Vou mandar o meu bitaite
Eu acho que o sistema pode ser bom até certo ponto, ou seja ter coisas boas e más...
Quanto as boas sobresaem sem duvida o conforto a bordo. Mas para isso, e por experiencia propria sei que nota-se mais a falta dele no eixo da frente, basta trocar os brincos e apoios de molas do eixo dafrente. Porque se estiverem ao contrario o carro (ponto fixo à frente e brinco atraz) fica muito mais confortavel. Podem verificar isso facilmente pondo 2 sacos de cimento na mala e verem se a suspençao atraz nao fica muito mais macia....agora imaginem exatamente as molas na mesma posiçao mas com o peso do motor...+e que assim o brinco trabalha a favor do "obstaculo" e não contra...
Agora para estes sistemas trabalharem bem (ou a troca da posiçao dos brincos ou o sistema deslizante) é preciso no momento da fixação ter em atençao alem de tudo o resto ja falado....a transmiçao da frente para que quando a suspençao estiver fechada ao maximo e o eixo recuar(porque com esses sistemas recua), o "estriado da transmicão, nao bata na luva" de modo a que nao parta a cx de velocidades...
Certo?