Moderador: DesOrganiZadOr PA
veneno Escreveu:aonde ou com quem posso falar para ter a certeza de quando é o passeio? e a onde é o ponto de encontro?
a c Escreveu:veneno Escreveu:aonde ou com quem posso falar para ter a certeza de quando é o passeio? e a onde é o ponto de encontro?
boas eu já falei com uma das pessoas que está a organizar este encontro e ele confirmou-me a data de 6 e 7 de dezembro posso enviar o contacto dessa pessoa por pm
veneno Escreveu:eu vou no sábado ou seja dia 6
a c Escreveu:veneno Escreveu:eu vou no sábado ou seja dia 6
areia só no domingo, sabado lama se xover
veneno Escreveu:a c Escreveu:veneno Escreveu:eu vou no sábado ou seja dia 6
areia só no domingo, sabado lama se xover
mas não vamos á areia no sabado??
a c Escreveu:boas pessoal
já falta pouco para o passeio, já fiz a minha reserva pra domingo ,espero conhecer lá alguns membros do PA depois digam alguma coisa
toymen Escreveu:boas
há é mais leve é dos pneus tem jantes mais largas etc. mas fds. os Toys voltaram a dominar e não era por falta de xarutos de outras marcas
aguardo calmamente um pedido de desculpas por parte dos membros que disseram que os Toys não dominavam na areia
veneno Escreveu:toymen Escreveu:boas
há é mais leve é dos pneus tem jantes mais largas etc. mas fds. os Toys voltaram a dominar e não era por falta de xarutos de outras marcas
aguardo calmamente um pedido de desculpas por parte dos membros que disseram que os Toys não dominavam na areia
ora viva para já não sei qual o teu problema visto que nem carro tens![]()
segundo não vi nenhum toyota passar onde os outros não passassem o unico que me surpreendeu realmente foi o toyota do ac mas que de toyota so tem a carroceria que motor é cabstar.
mas o mais bonito e mais potente que la vi era o teu![]()
![]()
o passeio foi 5 estrelas conheci pessoal daqui do forum que são muito fixes![]()
![]()
deixo aqui um abraço ao ac e ao pascoal e aos outros 2 rapazes (não me lembro do nome) do vx que nos acompanharam durante todo dia e outro abraço ao pessoal do tt lanhoso![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes