wrangler 4.1 TD (brevemente com nova imagem)

E apresentações em geral .

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 28 abr 2008, 15:09

esse carro perde muito devido ao motor. pois na subida k partiu, este partiu nao por estar a fundo, mas sim devido a falta de motor ele comecar a morrer aos saltos. alem de mais com esses veios de transmissao ira partir sempre, pois as cruzetas k usa nao aguenta esse esforco. metam as cruzetas do tamanho certo dos diferenciais e teem o problema resolvido. no entanto nao e nada k os dono/preparador nao saibam. acredito k tenha ido com essas transmissoes devido ao pouco tempo para preparacao da makina.

para mim o melhor TT em portugal de momento. com uma margem de progressao sem limites.

PS: continuo a dizer para meterem um V8 a gasolina nisso (americano) :)

parabens pela makina, ficou melhor do k pensei pelas fotos :) :thumbsup: [}:)] [hum]

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 28 abr 2008, 17:13

MIGUEL BRAGA Escreveu:esse carro perde muito devido ao motor. pois na subida k partiu, este partiu nao por estar a fundo, mas sim devido a falta de motor ele comecar a morrer aos saltos. alem de mais com esses veios de transmissao ira partir sempre, pois as cruzetas k usa nao aguenta esse esforco. metam as cruzetas do tamanho certo dos diferenciais e teem o problema resolvido. no entanto nao e nada k os dono/preparador nao saibam. acredito k tenha ido com essas transmissoes devido ao pouco tempo para preparacao da makina.

para mim o melhor TT em portugal de momento. com uma margem de progressao sem limites.

parabens pela makina, ficou melhor do k pensei pelas fotos :) :thumbsup: [}:)] [hum]

as transmixoes sao novas e expecificas para o carro...vai se mudar a parte onde se aperta passando para patelas como o sistema dos patroleiros de origem...talvez resolva esse problema [wink]
aos poucos e poucos ele fai ficar a maneira :unibrow:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 28 abr 2008, 17:50

pepo29 Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:esse carro perde muito devido ao motor. pois na subida k partiu, este partiu nao por estar a fundo, mas sim devido a falta de motor ele comecar a morrer aos saltos. alem de mais com esses veios de transmissao ira partir sempre, pois as cruzetas k usa nao aguenta esse esforco. metam as cruzetas do tamanho certo dos diferenciais e teem o problema resolvido. no entanto nao e nada k os dono/preparador nao saibam. acredito k tenha ido com essas transmissoes devido ao pouco tempo para preparacao da makina.

as transmixoes sao novas e expecificas para o carro...vai se mudar a parte onde se aperta passando para patelas como o sistema dos patroleiros de origem...talvez resolva esse problema [wink]

as cruzetas, ou melhor onde as cruzetas apertam sao as indicadas para os eixos k tens? Dana 60 e GM 14 bolt? nao me pareceu. penso k tenhas as cruzetas indicadas para o carro, e nao para os eixos, pois esses eixos usam umas cruzetas mt maiores.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 28 abr 2008, 18:01

Mete lhe isto
Imagem

com isto
Imagem

á saida da caixa e a saida da ponte. e dificilmente te volta a acontecer o k aconteceu. sabes o tamanho das cruzetas k estas a usar?

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 28 abr 2008, 18:06

Não te esqueças de levas a maquina fotografica.

MD TT

Mensagem por pepo29 » 28 abr 2008, 18:16

o tamanho nao sei mas amanha medindo ja sei
o k ele te´m e o k partiu foi isso desta foto :(
Imagem
talvez o sistema como tem os patroleiros e quase todos o jipes de cá deve ser melhor...apertar tipo patela :confused:

Mensagem por pepo29 » 28 abr 2008, 18:21

MIGUEL BRAGA Escreveu:
pepo29 Escreveu:

as cruzetas, ou melhor onde as cruzetas apertam sao as indicadas para os eixos k tens? Dana 60 e GM 14 bolt? nao me pareceu. penso k tenhas as cruzetas indicadas para o carro, e nao para os eixos, pois esses eixos usam umas cruzetas mt maiores.

sao maiores k as de origem..o proprio veio k fica dentro da caixa de transferencias foi mudado por um com mais estrias para ser compativel com o estriado dessas transmixoes :nod:

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 28 abr 2008, 18:52

A escolha de motor não está má de todo, só que esse motor da dina vêm com bomba em linha que não dá para afinar como as bombas injectoras rotativas como as dos cabstars :D Não sei se daria para aplicar a bomba do VX3000

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 28 abr 2008, 20:02

pepo29 Escreveu:o tamanho nao sei mas amanha medindo ja sei
o k ele te´m e o k partiu foi isso desta foto :(
Imagem
talvez o sistema como tem os patroleiros e quase todos o jipes de cá deve ser melhor...apertar tipo patela :confused:

eu sei k foi isso k partiste... a frente ;) pois bastou olhar uns segundos. eu estava mesmo ao lado. o sistema e mt bom e melhor do k os dos patroleiros, pois permite uma troca rapida caso partas a cruzeta. no entanto tens k mudar o tipo de material, pois se aguentam algumas centenas de CV tb aguentam os motores de ca.

no entanto atras o problema foi outro.

nao mudes o sitema, pois pode te permitir e prova cnseguir mudar a cruzeta em poucos minutos ao contrario do sistema tradicional.

provavelmente tens cruzetas 1310. o k precisas e cruzetas 1350 ou ate mesmo 1480

ve abaixo a diferenca dos apoios, agora imagina as cruzetas.

Imagem

Imagem

nao facas os mesmo erros dos LRovistas. tens hipotese de contruir uma boa makina e fiavel, nao a desperdices :) por si so ja abriste um precedente em portugal, pois em breve vao olhar com outros olhos para a tua makina e mudar ideias em alguns casos. com tempo isso vai la, tens e k ir no sentido certo.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 28 abr 2008, 20:05

acrvr Escreveu:A escolha de motor não está má de todo, só que esse motor da dina vêm com bomba em linha que não dá para afinar como as bombas injectoras rotativas como as dos cabstars :D Não sei se daria para aplicar a bomba do VX3000

o motor poderá de facto ainda ter mais para dar. no entanto eu gostei de o ver no lameiro das bulldozer. se bem k se tem mais 5 metros nao iria ter resposta ate ao fim, pois nakele caso faz falta virar rodas rapidamente para limpar pneu, no entao defendeu se bem. ja na subida nao gostei da resposta do mesmo, se bem k a falta de visibilidade nao ter ajudado nada o pepo a ver o k ker k fosse, pois tinha o vidro todo enlameado por dentro, o k lhe dificultou muito a vida e nao lhe permitui abordar a subida da melhor maneira.

Mensagem por pepo29 » 28 abr 2008, 20:12

vamos la ver miguel :nod: ...
nao sei qual será a referencia desta peça mas vamos tentar meter a melhor possivel pra deixar logo de ser um problema..é a maneira mais facil de poupar guito :nod:
aki ainda ha muito trabalho pela frente mas a sorte é k ta sempre em boas maos :nod: :nod: ..o pessoal k trabalha nele faz-lo por gosto e logo é um bom motivo pra isto ir pra frente sempre pelo bom caminho
um dia destes aparece por cá [wink]

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 28 abr 2008, 20:22

pepo29 Escreveu:vamos la ver miguel :nod: ...
nao sei qual será a referencia desta peça mas vamos tentar meter a melhor possivel pra deixar logo de ser um problema..é a maneira mais facil de poupar guito :nod:
aki ainda ha muito trabalho pela frente mas a sorte é k ta sempre em boas maos :nod: :nod: ..o pessoal k trabalha nele faz-lo por gosto e logo é um bom motivo pra isto ir pra frente sempre pelo bom caminho
um dia destes aparece por cá [wink]

a diferenca primordial desta peça em relacao a k vcs teem montada e o tamanho da cruzeta k permite montar. logo muito maior resistencia, tanto nesta peça como nas cruzetas k ela permite montar

Registado: 31 mar 2006, 10:23

Mensagem por Baril » 28 abr 2008, 20:57

Parabéns pela maquina. [clap] [clap] [clap]
e BOA SORTE :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 07 mai 2008, 19:46

entao pepo a maquina ja rola outra vez?vai a montalegre?

Mensagem por pepo29 » 07 mai 2008, 20:06

6 cilindros Escreveu:entao pepo a maquina ja rola outra vez?vai a montalegre?

ta a ficar pronto...este sabado ja deve ir pró cross :D :unibrow: :D
sim montelegre será a proxima prova do animal :nod:

Registado: 05 jul 2006, 18:16

Mensagem por cmoliveira » 07 mai 2008, 20:15

pepo29 Escreveu:
6 cilindros Escreveu:entao pepo a maquina ja rola outra vez?vai a montalegre?

ta a ficar pronto...este sabado ja deve ir pró cross :D :unibrow: :D
sim montelegre será a proxima prova do animal :nod:

Lá estarei para ver essa maquina a dar palhete ehehe [clap] [clap]

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 07 mai 2008, 23:41

Essa máquina precisa de coça, se reparares numa prova aqueles que ganham são aqueles que já vêm todos remendados, cheios de soldaduras, já partiram por onde tinham que partir e já foram reforçados, os carros muitos virgens são logo os primeiros a partir.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 09 mai 2008, 00:01

Acho que um carro destes precisa de um bom piloto e experiência em prova. A parte da coça com certeza vai existir, mas, nada como preparar bem para ter um excelente resultado.

Investiga e aplica. Logo à partida, apercebe-te de onde estão as fraquezas e elimina-as.

O Wrangler está com muita pinta!!!

Parabens.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 10 mai 2008, 15:40

Não sei se é o caso ou não mas neste caso o que me parceu foi que o preparam um carro e provas com ele. e penso que as coisas não funcionam bem assim (penso) axo que o ideal é fazer mtos kms na jipose e ganhar experiencia e evoluir conforme a necessidade, e adequar a máquinao ao piloto. mas isso é apenas a opinião de um caloiro nestas andansas....

O jipe tem enormes potencialidades e está muito Bonito

Aquele abraço

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 12 mai 2008, 09:02

Ninguém nasce ensinado e a experiência é originada pela prática . :thumbsup:

Tá espec..............táculo esse JEEP.

[clap]
Curte o Passeio !

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 29 mai 2008, 22:05

gostei de ver a makina em montalegre [clap] ... [clap] talvez essa bomba injectora precise de uns retoques :rolleyes: :unibrow: ou então meter outra :thumbsup: ...preferencia rotativa!
abraço pepo e filipe :thumbsup:

Registado: 30 abr 2008, 14:00

Mensagem por paulo rodrigues » 31 mai 2008, 10:36

vi este jipe na prova de montalegre ,e fiquei com sensaçao que esta demasiado mole de suspensao ...??? :confused:

Registado: 19 fev 2007, 21:05

Mensagem por stonebumble*rider » 01 jun 2008, 20:17

Boas!

Os meus sinceros parabens! Este é sem duvida um belo projecto...
Provavelmente o mais interessante que vi por ca!
O WR é um carro belo, e com as mod's feitas parece ainda melhor!
É a prova de que um carro de competiçao nao tem que ser feio e apenas funcional...aqui parece ter o melhor dos dois mundos!

PARABENS!! [clap] [clap] [clap] [clap]
há os 4x4 e dpois há os 2x1, de futuro um 4x4 ;)

Registado: 14 jun 2007, 21:21

Mensagem por nuno alves » 02 jun 2008, 19:48

boa maquina e espero poder ve.lo em acção muito em breve!! GÀS A FUNDO E GASOLEO MAIS BARATO!! abraço :thumbsup:

Mensagem por pepo29 » 03 jun 2008, 12:15

nuno alves Escreveu:boa maquina e espero poder ve.lo em acção muito em breve!! GÀS A FUNDO E GASOLEO MAIS BARATO!! abraço :thumbsup:

GASOLEO BARATO???
só se for traficado pk o das bombas n é nada barato :confused: :( :angry:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes