frajofa Escreveu:Pensa e analisa bem. Informa-te com quem sabe mesmo (e o teu Centro de Inspecções é capaz de ser o melhor aconselhador).
No meu caso foi o para-choques (que onde o coloquei era garantidamente dentro da legislação) e agora para passar na Inspecção (já 3 vezes) tenho de ir sempre à oficina colocadora ... por acaso não há nada por fora!!! O que prova haver interpretações distintas, ou distintas interpretações. É um problema daqueles que não me fazem falta nenhuma, pois tenho mais em que pensar ...
piranha Escreveu:Tu não paras......
Ismaster Escreveu:Nunca esse HDJ 80 pensou a vir a ser tao hi tec. Ta a ficar um espetaculo a maquina XPTTO.
Parabens.
Cumps
Is
eFly Escreveu:Olá,
Os teus filhos devem adorar andar aí![]()
Só me questiono se o sistema não sofre nas pistas com o fes-fes marroquino![]()
bela maquina
XPTTO Escreveu:... acrescentei também dois monitores nos encostos de cabeça ...
XPTTO Escreveu:... é que hoje em dia os gps os telemóveis e os satélites fazem umas "coisas" maravilhosas pelas nossas viaturas...![]()
![]()
XPTTO Escreveu:...
Realmente os putos adoram andar neste jipe.
Manwell_Mayraids Escreveu:XPTTO Escreveu:... acrescentei também dois monitores nos encostos de cabeça ...
Já estive para enfiar uns iguaizinhos a esses no carro. Estás satisfeito com os mesmos ?XPTTO Escreveu:... é que hoje em dia os gps os telemóveis e os satélites fazem umas "coisas" maravilhosas pelas nossas viaturas...![]()
![]()
Há coisas espectaculares, não há !XPTTO Escreveu:...
Realmente os putos adoram andar neste jipe.
E não deve ser só os putos. Valente máquina a tua e pelos vistos tá vez mais XPTTO !!!
XPTTO Escreveu:Olá Guerra,
em principio não fica amovivel, pois o conjunto guincho parachoques está a seguir em outro sentido. A ver vamos.
Vendaval R Pereira Escreveu:XPTTO Escreveu:Olá Guerra,
em principio não fica amovivel, pois o conjunto guincho parachoques está a seguir em outro sentido. A ver vamos.
ao preço que já se arranjam guinxos novos, acho que, em caso de se querer ter guinxo á frente e atras, o melhor é comprar logo dois e montar tudo bem montadinho, com os interruptores e corta corrente dentro do abitaculo e as caixas das bobines junto á bateria!
![]()
CGuerra Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:XPTTO Escreveu:Olá Guerra,
ao preço que já se arranjam guinxos novos, acho que, em caso de se querer ter guinxo á frente e atras, o melhor é comprar logo dois e montar tudo bem montadinho, com os interruptores e corta corrente dentro do abitaculo e as caixas das bobines junto á bateria!
![]()
Companheiro isso depende da carteira de cada um, e muito importante...para fazeres isso é conveniente teres uma garagem, senão ......ja eram. Esta ideia do guincho amovivel esta cada vez mais a ser implementada pelos praticantes urbanos, que é o meu caso...acaba-se o passeio guarda-se o guincho em casa...
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes