TrialNort4x4 2009 - Prova Bragatt ..

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Re: TrialNort4x4 2009 - Prova Bragatt ..

Mensagem por TEXAS » 04 ago 2009, 10:19

CarlosDias Escreveu:
Miguel Correia Escreveu:Fotos cedidas pela MOBILUB
Mais vale tarde do que nunca :unibrow: :nod: [clap] [clap] [clap]
muito bom...só nao gostei de ver foi esta dupla a discutir :stupid:
eu sei que é o stress do momento e da prova etc mas quando chega aquele ponto :ups: , equipa é equipa tem k ser unida e quem anda lá "fora" esforça-s imenso e o cansaço deve ser imenso tem k haver mais compreenção :(
temos k reconheçer o trabalho dos penduras..mais calma na proxima [}:)] [}:)] continuação de boas gazadas e pé na chapa :matrix:

sem querer dar-te muita importancia,esplica qual a dupla que te referes ,porque nas fotos estamos mais de 20 duplas representadas :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 05 ago 2009, 11:57

TEXAS Escreveu:[

sem querer dar-te muita importancia,esplica qual a dupla que te referes ,porque nas fotos estamos mais de 20 duplas representadas :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

boas tardes..
Sem querer fazer um desenho (pk é a resposta á letra)
a dupla claro está k é a mobilub (autoorlando 08) dos carros k aparece mais vezes está bem evidente, e o 1º carro aparecer logo...quem teve na ultima volta a ver eles desenrrolarem o guinxo na zona de pedra solta ouviu tudo e viu..axo k ninguem disse nada de mal, mas pelo k vejo aqui pelo forum tudo leva tudo a mal e é so :king: :king: :king: kings..

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 05 ago 2009, 14:01

CarlosDias Escreveu:

boas tardes..
a dupla claro está k é a mobilub (autoorlando 08) dos carros k aparece mais vezes está bem evidente, e o 1º carro aparecer logo...quem teve na ultima volta a ver eles desenrrolarem o guinxo na zona de pedra solta ouviu tudo e viu..axo k ninguem disse nada de mal, mas pelo k vejo aqui pelo forum tudo leva tudo a mal e é so :king: :king: :king: kings..

não percas tempo com desenhos, mas cumessa a fazer os trabalhos de casa bem feitos ,que vais ver que a mobilub patocinou 2ª duplas.
quanto a kings obrigado pela parte que me toca :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 05 ago 2009, 18:30

TEXAS Escreveu:
CarlosDias Escreveu:

boas tardes..

não percas tempo com desenhos, mas cumessa a fazer os trabalhos de casa bem feitos ,que vais ver que a mobilub patocinou 2ª duplas.
quanto a kings obrigado pela parte que me toca :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

sim mas o Miguel Correia saiu cedo da prova..ou nao?
e não acha que era escusada a forma de falar? eu tratei mal alguem no 1º post que deixei??
e não disse nenhuma mentira, que eles se chatearam ou tavam passados foi, pk o guincho axo k nao desenrrolava e o co piloto nao tinha já forças para o puxar e o piloto saiu a reclamar e foi ele puxar e mandou o co para os comandos..
depois o co piloto ficou fu*** e nao tava a dar indicaçoes o terreno e ele pé na chama e passou as pedras todas..no fim acabou com o pneu da frente esquerdo descolado...e o co piloto já a compor..
mas peço desculpa da forma como falei tambem porque já não é a 1ª vez cá no forum que falam logo de 7 pedras na mão e pronto..
(tenho conta em 3 foruns tt (quads e jipes) e nunca tive nenhum stress em nenhum é por isso..)
cumprimentos e lá estarei nas proximas provas.. (ibeiro e trial norte)

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 23 ago 2009, 22:42

psssstttttttttttttt......
alguem por acaso me arranja aì um cigarro?
pica tb pode ser..... sem stressss....
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes