![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
pjautomoveis Escreveu:directamente do meu sofá com o pc em cima das pernas a ver a telenovela ...venho por este meio informar que ... mais informo todas as esposas e namoradas dos meus amigos ...que estarei presente no trial 4x4 da feira... estarei la para os momentos bons e maus...
o meu jeep é um gr longo... fiz lhe um up grade..garanto que vao gostar... esta catita... é para ser diferente dos outros...posso me gabar que unico no trial portugues.... feito de ponta a ponta aqui pelo jee o verdadeiro "avarias"...
quero e exijo o apoio do patrol aventura...
beijinhos para todas as namoradas dos meus amigos e esposas e ate divorciadas dos meus inimigos![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Patroleiro Escreveu:Pois Ferraz , como ja ando no Trial a mt tempo é provavel que ja nos conhecemos e sem eu saber , como ja me aconteceu com outros membros
Com uma mini namao ? tao vamos os 2 beber uma e isso fica fotografado p publicar aqui![]()
![]()
ta combinado......![]()
![]()
se o Tomeno aparecer serão 3 minis na mão, mais o Patrolpsy e o Pepo e o Tdi_sport e mais não sei quem então aí sim....uma foto com muitas minis na mão......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Patroleiro Escreveu:Pois Ferraz , como ja ando no Trial a mt tempo é provavel que ja nos conhecemos e sem eu saber , como ja me aconteceu com outros membros
Com uma mini namao ? tao vamos os 2 beber uma e isso fica fotografado p publicar aqui![]()
![]()
ta combinado......![]()
![]()
se o Tomeno aparecer serão 3 minis na mão, mais o Patrolpsy e o Pepo e o Tdi_sport e mais não sei quem então aí sim....uma foto com muitas minis na mão......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o tomeno vai...há minis éentão tou lá
![]()
pepo29 Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Patroleiro Escreveu:Pois Ferraz , como ja ando no Trial a mt tempo é provavel que ja nos conhecemos e sem eu saber , como ja me aconteceu com outros membros
![]()
ta combinado......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tb sou gajo d alinhar nessa ramboia![]()
Zezittu Escreveu:joao henriques Escreveu:Eu tb conto ir...
Qual o melhor trajecto pra la a sair de famalicao joao?? Abraço
Patrol 3300 Escreveu:Zezittu Escreveu:joao henriques Escreveu:Eu tb conto ir...
sei k a pergunta nao foi pa mim,mas axo k é melhor seguires pela A3 em direçao ao Porto (ou vais pela nacional até ao Porto,é igual) e depois de estar no Porto segues pela ponte da Arrábida,depois de passar a ponte é só seguires em direcçao a Espinho pela A29...Se seguires sempre vais ter a Santa Maria da Feira num instante..a A29 é de borla![]()
joao henriques Escreveu:Patrol 3300 Escreveu:Zezittu Escreveu:joao henriques Escreveu:Eu tb conto ir...
sei k a pergunta nao foi pa mim,mas axo k é melhor seguires pela A3 em direçao ao Porto (ou vais pela nacional até ao Porto,é igual) e depois de estar no Porto segues pela ponte da Arrábida,depois de passar a ponte é só seguires em direcçao a Espinho pela A29...Se seguires sempre vais ter a Santa Maria da Feira num instante..a A29 é de borla![]()
nem mais... é isso! Da Feira a S J de Ver é um tirinho...
pepo29 Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Patroleiro Escreveu:Pois Ferraz , como ja ando no Trial a mt tempo é provavel que ja nos conhecemos e sem eu saber , como ja me aconteceu com outros membros
![]()
ta combinado......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tb sou gajo d alinhar nessa ramboia![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes