![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Filipe Lutador Escreveu:Sim senhor...
Sempre a evolir, Quanto aos upgrades so acho que faltão ai uns estrivos em condições, no meu é este upgrade que mais uso...e mesmo assim ai aquelas longarinas o que elas sobrem.
Quando a "limo" ter ficada presa no buraco, esperimenta na proxima que vires apertos desse genero abordar atravessado, temos de jogar com a nossa vantagem, como temos muito cumprimento, podemos entrar atravessados que não assusta tanto como nos curtos, a assim quando acabar de descer a ultima roda da trazeira ja uma da frente esta a subir.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
famelgaportaro Escreveu:Ora bem, a pedido do Pedro Oliveira, vou ver se actualizo este tópico e dou um jeito às fotos que já yinha metido porque só agora reparei que devo tê-las movido e elas desapareceram...![]()
![]()
Fotos das novas modificações para breve.
Abraços.
José M Barateiro Escreveu:Belas fotos![]()
![]()
Nunca fui à mata do paraiso...pode ser que um dia...![]()
PJHO Escreveu:famelgaportaro Escreveu:Ora bem, a pedido do Pedro Oliveira, vou ver se actualizo este tópico e dou um jeito às fotos que já yinha metido porque só agora reparei que devo tê-las movido e elas desapareceram...![]()
![]()
Fotos das novas modificações para breve.
Abraços.
![]()
Que menino tão obediente! Fosse eu cantor e dedicava-te uma musiquita à maneira! "U mininu obidienti tem caminéti dus pálhêiru!"![]()
![]()
![]()
Sim senhor amigo Carlos! Agora sim!
Confesso que ao começar a ver este tópico, estava a ver que te tinha que dar na mona porque as fotos não se viam!![]()
![]()
Mas...Eis que me surpreendes e nos brindas com um best of fotográfico Caminéte in action!
![]()
Muito bem! E que fotogénica é, especialmente pelas bandas de Viriato! Há que lá voltar para mais momentos lúdico-culturais de 1ª!(Nocturnas incluídas
)
Parabéns pela máquina! Está cada vez mais porreira! Não é só aparência porque, como seria de esperar (é GR), porta-se muito bem no monte!![]()
Vou observar este tópico de perto! Estoutaver!
cristiano Escreveu:bela report...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes