novo membro "policia"

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Re: novo membro "policia"

Mensagem por sousatt » 12 jan 2009, 21:59

policia Escreveu:Obrigado Andre, adoro o meu menino, mas tenho outro,
aqui os dois :okkk:
Imagem
so falta o Y61(caminete) ao lado destes mas talvez em breve....
de facto ate parece k pega eu para alem do meu trol só vejo a minha estrelinha 220 avantgard porque será ???
Cumprimentos
sousatt

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 13 jan 2009, 13:15

Então estamos empatados :okkk: [bigsmile]
Abraço bons trilhos...

Mensagem por policia » 14 jan 2009, 15:28

Alem da viatura, o meu guincho tambem mostrou a a sua raça (foi vendido por um utilizador aqui do Forum) é lento mas vem tudo atras dele... :okkk:
Imagem

Registado: 26 jul 2006, 15:16

Mensagem por claudio marçalo » 14 jan 2009, 18:26

policia Escreveu:Alem da viatura, o meu guincho tambem mostrou a a sua raça (foi vendido por um utilizador aqui do Forum) é lento mas vem tudo atras dele... :okkk:
Imagem

Viva,

isso não é do guincho, é mesmo da maquina que o transporta..... :matrix: :matrix: :matrix:

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 14 jan 2009, 20:53

policia Escreveu:Alem da viatura, o meu guincho tambem mostrou a a sua raça (foi vendido por um utilizador aqui do Forum) é lento mas vem tudo atras dele... :okkk:
Imagem

Essa foto foi no Passeio de Viana do alentejo!??
Cumprimenttos

Mensagem por policia » 15 jan 2009, 02:48

GGinó_PAJERO Escreveu:
Imagem

Essa foto foi no Passeio de Viana do alentejo!??

Boas companheiro, esta foto foi no 1º passeio tt em ourique, dia 10 deste mes, há um topico no forum com fotos :okkk: ...

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 15 jan 2009, 20:15

Ahh, ok!! É que dia 11 fui ao de Viana, e parecia me que essa foto fosse lá. [wink]
Cumprimenttos

Mensagem por policia » 16 jan 2009, 03:23

Não fui ao de Viana, espero ir ao de Castro Verde e Beja....

Mensagem por policia » 17 jan 2009, 00:53

Só para actualizar...
Imagem

Imagem

É OU NÃO É CANHÃO... QUEM VIU SABE :okkk:

Registado: 28 ago 2008, 01:35

Mensagem por andreCanas » 18 jan 2009, 22:45

Boas!é canhao pois, eu vi, eu sei!ao passeio de castro e de beja vou de certeza, para o de beja ate ja fiz a inscrição no site http://www.ttbaventura.com !vao ser 2 passeios porreiros :clapp:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 19 jan 2009, 00:45

andreCanas Escreveu:Boas!é canhao pois, eu vi, eu sei!ao passeio de castro e de beja vou de certeza, para o de beja ate ja fiz a inscrição no site http://www.ttbaventura.com !vao ser 2 passeios porreiros :clapp:

Boas André
sabes dizer-me quanto é o valor de inscriçao do de beja? e tem road bok? ainda não percebi se é so pa membros do forum ou se eles estão a fazer para toda a gente!?
ando com saudades de um bom road bok!
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 12 mar 2006, 19:28

Mensagem por Juja » 19 jan 2009, 10:00

Boas companheiros.

O passeio de Beja é para toda a gente. a incrição são 35€ acho eu.

cumprimentos

Registado: 16 nov 2008, 00:33

Mensagem por Pedro Fialho » 19 jan 2009, 15:03

Boas, posso confirmar que o passeio é para todos e se tudo correr, como esperado, vai ser um dia espectacular como foi o ano passado, é um passeio que apanha varios tipos de terreno principalmente BARRO, é um passeio acessivel a todos o que gostam de TT, deixo-vos aqui o topico do passeio já anunciado aqui
Estão abertas as inscrições para o 2º Passeio a realizar dia 21 de Fevereiro de 2009 .
O Breafing será pelas 7.30h no parque da cidade junto ao restaurante Espelho d`agua.
Valor da inscrição 35€ para pessoas com mais de 12 anos.
O passeio inclui:
Pequeno Almoço, Bebidas e fruta para o Almoço que cada um deve trazer de casa e um Jantar. Inclui tambem brindes e uma T-Shirt alusiva ao 2º Passeio bem como o seguro.
O passeio tem 150 km de precurso e o 1º veiculo partirá ás 8.00 horas. Tem roadbook e sairá cada veiculo com 30 segundos de diferença.
Passará por varios concelhos do distrito, terá zonas mais radicais para os mais valentes mas terá uma paisagem muito agradavel.
Para as familias que desejarem levar crianças poderão fazelo,pois o passeio passará por uma zona de veados e renas e outros animais.
O TTB servirá o pequeno almoço a cerca de 40km do inicio e o almoço será a meio do precurso, onde todos os concorrentes deverão levar o seu almoço e o TTB servirá as bebidas e a fruta. No final do passeio será servido um belo Jantar no monte da Diabrória.
O Almoço será volante e terá o objectivo de convivio entre os participantes, uma vez que cada um vai levar o seu e se pode juntar aos outros participantes para trocar ideias e etc, o local do almoço será a meio do precurso num salão numa aldeia do distrito , que tem mesas, casas de banho e espaço para estacionamento.
Agradecemos a vossa inscrição o mais rapido possivel uma vez que será limitado a 50 veiculos e já temos cerca de 15 carros inscritos.
Para marcação de quartos os participantes deverão marcar pelo site http://diabroria.com/ onde se encontram os numeros de contacto e onde tem desconto nas dormidas.
as inscrições deverão ser feitas no forum http://ttbaventura.forumvila.com/ttbave ... um-37.html ou mail ttbaventura@gmail.com , ou telemovel 960001730 , 961341084, 938374830.
Um abraço a todos :okkk:

Mensagem por policia » 20 jan 2009, 02:42

Pedro Fialho Escreveu:Boas, posso confirmar que o passeio é para todos e se tudo correr, como esperado, vai ser um dia espectacular como foi o ano passado, é um passeio que apanha varios tipos de terreno principalmente BARRO, é um passeio acessivel a todos o que gostam de TT, deixo-vos aqui o topico do passeio já anunciado aqui
Estão abertas as inscrições para o 2º Passeio a realizar dia 21 de Fevereiro de 2009 .
O Breafing será pelas 7.30h no parque da cidade junto ao restaurante Espelho d`agua.
Valor da inscrição 35€ para pessoas com mais de 12 anos.
O passeio inclui:
Pequeno Almoço, Bebidas e fruta para o Almoço que cada um deve trazer de casa e um Jantar. Inclui tambem brindes e uma T-Shirt alusiva ao 2º Passeio bem como o seguro.
O passeio tem 150 km de precurso e o 1º veiculo partirá ás 8.00 horas. Tem roadbook e sairá cada veiculo com 30 segundos de diferença.
Passará por varios concelhos do distrito, terá zonas mais radicais para os mais valentes mas terá uma paisagem muito agradavel.
Para as familias que desejarem levar crianças poderão fazelo,pois o passeio passará por uma zona de veados e renas e outros animais.
O TTB servirá o pequeno almoço a cerca de 40km do inicio e o almoço será a meio do precurso, onde todos os concorrentes deverão levar o seu almoço e o TTB servirá as bebidas e a fruta. No final do passeio será servido um belo Jantar no monte da Diabrória.
O Almoço será volante e terá o objectivo de convivio entre os participantes, uma vez que cada um vai levar o seu e se pode juntar aos outros participantes para trocar ideias e etc, o local do almoço será a meio do precurso num salão numa aldeia do distrito , que tem mesas, casas de banho e espaço para estacionamento.
Agradecemos a vossa inscrição o mais rapido possivel uma vez que será limitado a 50 veiculos e já temos cerca de 15 carros inscritos.
Para marcação de quartos os participantes deverão marcar pelo site http://diabroria.com/ onde se encontram os numeros de contacto e onde tem desconto nas dormidas.
as inscrições deverão ser feitas no forum http://ttbaventura.forumvila.com/ttbave ... um-37.html ou mail ttbaventura@gmail.com , ou telemovel 960001730 , 961341084, 938374830.
Um abraço a todos :okkk:

Gostava de ir mas, acho que tou a trabalhar :crybaby:

Mensagem por andreCanas » 23 fev 2009, 23:06

Boas!olha mais um vez venho darte os meus parabens, primeiro porque teu jipe ta mesmo xelente, segundo porque es um amigo à maneira, tanto que no passeio de Castro ate vieste ajudar a desatascar a hilux verde, sem ajuda duvido que a tira-se de lá! Nesse dia tambem deixaste uma opiniao que me agradou, temos de combinar uma ida a Mil Fontes com uma bela almoçarada,era um passeio muito porreiro pa fazer com um grupo de amigos :clapp:

Assim que tiver fotos do passeio de Castro meto logo aqui no PA!
Saudações

Mensagem por policia » 24 fev 2009, 12:41

andreCanas Escreveu:Boas!olha mais um vez venho darte os meus parabens, primeiro porque teu jipe ta mesmo xelente, segundo porque es um amigo à maneira, tanto que no passeio de Castro ate vieste ajudar a desatascar a hilux verde, sem ajuda duvido que a tira-se de lá! Nesse dia tambem deixaste uma opiniao que me agradou, temos de combinar uma ida a Mil Fontes com uma bela almoçarada,era um passeio muito porreiro pa fazer com um grupo de amigos :clapp:

Assim que tiver fotos do passeio de Castro meto logo aqui no PA!
Saudações

Boas companheiro, no fim de semana passado fomos fazer um passeio, a milfontes eu o vendaval e o david, não dissse nada porque foi combinado na noite 02h00 e saimos as 08h00, foi espectacular, mas havera mais prometo, fizemos 204 km, com pic-nic na praia em porto covo, depois ponho algumas fotos, um abraço amigo. :okkk:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 25 fev 2009, 00:30

fotos , fotos fresquinhas ! :unibrow: :unibrow: :D [bigsmile] [bigsmile] :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Imagem
Imagem

deve ter sido do peso dos farois no tejadilho :lotlol: :lotlol: [bigsmile] [bigsmile] :crybaby: [bigsmile]
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 04 ago 2008, 12:06

Mensagem por Vitor Mig-L » 25 fev 2009, 10:32

Bonitas fotos, muito bom
Onde arranjaste essa abas para a cava de roda? e preços

Mensagem por policia » 25 fev 2009, 14:17

Vitor Mig-L Escreveu:Bonitas fotos, muito bom
Onde arranjaste essa abas para a cava de roda? e preços

Boas, estas abas foi um amigo que tinha um patrol, que me deu, mas custam cerca de 400€. compradas na nissan. abraço

Registado: 04 ago 2008, 12:06

Mensagem por Vitor Mig-L » 25 fev 2009, 15:05

Obrigado pela informação.
Ficam muito loucas mas támbem são muito caras :confused:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 25 fev 2009, 15:49

como saiste de la...a guincho???
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por policia » 25 fev 2009, 17:08

cristiano Escreveu:como saiste de la...a guincho???

Sai porque estava acompanhado do amigo Duarte Vendaval, o mais bonito é que saí do trilho para um land subir, o que nem sequer veio a acontecer apos varias tentativas.... so os patrois subiram, desta vez... :nhnhn:

Mensagem por andreCanas » 01 mar 2009, 02:50

Boas fotos!!!uma voltinha á areia é sempre porreiro, a malta logo combina uma ida la!

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 02 mar 2009, 13:58

Bem plantado :D :D :unibrow: :okkk:

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes