MIGUEL BRAGA Escreveu:(tinha escrito aki algo, mas na hora de publicar vi k alguns iam ficar aborrecidos, como tal nao escrevo nada a esses...)
kto ao patrol, por kem tenho alguma estima, pois a primeira vez k o vi foi em braga num nocturno, onde estava so, talvez a primeira vez k andou no monte? e quando todos se puseram a andar, nós... o resto ele deve se lembrar.
Trapol a unica coisa k eu keria dizer era k a porta nao vai cair. mas em vez de gastar a cavilha agora vais gastar a dobradiça. obviamente k isso vai durar um tempo muito grande. mas tb axo k vais ter o jipe muito tempo. nao k esteja mal feito...apenas nao é o ideal... e se o torneiro faz o k tu mandas sem te aconcelhar? é mau profissional
kto aos apregoadores de uma atitude abixanada de "engenheiros"... Sou trolha.
miguel sim foi em braga k tu conheces t o patrol mas nao este, sim o meu ex patrol e e lembro m bem d tudo.... e niguem s pos a andar pois eu ia atras d ti o do outro gr k iam no grupo da frente...lol portanto tava mta malta pa tras.. sim depois andamos sempre juntos e voces foram 1a boa ajuda pa eu nao m perder pois foi o meu 1o raid organizadoisto no dia 24 junho d 2006 dia dos meus anos na altura a fazer 20 aninhos......mas nao foi a1 vez k vez ao monte ate pelos contrario....
mas isso nao tem nada a ver com as cavilhas...portanto a frente...
sim eu sei k a porta nao vai cair..

miguel por vezes es mal enterpretado.... mas isso acoontece a todos, e nem por todos.... faço m entender??
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
o patrol
abraço , mas é sempre engraçado estas picardias saudaveis....lol