Barra da direção

Registado: 28 mai 2007, 18:27

Re: Barra da direção

Mensagem por Coyotte » 09 out 2009, 16:51

joao trapol Escreveu:http://www.patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=1&t=2388&st=0&sk=t&sd=a&start=700

vejam aki como eu fiz, mas há formas d o fazer sem dar tanto trab .... mas na minha opiniao assim é o mais completo e ta provado... passem ca k eu deixo dar 1a voltinha mas tem k pagar 1asminis....

abraço..

Boas João!

Temos que combinar uma altura para eu passar aí, afinal estamos relativamente perto pois eu sou da Maia. Quanto às minis não te preocupes que ficam por minha conta. :friends: :friends: :friends:

Abraço,

Ricardo

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 09 out 2009, 19:52

kando kiseres, ja sabes... :friends:

abraço..

Mensagem por Coyotte » 09 out 2009, 20:17

joao trapol Escreveu:kando kiseres, ja sabes... :friends:

abraço..

Boas João!

Este FDS já não posso, :confused: mas no próximo podemos combinar. :nod: Terei é de ir de rasteirinho...

Durante a semana envio-te PM a combinar. :okkk:

Abraço :friends: :friends: :friends:

Ricardo

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Re:

Mensagem por pepo29 » 12 out 2009, 14:34

ricouto Escreveu:Quando dou arco às molas, o volante também fica desalinhado :)

Se a direcção está direita/alinhada, tiras o centro do volante, desapertas a fêmea que lá está (22 se não me engano) tiras o volante das estrias e voltas a colocar no sítio em que aches que vai ficar direito. Dás uma volta e se ainda precisar de ajuste, repete os mesmos passos. Depois aperta bem o parafuso ou se fores de pensar muito nas coisas, coloca cola também :nod:

Se sair uma ou duas buzinadelas, não stresses e desliga o fio enquanto fazes isso :D :nod:

Abraço,

Ricardo

isso nao é a soluçao
vai ficar a virar mais para um lado k para o outro

soluçao é meter uma barra mais cumprida ou alterar a de origem

Mensagem por Coyotte » 12 out 2009, 15:50

Boas Pepo!

O que dizes é correcto, aliás o João Trapol já tinha indicado no mesmo sentido. Não podemos esquecer que quando se dá mais arco nas molas, de facto é assim mas passado algum tempo, dependendo do monTTe que fazes, elas tendem a voltar ao mesmo.

A ver se no próximo FDS combino um salto lá para oa lados do João para ver como ele resolveu a coisa.

Abraço, :okkk:

Ricardo

Mensagem por pepo29 » 12 out 2009, 17:37

ricouto Escreveu:Boas Pepo!

O que dizes é correcto, aliás o João Trapol já tinha indicado no mesmo sentido. Não podemos esquecer que quando se dá mais arco nas molas, de facto é assim mas passado algum tempo, dependendo do monTTe que fazes, elas tendem a voltar ao mesmo.

A ver se no próximo FDS combino um salto lá para oa lados do João para ver como ele resolveu a coisa.

Ricardo

se as punteiras tiverem afinaçao a medida qua as molas vao cedendo vais afinando nas punteiras [wink] [wink]

n vás pelas ideas do cigano do trapol,bem k ficas com o carro pior k um xapeu dum pobre :D :unibrow:
brinkadeira :okkk:

Mensagem por Coyotte » 12 out 2009, 19:05

pepo29 Escreveu:
ricouto Escreveu:Boas Pepo!

Ricardo

se as punteiras tiverem afinaçao a medida qua as molas vao cedendo vais afinando nas punteiras [wink] [wink]

n vás pelas ideas do cigano do trapol,bem k ficas com o carro pior k um xapeu dum pobre :D :unibrow:
brinkadeira :okkk:

O Trapol fez o convite para ir lá ver a máquina dele e como bom convidado, levo umas minis para não ir de mãos a abanar :friends: :friends:

Pode de facto acontecer de se beber as minis e depois já não dar tempo para ver mais nada mas isso já é outro assunto [clap] [clap] [clap] [clap]

Ricardo

Mensagem por pepo29 » 12 out 2009, 19:41

ricouto Escreveu:
O Trapol fez o convite para ir lá ver a máquina dele e como bom convidado, levo umas minis para não ir de mãos a abanar :friends: :friends:

Pode de facto acontecer de se beber as minis e depois já não dar tempo para ver mais nada mas isso já é outro assunto [clap] [clap] [clap] [clap]

Ricardo

se sobrarem umas minis passa por guimaraes k eu n m importo de ficar com elas :friends: :friends:

Mensagem por joao trapol » 12 out 2009, 20:12

se.... dissest tu, e mt bem...... [:p] [:p] [:p] [:p]

olha la tu falas falas mas kando ves o trapol em acçao ate babas...... [hum] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

abraço....

Mensagem por pepo29 » 13 out 2009, 02:55

joao trapol Escreveu:se.... dissest tu, e mt bem...... [:p] [:p] [:p] [:p]

olha la tu falas falas mas kando ves o trapol em acçao ate babas...... [hum] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

abraço....

quando??? :D
onde???? :unibrow:

nunca vi essa lata a fazer nada d jeito [:p] [:p] [:p]

espera...vi...a bateres contra um muro no raíd TTlanhoso no ano passado :nhnhn:

Mensagem por joao trapol » 14 out 2009, 01:05

a bater contra k??? tu vais buscar cada coisa...ou eu tava bebedo ou nao m lembro..... :friends:

e tavas la? é k nao t costumo ver nos raid´s.... :lotlol: :lotlol:

abraço

Mensagem por pepo29 » 14 out 2009, 17:28

joao trapol Escreveu:a bater contra k??? tu vais buscar cada coisa...ou eu tava bebedo ou nao m lembro..... :friends:

e tavas la? é k nao t costumo ver nos raid´s.... :lotlol: :lotlol:

abraço

tava sim,tava mesmo colado a tua trazeira,nao aguentas t a pressao e la fost contra o muro [bigsmile] [bigsmile]

tem graça k eu tb n t vejo mt em raíds :D

a n ser o TTlanhoso das girls,esse ainda nao fui mas tu acho k n perdest nenhum :nhnhn:

Mensagem por joao trapol » 14 out 2009, 18:24

tava sim,tava mesmo colado a tua trazeira,nao aguentas t a pressao e la fost contra o muro

tem graça k eu tb n t vejo mt em raíds

a n ser o TTlanhoso das girls,esse ainda nao fui mas tu acho k n perdest nenhum

ai foi ? tb, mas sendo assim eu sabia la bem s tu tinhas travoes ou k!! [}:)] [}:)]
s nao m ves em raid´s é pork eu nunca vou.. é isso? ok... pois é isso eu nunca vou...claro... :lotlol: :lotlol:

tu nunca foste mas mostravas t mt enteressado mas depois, eu a pensar "porreiro akele nel tb vai " mas depois nix....

ó nel manda vir 2as k eu tb bebo...tu por vez d tar aki a dar á treta arranjavas mas era d vender aki 1as barras ao ricouto,e assim o homem ficava desenrascado....manda vir mais 2as...

abraço

Mensagem por pepo29 » 14 out 2009, 19:19

joao trapol Escreveu:
ai foi ? tb, mas sendo assim eu sabia la bem s tu tinhas travoes ou k!! [}:)] [}:)]
s nao m ves em raid´s é pork eu nunca vou.. é isso? ok... pois é isso eu nunca vou...claro... :lotlol: :lotlol:

tu nunca foste mas mostravas t mt enteressado mas depois, eu a pensar "porreiro akele nel tb vai " mas depois nix....

ó nel manda vir 2as k eu tb bebo...tu por vez d tar aki a dar á treta arranjavas mas era d vender aki 1as barras ao ricouto,e assim o homem ficava desenrascado....manda vir mais 2as...

abraço

só n apareço aos raíd s n houver minis no intermarche :D
sabes k dentro do meu jipe pode n haver agua mas minis ha sempre [:p] :friends:

deixa a pombinha tar pronta k a gente marca uma malha a maneira :friends:

Mensagem por Coyotte » 16 out 2009, 20:38

Boas João!

Ontem enviei-te PM mas como não respondeste, fiquei sem saber se dá para passar aí amanhã ou não. Depois diz alguma coisa para que possa combinar outra coisa para sábado ou se passo por aí pela terra do Galo [clap]

Abraço,

Ricardo

Anterior

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes