ola malta amantes do todo terreno... antes de mais obrigado a todos os que ja aqui falaram de mim e me apoiam.....
disse logo no inicio que dependendo de me correr bem ou mal a pista era 5 estrelas...
nao correu mal.... lutei pelos lugares cimeiros mas tive problema na bonba de embraiagem e foi se tudo água abaixo... continuei para nao perder muitos lugares e assim fui lhe indo

....
mais uma vez a organizaçao a meter água e da forte....
por alma de quem dicidiram meter a grelha de partida por aquela ordem????
disseram me la que reuniram e foi a pedido dos pilotos.... primeiro ninguem falou comigo e com muitos mais, segundo acredito que foi a pedido dos pilotos mas nao de mim certamente (numero29)
tal como eu disse ao senhor armando no briefing " tens a faca e o queijo na mao , ganhas sempre" e ele respondeu de imediato "pois ganho" logo nao ha nada a fazer na minha ideia... por mim foi a ultima prova com esta organizaçao... simplesmente nao sao correctos e querem se fazer passar de profissionais quanto que profissionalismo é nulo, zero, capute, nine, bazaroco, fraco...
muita coisa esta mal... sempre defendi que as pistas deviam ser iguais do principio ao fim (existe sempre a benefica para alguem) mas eles dizem que nao... ok.
por exemplo nesta ultima em porrino tratava se da final de um campeonato , ninguem terminou pista para cronometrar para pole position.... ora bem digam me vós como deveria ser feita a pole position... vou dar as tres tentativas... podem escolher 50 50 , ajuda do povo ou o telefone
1 piloto mais bonito ate chegar ao mais feio
2 ordem de classificaçao do campeonato ate ao momento
3 pelos numeros dos carros de ordem crescente
pois o decidido pelo mister armando foi a numero 3,

faz lógica? deverá fazer mas na ideia dele ou nos intresses dele... das duas tres.... ja perderam alguns pilotos pelas suas mariquices por ex o rui querido da ladricolor um excelente piloto que abandonou porque lhes comeram as papas na cabeça, mas irao perder mais certamente...

anjinhos!!!!
a equipa moveis vasco nem descarregou o carro do atrelado pois coitado do homen ja tinha duas voltas de penalizaçao ... ja tinha servido eu de cubaia em paredes chegar 10 minutos tarde ao parque fechado e ser penalizado 1 volta mas o vasco nao andava muito atento..e sentiu o que senti eu em paredes compreendo mas tb por exmpl poderiam se entender tipo reunir pilotos todos e dicidirim ...
a coisa que mais me atrofia é a historia agora imposta do" parque fechado"...por alma de quem têm que ir as equipas para la no dia anterior apenas para levantarem o numero e cumprimentarem a organizaçao??. tem a ideia das despesas que nos sobrecarregam??? nao devem de ter... e para quê? para gastarmos dinheiro em hoteis comnosco e com a equipa (logico porque quem vai comigo eu pago as despesas todas) hotel para 4, jantar para 4, diversos mais mas nao intressam...
esta de mal a pior e na ideia deles esta a nivel profissional...pois fiquem com o vosso profissionalismo que eu fico com a minha humilde personalidade...
a prova de porrino foi sem sombra de duvida a melhor de todas... parabens josé e tua equipa (espanhois)
outra coisa é 90% das equipas sao portuguesas e a prova de espanha é sempre a que fica para ultima? estavam a espera de ter o publico portugues em peso la no país vizinho com as despesas que sao preciso? o pai ja vai... mas agora saírá publicado "milhares ao rubro levaram a ver a prova de porrino" ... milhares só de litros de água
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
porque publico centena ja deve de estar a favorecer....
os premios ate ao 10 lugar.... um decimo lugar ir receber 50 eur de premio é um absurdo mais diria um insulto.... mas esta bem... sempre defendi desde o inicio que vencedor só ha um.. lógico que um nao estaria correcto mas sim o podio da classificaçao geral....
agora para o ano vem outra vez " trofeu iberico" mais de 5000eur em premios para primeiros lugares... sim mas o primeiro coitado so leva 1500, quando que os gasta numa prova apenas e a nao correr muito mal
lamento mas teria muito mais para dizer a nivel de pontos negativos... o que decidi foi ..com esta organizaçao estou fora...
outros campeonatos ou provas decorrerao para 2010.. e se o trial norte se manter estes sim estao em grande para o momento... parabens trial norte4x4
felicitei os vencedores a excepçao do emanuel costa porque nao o vi.. parabens un dia vou te ganhar
os pilotos cimeiros desta prova sao sem sombra de duvida bons no que fazem... parabens a todos
moura tem paciencia os azares nesta modalidade predominam quase sempre... ja la vai umas provitas e és o defensor sem sombra de duvidas dos defender´s pena nao conduzirem todos os landrover´s todos como tu...quando vou a um raid quase sempre me apercebo de amélias conduzem um defender
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
..será que os defender´s têm mel?
inersel... grande piloto curti partes da prova atras de ti... parabens marco...
biclas as moelas ja fazem parte do teu farnel para as provas nao ja?? belissimas obrigado cairam me mesmo a matar ... bela prova, pena teres me ganho

pa proxima acerto te uma troxada
havia uma menina ou senhora bonita na pista a acenar com mao para o meu carro (912457998)
cumprimentos a todo o pessoal porreiraço e meu amigo