Abraço

Moderador: DesOrganiZadOr PA
victor rio Escreveu:Fonixxx,tava ver q nao havia fotos!!!!!!!postem com força
Filipe Lutador Escreveu:Boas a todos.
Só tenho é que agradecer aos BVGondomar e toda a sua equipa e mais ums vez demonstrou a sua capacidade organizativa, e o seu empenhamento para que tudo corre-se da melhor maneira possivel.
POr isso em meu Nome e em nome de todo o grupo do AlternativaTT o nosso obrigado pelo dia que nos proporcionaram com tudo a correr 5*****, desde a saida de manha que apesar das trocas rápidamente solucionaram o problema e nem se quer ouvi reclamações devido a prontidão rápida e eficiente, ao jantar que estava simplesmente impecável, tirando aquela personagem que nos obrigou a sair de dentro do restaurante. A essa personagem só lhe quero dizer que pagamos, marecemos o minimo de respeito. E principalmente não quero deixar de falar no percurso, muito bem eleborado. Com passagem 5*****, e aquela ultima rampa![]()
, a minha sorte foi que a subi, senão tinha de la voltar um destes dias...
Agora a todos os que me acompanharam e aqueles a quem estive mais distante...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estefânia Escreveu:eu vou-te dizer kem é q tem um pajero da Hello Kitty!!lol
tenho sim e só para veres, ele não faz só xopping!!!![]()
é um gajo super versátil!!
![]()
![]()
sei q parecia uma alheira embalada mas foi exa a simples condição q pus!!ele ir embrulhadinho!!lol!!![]()
tava tão lindinho!!!lol
bjs e abraços!!!!
Tozé começaste o tópico com as fotos do jipe mais bonito q foi!!lol!!
Estefânia Escreveu:sei q parecia uma alheira embalada mas foi exa a simples condição q pus!!ele ir embrulhadinho!!lol!!![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante