1ª Etapa: Lisboa, Setubal, Troia, Comporta, Carvalhal, Melides, Sto. André, Sines, Porto Covo, V.N.Mil Fontes, Azenha do Mar, Odeceixe, Maria Vinagre, Rogil, Aljezur, Carrapateira, Pedralva, Budens, Bensafrim e Silves.
Nesta etapa tive duas companhias de peso: Rogério(XPTTO) e Francisco(Farjofa).
O almoço era para ser um PIC-NIC, mas como estavamos mesmo ao pé de um restaurante muito bom fomos comer uma feijoada de buzios que estava uma maravilha.
O Pic-Nic foi o lanche e foram as famosas pataniscas que entraram em acção, regadas com um champanhe que ainda por cima era mesmo Francês.
Chegamos a Silves e fomos tomar um belo duche,para logo de seguida irmos jantar á mais famosa marisqueira de Silves (O Rui).
Não vos digo o que comemos para não ficarem com água na boca
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Depois de uma noite bem dormida, tomámos o peq.Almoço e vamos nós para a 2ª etapa, desta feita só eu e o Rogério.
2ª Etapa: Silves,S.Battolomeu de Messines, S. Marcos da Serra, Santana da Serra, Palheiros, Grandaços, Casavel, Carregueiros, Aljustrel,Barragem do Roxo, Ervidel, Ferreira do Alentejo, Peroguarda, Faro do Alentejo, Alvito, Vila Ruiva, Escoural, Montemor, Vendas Novas e Lisboa.
Esta etapa é caracterizada pelas belissimas paisagens alentejanas, campos de cearas, vinhas, girassóis e claro nesta altura muita poeira mas como guardávamos grande distância não havia problema.
Deu para brincar um bocadinho na Barragem do Roxo, conheçer uma casa de turismo rural e apreciar bem as paisagens.
O almoço foi em Ferreira do Alentejo, as famosas migas alentejanas e perna de borrego no forno, o lanche ajantarado foi em Vendas Novas nas bifanas.
Regressei a casa, mas para a semana que vem vou retomar a viagem e vou começar em Portel.
Já chega de conversa e vamos´ás fotos.




