe:

Primote , o teu kit de unhas é dos bons , o pulmão não fica nada atraz também :sabe: :sabe:

Mensagem por Patroleiro » 16 nov 2009, 16:53

patrolpsy Escreveu:
Patroleiro Escreveu:Patrolpsy andas bravo :clapp: :clapp:

um gaijo não é obrigado nem consehue engolir tudo :friends: e tu meu amigo , andas bom ??? :friends: :okkk:

Eu cá vou andando , e tu ??
Não te tenho visto pelas provas :stupid:

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 16 nov 2009, 17:26

Antes de passar as críticas quero felicitar a equipa da F-Racing por a vitória, o Stand Emanuel Costa por a boa prova realizada e a equipa Inersel por a regularidade que ultimamente tem vindo a apresentar, o pódio da Prova de Porrino.

Deixo também os parabéns a equipa Stand Candeias por a boa gestão da prova realizada ontem o que se traduziu na vitória final do Troféu Trial Ibérico 2009, lugar alcançado por a melhor regularidade ao longo do ano neste troféu.

Um especial abraço ao navegador Carlos do Stand Candeias.

Quanto à grelha de partida, ninguém foi levado ao colo, uma vez que só uma equipa obteve tempo de qualificação, a organização cumpriu unicamente o que está no regulamento do Troféu “… a posição na grelha será obtida por ordem de inscrição no evento …”, sorte para o n.º 1 … azarito para o n.º 40 … é só ler o regulamento que está lá …, neste tipo de provas, caso alguém não saiba existe um regulamento, se está bem ou se está mal não comento, mas as equipas ao participar neste troféu aceitam o regulamento.

O mesmo regulamento refere também, “…As equipas devem apresentar-se para a formação da grelha de partida 00h30 antes do inicio oficial da prova, sob pena de alinharem no final da grelha sem direito a apelo. …” e como todos os que viram a grelha a ser formada da maneira que foi decerto também viram a equipa Stand Candeias, devido a avaria mecânica, chegar à grelha bem fora do tempo devido e a ser mandado alinhar no ultimo lugar, e que depois do barulho efectuado por os anti-Stand Emanuel Costa, porque o próprio piloto e navegador até nada disseram, ser colocada na posição do numero de inscrição.

Com algum conhecimento de causa sei que a equipa Stand Candeias nada tem a ver com a cambada de bêbedos, porque em estado normal não podem estar, que se manifestaram no inicio, no decorrer e no final da prova, isto sim é vergonhoso de se ver, insultos, assobios, palavrões … que má impressão que se deixa aos amigos espanhóis …

Deveria efectuar a algumas pessoas do publico um exame de despistagem de álcool no sangue, porque até se torna perigoso andarem no meio da pista a atirar apupos a alguns concorrentes, podem ser atropelados … fazer tipo futebol em Inglaterra, à entrada do estádio quem tiver mais de 0,25 de taxa de álcool no sangue não entra … eh … eh …
Acho que qualquer pessoa antes de falar deve se informar do que está a dizer.

Sei que já tenho fama de crítico neste fórum, mas perante tamanha baboseira não me contive.

Peço desde já desculpa se ofendi alguém …

Registado: 29 out 2007, 23:42

Mensagem por zuki* » 16 nov 2009, 17:54

Parabens à equipa F-Racing, ja merecia uma vitoria [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 16 nov 2009, 19:00

Aqui está também a minha contribuição :)
Muitos parabéns:
- ao grande vencedor do troféu - Stand Candeias - é mais que merecida esta vitória, é o prémio pelo excelente começo da equipa em provas oficiais.
- ao vencedor desta prova - F-Racing - mais cedo ou mais tarde, o reconhecimento pelo vosso desempenho iria chegar!
- a todas as restantes equipas pelos momentos que nos proporcionaram, mas em especial às equipas:
- Biclas, que tem vindo a crescer de dia para dia e a dar cada vez mais espectáculo
- Stand Emanuel Costa, 2º da Geral e de Porriño, mal-amado por muitos (vai-se lá saber porquê...), é um verdadeiro pro do todo-terreno
- Inersel, a equipa do Marco de Canaveses :D , pela qualidade da equipa, que os mantém sempre nos lugares cimeiros
- PJ automóveis, porque melhores dias hão-de vir, não deixem é de nos dar espectáculo.
- a nós :) ao público que preenche a festa, por vezes não da melhor forma, mas sem ele, não seria a mesma coisa :D Em especial, aos que ficaram debaixo do dilúvio só para ver esta prova.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 16 nov 2009, 19:24

Bela reportagem como ja estamos habituados :D :D :thumbsup:
a musica do fim do video foi muito bem escolhida :okkk:

Abraço

Registado: 29 out 2009, 13:53

Mensagem por aferreirapinto » 16 nov 2009, 19:37

5 estrelas a reportagem

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 16 nov 2009, 19:39

elsa121 Escreveu:Aqui está também a minha contribuição :)

Fantástico este vídeo, muito bem conseguido.
Ao vê-lo inteirasse do tudo que se passou.
Talvez a melhor prova e a mais durinha de todo campeonato. A fechar em grande :king:
Isto sim é puro trial em circuito. O tempo também ajudou. [wink]

Registado: 01 ago 2006, 17:52

Mensagem por castro » 16 nov 2009, 20:13

Entao pregal estamos a espera da tua reportagem :thumbsup: :nod:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 16 nov 2009, 21:15

A ver se conseguimos "pôr Carrazeda de Ansiães no mapa"...

O Team StandCandeias pode ser um bom embaixador, do concelho e da região!!

Aguardo-vos nos Arcos de Valdevez :thumbsup:

:clapp: :clapp: :clapp:

castro Escreveu:Entao pregal estamos a espera da tua reportagem :thumbsup: :nod:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante