O malta eu tenho uma opinião a dizer voces (eu) com toyotas, patrois, Samurais, etc etc etc estamos fudidos porque queremos alguma coisa mais arrojada temos de inventar...
As duas unicas marcas que cunheço que tu podes simplesmente comprar (com manual de instruções para montagem) peças a lagardé é land rover pelo menos peças em portugal e que tu arranjas facilmente em lojas da especialidade.
Queres um motor novo para o LR sim senhor 2.8 TGV (novo e segundo sei é so encaixar)
Queres tirantes XPTO sím senho scorpion não sei que é so encaixar.
Queres Semi eixos reforçados sim senhor é so tirar e meter
Queres barras de direcção XPTo sim senhor.
Paraxoques todos fixones (quantos queres)
HardTop´s XPTO(defender por exemplo) QB.
PEÇAS originais e sem ser originais compras 4 semieixos por o preço de um dos nossos.
Design(na minha opinião papa tudo)
Conforto ok o defender não é mas e o discovery?
melhor dizendo....
O que é que queres para um GR mais motor??? sim senhor vamos lá inventar e meter aqui um cabstar com camiões de KM´s que aguenta meia duzia de gazadas e vai para o estaleiro.
O que é que queres para um VX??? Grupos cónicos há sim senhor temos mas não damos garantia que aguente com os 35 mas são mais resistentes que os originais.
po 260 oh pá para meter uns 35 no meu carro como é??? mto facil... Mexes nas molas (de x em x anos) ou então uns brincos (aquilo fica mesmo muito seguro nas curvas a andar na estrada xegas a meio e ainda tens que dár uma guinada poque o jipe vai em frente) ou então um body lift XPTO e depois dizes mal da tua vida porque uim perno partiu, há e o motor aquece a não ser que mais uma vez inventes.
LR Tens quase de tudo podes transformar um defender numa nave espacial por exemplo, e digo-te muito sinceramente um LR bem reforçado. (há e tal mas gastas mto guito a reforçar ya mas tb gastas mto guito com remendos ao fim ao cabo se fizermos bem as contas não sei não até que ponto não compensa.
Para mim só há 2 justificações para se ter determinados jipes.
Ou porque realmente gostamos daquele jipe, porque nos dá vontade de conduzir, porque gostamos da condução porque gostamos do aspecto e porque realmente é aquilo que cremos ou então é porque não temos possibilidade economicamente, agora a velha questão do LR não presta GR /patrol é que é bom é tudo treta porque TOYOTA é que é mesmo BOM
lololol olha já descambei tudo tanta treta para nada prontos olha para mim é uma cena que nunca mais vai ter Solução
TOYOTA