Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao trapol Escreveu:ó tomeno.... entao e akeles carros k andavam la meios comtipados??? nao tens aí video d nenhum???
pra mim eles tavam meios gripados k eles faziam mtas vezes txiu txiu.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
P. P. Escreveu:Boas...
![]()
![]()
![]()
![]()
por acaso... enrola com uma vitesse...![]()
alguem sabe a marca e o modelo??
CmpTTs
P. P. Escreveu:Boas..
parece-me k desapareu aki um video do tomeno onde o team algarpneus subida d guincho com mt rapidez... era ao k me referia no meu post anterior... e nao sei pq mas consigo alterar os meus post´s...![]()
CmpTTs
deixa-la que tu es pouco venenoso....LOLBarata Escreveu:
é verdade o gajo que estava a falar é mesmo cromo.
looooolllll
oh cristiano tu é que és venenoso
loooooolllll o moço vai buscar o motor vai loooool de aqui a uns dias estamos a ver ai o nel a ganhar umas cenas e depois ele ainda vai sair fora do jipe e dá te a xave para a mão e diz da aqui uma voltinha e depois falamos looooollllll o nelllll
mas voces ainda ligam a estes comentários especialmente se vierem desse moço.
cristiano Escreveu:
a que comentarios de refere, a que minuto do video...estavamos entre amigos a picarmo-nos uns aos outros uns puxam por uns e outros por outros, ate agora ninguem comentou e vem vossa excelencia sente-se incomodada com um comentario feito entre amigos e que o video foi aqui postado sem maldade nenhuma e sem nenhum fim em particular , somente para ver a partida das viaturas....agora mandar calar as pessoas cale-se o sr. se faz favor.....
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante